Ir para conteúdo
XxGuG4XxGHM

Fotos e imagens (pessoais) da galera do platoon [mpst]

Recommended Posts

E Aeeee galera BLZ?... entao... acho que vcs devem se perguntar "ahhhh como será que é o fulano? como será que é o siclano?" tal e tal! Aí criei esse tópico com a finalidade de vocês postar suas fotos, pra galera poder se identificar melhor... entenderam? assim como o RCA que tem sua foto no perfil e o Jordhan que já postou uma vez (embora ele tenha pensado que nós não iria reconhecer ele) o pessoal já sabe como eles são. Postem suas fotos ou fotos de vocês jogando aguma coisa, foto que vocês queiram compartilhar com a galera do platoon... se vocês não quiserem não tem problema https://mypst.com.br/forum/public/style_emoticons/#EMO_DIR#/face.png . mas seria legal https://mypst.com.br/forum/public/style_emoticons/#EMO_DIR#/champion.png .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para começar, e incentivar a galera, acho que vc que deu a ideia deveria postar a primeira!

 

(Não sou do Platoon, nem jogo BF, só to dando uma dica! :) )

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para começar, e incentivar a galera, acho que vc que deu a ideia deveria postar a primeira!

 

(Não sou do Platoon, nem jogo BF, só to dando uma dica! https://mypst.com.br/forum/public/style_emoticons/#EMO_DIR#/smile.gif )

 

Éhh com certeza eu ia fazer isso mas é que estou no meu trabalho https://mypst.com.br/forum/public/style_emoticons/#EMO_DIR#/hehe.png ai nao tenho nem um cabo USB do meu celular comigo. Mas se ninguém postar, amanha eu posto uma... ah e se vc não é do platoon e tem BF3, entra ae mano, a galera é muito legal https://mypst.com.br/forum/public/style_emoticons/#EMO_DIR#/legal.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já saquei....

 

Isso tudo é um grande pretesto pra vic postar uma foto dela :hehe:

 

Você acredita que eu não tenho nenhuma foto??

 

Mas se vocês quiserem eu tiro uma, mas claro se eu postar, nós correremos o risco de o platoon ficar cheio de mulher. :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já saquei....

 

Isso tudo é um grande pretesto pra vic postar uma foto dela :hehe:

 

Você acredita que eu não tenho nenhuma foto??

 

Mas se vocês quiserem eu tiro uma, mas claro se eu postar, nós correremos o risco de o platoon ficar cheio de mulher. :coolface:

Tbm é um pretesto pra vic postar a dela sim :hehe: ,ahh e se vc postar a sua e encher de mulher, melhor ainda, assim vai ter mais fotos de mulheres pra nós azarar :nuss: kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pioneiro do topico:

 

 

Ele pediu pra postar fotos da gente, não do primo Witch da familia adams :coolface:

 

 

 

primo+itt.jpg

 

 

 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele pediu pra postar fotos da gente, não do primo Witch da familia adams :coolface:

 

 

 

primo+itt.jpg

 

 

 

HAHAHHAHAHAHHAHAHAH :awyea: :awyea: :awyea: :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pioneiro do topico:

 

 

 

Jordhan, só faltaram os quadradinhos no rosto pra vc ser uma vítima de sequestro ou crackudo cumprindo pena, em entrevista pro Fantástico, nessa foto.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhando rapido, achei que fosse uma piruca hehehe. Ai parei e prestei atenção e vi que era o seu cabelo mesmo.

Pensei que seu cabelo fosse menor maninho! Hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se vocês quiserem eu tiro uma, mas claro se eu postar, nós correremos o risco de o platoon ficar cheio de mulher. :coolface:

 

 

Mas ja no nosso Platoon ja tem 3 mulheres (Vic, Jordhan e Stephen) agora temos mais 1 entao? :duvida: :fuuu:

 

 

Pessoal anda se revelando de mais aqui

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Mas ja no nosso Platoon ja tem 3 mulheres (Vic, Jordhan e Stephen) agora temos mais 1 entao? :duvida: :fuuu:

 

 

Pessoal anda se revelando de mais aqui

 

Verdade pessoal, sou mulher mesmo, podem acreditar, mulher da raça que o Ronaldo pegou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas ja no nosso Platoon ja tem 3 mulheres (Vic, Jordhan e Stephen) agora temos mais 1 entao? :duvida: :fuuu:

 

 

Pessoal anda se revelando de mais aqui

 

:hehe:

 

Calma, você interpretou errado a frase, perceba a irônia na frase....perceba.

 

Disse que devido a minha beleza :champion: :coolface:

 

ia vir um monte de mulheres pro platoon.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Postar foto neah? :duvida: ...

Caçando umas fotos antigas (no tempo que eu tirava fotos :hehe: )

 

 

thumb_235987.jpg thumb_235990.jpg thumb_235988.jpg thumb_235989.jpg

 

 

Eu não sei como fazer um bom upload de foto. :lol:

 

Nota:

Post pra angariar fundos Likes :coolface:

 

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode tranca o tópico, as mulheres já postaram suas fotos, não sobrou nada de bom mais :coolface:

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...