Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RAYDERSON-ONI

Qual a opinião de voçês?

Recommended Posts

Mais do mesmo assunto de sempre.... vamos ver até onde isso vai....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais do mesmo assunto de sempre.... vamos ver até onde isso vai....

Até o dia em que as pessoas pararem de querer discutir assunto de gosto :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seu nome é rayderson cara? xD que legal!

 

mas enfim.. meus amigos gamers e eu curtimos muito os troféus e admiramos pacas aquele cara que consegue o troféu-mito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que eu acharia legal e quando um amigo seu ganhasse um troféu aparecesse na sua tela , Exemplo : fabriciols Ganhou um trofeu

Dragonslayer

TES V : Skyrim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que eu acharia legal e quando um amigo seu ganhasse um troféu aparecesse na sua tela , Exemplo : fabriciols Ganhou um trofeu

Dragonslayer

TES V : Skyrim

 

se eu acho que o "joão está online" ja é chato e atrapalha, imagina isso...

 

o vita tem um esquema, em cada jogo você consegue ver quais troféus seus amigos ganharam nos últimos dias.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se eu acho que o "joão está online" ja é chato e atrapalha, imagina isso...

 

o vita tem um esquema, em cada jogo você consegue ver quais troféus seus amigos ganharam nos últimos dias.

 

Legal esse negocio do vita , poderia ter para o ps3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta começando a aparecer um pessoal com tópico e assuntos muito imaturos, ou com pouca relação com o foco do forum.... :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara não tem nenhuma platina e vem falar isso.

Coisa de "hater".

Engraçado é perguntar a opnião das pessoas sobre isso, porra@ o cara sabe que todo mundo aqui curte trophies...sei lá....tem cada uma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo que no sistema de troféus poderia existir uma maneira que fizesse uma interação maior com os amigos assim como o Vita faz ou ate melhor...espero que na proxima geração isso saia mais bem pensado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não generalize, a comunidade do MYPST não se resume em buscar troféus.

 

Se assim fosse, eu e muitos outros não estaríamos aqui. Não penso em disputar rankings, estou aqui para discutir jogos, dar risada e trollar.

 

@OFF

 

Como sua mãe te deu um PS3? A sua professora de português deve estar rolando no chão.

O nível das escolas está muito bom hein, tem uns tópicos com ótimos exemplos! ahahahah

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não generalize, a comunidade do MYPST não se resume em buscar troféus.

 

Se assim fosse, eu e muitos outros não estaríamos aqui. Não penso em disputar rankings, estou aqui para discutir jogos, dar risada e trollar.

 

@OFF

 

Como sua mãe te deu um PS3? A sua professora de português deve estar rolando no chão.

O nível das escolas está muito bom hein, tem uns tópicos com ótimos exemplos! ahahahah

bem sacado....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acredito que cada um faz o que gosta. Antes dessa geração não tinha Troféus/Conquistas e muitos aqui faziam os seus 100% nos jogos mas ninguém sabia pois não tinha uma rede online para exibir Troféus/conquistas. Hoje a Rede online Existe PSN/Live e Outros... e sim, Você pode exibir seus Troféus/Conquistas e o que quiser., e até fazer videos e por na Internet para outros verem seus feitos. Então serve para alguma coisa, se não adeus detonados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PS2 você podia baixar o save game e colocar no seu memory card pelo ulaunchELF e sair se achando por aí.

Com o sistema de troféu aliado ao mypst, isso ja é diferente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meio que concordo com o fato de não te dar nada em troca, no sentido que pra platinar o jogo X vc se dedica a ele, acharia legal ganhar um bonos $ por ganhar Y pontos como chegar ao level 10/20/30... Mas tbm não sei se isso tiraria parte da diversão de ganhar-los, digo por mim gosto de ganhar eles, surpriender com um ineperado e conquistar o tão sonhado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma questão simples: coleciona troféus quem pode quer...

Acha uma chatisse, perda de tempo e idiotice? Simples, não perca seu tempo.

 

Also, escolheu o fórum errado para discutir isto... vá para o Uol jogos, pois o que mais tem lá é hater de troféus...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara ficou tentando pegar um troféu e não conseguiu. Ficou putinho e resolveu fazer um texto "xingando muito no twitter".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféus estão ali, pega quem quer... Ninguém é obrigado a ficar pegando troféu e quem não pega não tem o minimo direito de reclamar quem pega troféu.

 

Você joga video-game porque? Afinal, você não ganha nada em troca fazendo isso... Troféu a mesma coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...