Ir para conteúdo
peixe02

Estará a PlayStation Plus, enfim, chegando ao Brasil?

Recommended Posts

150 seria um preço justo, uma plus europeia custa quase isso pra quem compra aqui, e como a americana custa 100 reais pra nos, é de se esperar um valor maior numa possivel plus brasileira

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, se a $ony lança os jogos dela (digitais) a um preço mediano (geralmente R$30, cada), eu chuto que essa Plus:

 

1 mês de graça(R$19,99) :hehe:

3 Meses (R$49,99)

 

1 ano (R$129,00 ou R$129,99)

 

Eu nunca tive nenhuma plus, então no dia que sair aqui no Brasil, se sair por 129 vai ser perfeito pra mim! :face8: heheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

até uns temos de ver como vai ser a politica de beneficios, se for igual a americana vale até umas 180 dilmas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma conta americana e uma brasileira. A americana só uso mesmo para comprar jogos. Assinei a Plus por um ano. Tudo que baixo da americana fica disponivel na brasileira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom amigos eu tenho uma coisa a dizer.

 

Pra quem ainda tem duvidas em assinar, assine sem medo porque :

 

jogos grátis,

 

Descontos suuper bons de vez em quando (ano passado peguei Borderlands GOTY por R$ 11,99)

 

quem tem psp e vita vai aproveitar também, jogos gratis e add-ons com descontos, jogos de PS1 que agora o vita suporta etc, etc.

 

Quanto ao preço da Plus BR: Chuto R$ 149,99 anual mas quais são os jogos que vão ser gratuitos? E quantos vão ser gratuitos de uma vez só?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...