Ir para conteúdo
XxGuG4XxGHM

Fotos e imagens (pessoais) da galera do platoon [mpst]

Recommended Posts

Justificando minha falta no treino da última sexta... não podem me acusar de não vestir a camisa do platoon! :hehe:

image-2.png

Tô treinando pra entrar nessa unidade:

Lumberjack%20Commandos.jpg

:legal:

O_O Nos temos o Osama Bin Laden!!!

• Curtir 2

Compartilhe esta postagem

Nao, o sarco eh soh o líder, vc eh o homem bomba dele!!

É assim então? ENTÃO SARCO, CADE MEU SALARIO? :porque:

Por sua conta e risco :hehe:

523558_226083294184893_717040007_n.jpg264074_226085230851366_463512795_n.jpg

Quem tem voce no Facebook viu primeiro. :lol2:

É assim então? ENTÃO SARCO, CADE MEU SALARIO? :porque:

Salario? Rapaz, tu ja tem 72 virgens so te esperando no paraiso. Agora vai la explodir os judeuzinhos, e nao esquece de gritar que Deus eh grande antes de explodir-se :coolface:

• Curtir 5

Salario? Rapaz, tu ja tem 72 virgens so te esperando no paraiso. Agora vai la explodir os judeuzinhos, e nao esquece de gritar que Deus eh grande antes de explodir-se :coolface:

Okay, to indo... :okay:

• Curtir 2

Pouca gente posto a foto...

Pois é :porque: , acho que vou pedir para o Don fechar o tópico, já que a galera tá com vergonha, ou medo de postar qualquer foto que contenha seu rosto nela :hehe: :awyea: :awyea:

Ahh e acabei de comprar a camisa do platoon, quando chegar eu posto uma foto minha usando ela.

Orra, deixem de ser jacus e coloquem fotenha ae! Na minha época [tiozinho mode ON] tinha que revelar foto [/tiozinho mode OFF] e depois scanear, hoje não existe mais essa desculpinha"¦ qualquer cel meia boca tem cam - ou aquele seu vizinho mala tem, pelo menos, uma TecPix! :)

Ter Facebook é uma boa pro pessoal se conhecer fora do myPSt, mas nem todos têm acesso à rede do Zuckerberg (eu mesmo, vira e mexe, desativo o meu perfil) - daí é legal manter esse tópico vivo. Pô, nosso platoon tem OITENTA E NOVE soldados, só meia dúzia postou foto aqui? Bora agilizar aeee!

• Curtir 2

Orra, deixem de ser jacus e coloquem fotenha ae! Na minha época [tiozinho mode ON] tinha que revelar foto [/tiozinho mode OFF] e depois scanear, hoje não existe mais essa desculpinha"¦ qualquer cel meia boca tem cam - ou aquele seu vizinho mala tem, pelo menos, uma TecPix! :)

Ter Facebook é uma boa pro pessoal se conhecer fora do myPSt, mas nem todos têm acesso à rede do Zuckerberg (eu mesmo, vira e mexe, desativo o meu perfil) - daí é legal manter esse tópico vivo. Pô, nosso platoon tem OITENTA E NOVE soldados, só meia dúzia postou foto aqui? Bora agilizar aeee!

Verdade, Sarco.

Tenho certeza que me acharam mais bonito de mascara do que sem :coolface:

Postem suas fotos aí, até o Outlaw (que é o cara mais misterioso do Platoon, na minha opinião :coolface: ), vai postar foto dele. Mesmo que seja apenas uma, mas é só para descontrair e conhecer melhor cada um!

• Curtir 2

Se tivesse imagem seria melhor :coolface:

:porque: :fuuu:

Ué mas e coloquei a imagem ai , não sei porque ele não aparece, :duvida:

Quando chegar em casa vou postar de novo :legal:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...