Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lebeau

Campeonato Marvel vs Capcom 3

Recommended Posts

seguindo o exemplo do sucesso do camp de magic (o próximo já tem vencedor = moi), oq acham de um campeonato do próximo melhor jogo da luta? ;)

 

Marvel vs Capcom 3 sairá semana que vem, entao para o povo que importa e etc participar e todo mundo dar aquela treinada, seria pra começar em Março.

 

Acho que 10 pessoas já rola gostoso :rock:

 

- taxa de inscrição: 5 reais

- poucas pessoas faremos um todos contra todos num esquema de pontos, muitas pessoas, separamos em duas chaves.

- melhor de 5

- jogos com limite de tempo para realização...

 

regras não sei, até a taxa eu que joguei ae kkkk tudo será conversado. o tópico é só pra saber.... quem entraria?

 

acho bom que por livre e espontânea pressão alguns já confirmem de antemão (chanceler, gomes, omega, ssnipo - que deve ganhar hahaha).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po... Street , super street, teken, sei la mais qual jogo e vc quer fazer 1 camp, de um jogo q nem lançou ?

Avá ^^

 

Faz de super street ueh... mais pra frente, faz de marvel 3

 

Mas e o camp de BC2 ? Agita ai fabricio ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem a ver com ENTRAR NO HYPE :rock: :fuuu:

 

mas se quiserem de super street 4. até me garanto mais hehe mas saibam que o ssnipo será o vencedor já ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Po... Street , super street, teken, sei la mais qual jogo e vc quer fazer 1 camp, de um jogo q nem lançou ?

Avá ^^

 

Faz de super street ueh... mais pra frente, faz de marvel 3

 

Mas e o camp de BC2 ? Agita ai fabricio ^^

 

agitai que eu oficializo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tiver inscrição, pra 10 vagas teria que ser no valor de R$10 ... pra poder comprar um jogo marro-menos.

Se tiver premiação, vai pintar os ultra-viciados-que-enxergam-frame-a-frame: Kinderzinho, Khrysller, araCO, Soulless, Morphos2142 (ou parecido hehe) e mais uma galera do mesmo nivel ... arrisca nem sobrar vaga pra gente. ;)

 

Tanto no SSFIV quanto no MvC3 essa é a minha previsão.

E MvC3 é tudo novo pra mim, nunca curti MvC2, vou me esforçar pra aprender o 3 ... senão é que nem o BlazBlue: platina e bye bye. Incrusivel, vendi hoje o Continuum Shift :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois é, vingando vou chamar o krys e o araco. os outros não conheço...

 

mas então certo que tu pega né? fabricios também disse que sim.

 

omega e ibarbarol me trollaram haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oloko rapah...

trollei ninguem nao... quem sou eu pra fazer isso..

e eh LBARBAROL

(L MINUSCULO + BaRbArO + L MINUSCULO)

nada de ÃBARBAROOOOLLLL

q nem vc fala no skype hauahuahua

maledito...

 

po... quera tanto jogar o bc2 tatico, e nao apenas 4fun... ;)

agita ai lebeu.. camp de bc2...

Faz 1 topic do tipo vote (Tem isso aki ?), e fazemos uma enquete de qual camp cada 1 gostaria, para ser o proximo camp ^^, mas mesmo se o BC2 perder, fazemos ele tb ^^ Democracia é a alma do negócio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, meu irmão já fez pre-order com um cara do Mercado Livre. Até dia 25 já devo pegar emprestado =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
...

po... quera tanto jogar o bc2 tatico, e nao apenas 4fun... ;)

...

Acho que isso só existe em clan, e clan é muito mais fácil de formar no PC (console não tem a cultura de formar clan).

 

P.S: Sim já vi vários clans de FPS no PS3, mas ainda acho que funciona melhor e mais ativamente no PC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

não gosto de marvel vs capcom não, acho muita coisa na tela,não entendo como rolam os esquemas. Prefiro um sub zero,em que eu posso dominar os golpes e não aquela putaria de vinte bonecos pulando na tela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
não gosto de marvel vs capcom não, acho muita coisa na tela,não entendo como rolam os esquemas. Prefiro um sub zero,em que eu posso dominar os golpes e não aquela putaria de vinte bonecos pulando na tela.

 

Assim que me senti jogando o Marvel vs. Capcom 2... se o 3 for igual nem vou comprar....

 

Joguei o 2 online... caraca, parecia que o meu adversário tinha 400 bonecos... ele me matou em uns 15 segundos de luta... não deu nem graça.... depois dessa lavada eu sai do jogo e não joguei mais!

 

Aliás, apanho nesse lixo até jogando no Easy contra o PS3.... ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao vou participar se nao arregaço vcs, culfeici :macarena:

 

Vou pegar esse jogo mais pro meio do ano, joguei muito MVC no ps1, jogo de luta muito bom e divertido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Nao vou participar se nao arregaço vcs, culfeici :)

 

Vou pegar esse jogo mais pro meio do ano, joguei muito MVC no ps1, jogo de luta muito bom e divertido.

me senti ofendido

 

vou arrumar uma copia do jogo treinar e destruir sua alma

 

 

:macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Nao vou participar se nao arregaço vcs, culfeici :P

 

Vou pegar esse jogo mais pro meio do ano, joguei muito MVC no ps1, jogo de luta muito bom e divertido.

me senti ofendido

 

vou arrumar uma copia do jogo treinar e destruir sua alma

 

 

:8):

 

medo-2.gif

 

:rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo amor de deus, não chamem o Khrys, nem o araco, nem o Hagane e nem o riku! auahuahuahauhaua

 

O quarteto demoniaco, garanto 100% que a semifinal será com eles. :rock: :8): :P

 

E aqui em BH já vai ter loja vendendo ele na segunda, to pensando seriamente em comprar, mas como eu já disse na OS, não pode ter combos infinitos, não pode ter desbalanceamento de personagens e não pode ter combos ping png de BlazBlue. Sem essa três condições eu acho que compro! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esperando ter 10 com o jogo hein...

 

snipo e krys já estão /o/

 

e pate, compra logo ou aquela parte do seu corpo não será perdoada!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei se vou comprar agora ... to pobre e a meta era parar de comprar joguetes :fuuu:

já tenho um monte em casa para jogar ainda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
...

E aqui em BH já vai ter loja vendendo ele na segunda, to pensando seriamente em comprar, mas como eu já disse na OS, não pode ter combos infinitos, não pode ter desbalanceamento de personagens e não pode ter combos ping png de BlazBlue. Sem essa três condições eu acho que compro! :fuuu:

Melhor tu testar o jogo antes de comprar, pois o jogo é bem por aí:

- Infinitos não, mas tem combos que matam ou quase matam ... a parte boa é que são mais rápidos e menos irritantes que os infinitos :joia:

- Desbalanceamento sempre existe, tem personagens muito bons: o Dante deve ser o "Ken" (todo mundo vai usar), o Sentinela em muita vida e é bem forte, mas eu não entendo do jogo pra dizer se tá desbalanceado de forma gritante

- Combo ping pong também tem, tu pode durante um combo aéreo colocar ->+S e teu personagem vai bater na parede, na volta entra outro personagem do adversário e continua o combo, que por sua vez pode fazer isso de novo, e o último personagem que entra ainda pode te jogar pro chão, daí quica de novo ou pega deitado e continua o combo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bostar o matchmaking desse jogo!!!

 

Ranked é um saco, e tem 3 trofeus que envolvem isso tão sendo um parto. Dois já foram, mas um eu não tenho nem idéia de quando vai sair porque as descrições não ajudam em nada.

 

Quick Match não dá pra usar só dá "Failed to Connect!" ou Time out do sistema. Um é pior que o outro, o primeiro te bota num loadng e manda de volta pra tela de seleção de modos online e o segundo dá um loading pra tela inicial. Aí tem que escolher tudo de novo :joia:

 

E quando consegue jogar tá bom, o ping com gringp tá bem melhor que o SSFIV, Mas depois que acaba, lá vem a porra de loading que jogar pra tela de seleção de modos online, será que não percebem que eu quero continuar nas ranked?

Mas antes disso vem outa espera ainda:

- "Updating player profile"...

- "You have unlock a title" ...

- "You have earned xyz player points"...

 

E os adversários online então, puta que pariu. É só spammer de magia. Parece que cada personagem tem um golpe só :rock: Não vejo a hora de platinar pra devolver essa MERDA!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cacete, só falta 1 troféu pra platina, porém precisa de uma das duas:

Ganhar cerca de 800 ranked ou lutar contra um cara que tenha esse tanto de vitórias... adivinha quantos já tem isso?

Só um, e não respondeu minha mensagem =P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ufa, escapei de uma bomba.

 

O sniper tem moral pra falar, se ele viu esses defeitos então jogo é uma bomba.

 

E olha que está no começo, espera mais um mês até o pessoal começar a usar o sentinela melhor! :D :D :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...