Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andrehz

[ENQUETE]Qual a sua opinião sobre os Jogos de PS2 com PLT?

Qual a sua opinião sobre os jogos de PS2 com platinas?  

24 votos

  1. 1. Qual a sua opinião sobre os jogos de PS2 com platinas?

    • Acho que jogos de Ps2 deveriam ser 100%
      3
    • Jogos de Ps2 nem deveriam ter troféus.
      1
    • Acho obrigatória a platina para jogos de PS2.
      20


Recommended Posts

Bora Camaradas votar em mais uma enquete! A indústria já percebeu que jogos com mais de uma platina tem uma saída satisfatória.

 

As trilogias estão bombando e normalmente seus troféus são tão fáceis que o jogador os caça em uma semana. Jogos como Dead Space 2, Medal of Honor dão ao jogador a oportunidade de caçar mais uma platina. Mas para isso o player terá de se aventurar em outro titulo de PS2 remasterizado!

Jogos de Ps1 não contém troféus e tem títulos sensacionais e não seguem a mesma tendência.

 

Eai qual a sua opinião sobre os Jogos de PS2 com Platina?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim : TODO jogo deveria obrigatoriamente ter troféus.

TODO jogo que é lançado em disco, ou algum dia foi (PS2), tem que ter platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
pra mim : TODO jogo deveria obrigatoriamente ter troféus.

TODO jogo que é lançado em disco, ou algum dia foi (PS2), tem que ter platina.

Verdade, eu gostaria de pegar troféus nos jogos do PS1, mesmo que não tivesse platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim todo jogo que sai na PSN de psone ou ps2 tinha que ter platina. afinal são jogos full.

 

não concordo com platinas é pra jogos tipo spare parts que á muito "jogo de psn style" pra ter platina.

 

ainda sonho em ter platina nos FFs antigos :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
pra mim todo jogo que sai na PSN de psone ou ps2 tinha que ter platina. afinal são jogos full.

 

não concordo com platinas é pra jogos tipo spare parts que á muito "jogo de psn style" pra ter platina.

 

ainda sonho em ter platina nos FFs antigos :coolface:

 

Imagina a platina do FFVII! :xiuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
pra mim todo jogo que sai na PSN de psone ou ps2 tinha que ter platina. afinal são jogos full.

 

não concordo com platinas é pra jogos tipo spare parts que á muito "jogo de psn style" pra ter platina.

 

ainda sonho em ter platina nos FFs antigos :coolface:

 

Imagina a platina do FFVII! :(

:xiuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
pra mim todo jogo que sai na PSN de psone ou ps2 tinha que ter platina. afinal são jogos full.

 

não concordo com platinas é pra jogos tipo spare parts que á muito "jogo de psn style" pra ter platina.

 

ainda sonho em ter platina nos FFs antigos :coolface:

 

Imagina a platina do FFVII! :caveira:

:xiuu:

 

phoda-se o cloud... rsrs

 

imagina a platina de FF VIII

 

:( :X :caveira:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o Omega. Recentemente uma revista fez uma listagem de troféus para jogos de PS1 e Ps2 que seriam dos sonhos. Derrotar todas as Weapons do FF VII sem morrer nenhum vez e coisas do tipo seriam legais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que os jogos deveriam ter platina conforme a duração e a dificuldade dele

Assim um jogo muito curto e fácil não teria platina...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acho que os jogos deveriam ter platina conforme a duração e a dificuldade dele

Assim um jogo muito curto e fácil não teria platina...

 

Minha opnião é a mesma que a sua Camarada!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que eles gostariam de colocar troféus em jogos de PSOne, porém, esses jogos de PSOne não são recompilados com o SDK do PS3, o que possibilitaria incluir os troféus.

 

Os jogos de PSOne rodam através de emulação, por isso, só tem os mais importantes, porque além de ter que fazer acordos com as softhouses, precisam testá-los no emulador, ver se estão rodando direitinho e tal...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que os jogos deveriam ter platina sim, só os muitos curtinhos (normalmente PSN) que poderiam ter o ouro como troféu máximo... já os do PS2... deveriam vir para platinar sim! :coolface:

 

Qto aos PSOnes... bom, tem alguns bons, mas na boa... jogar eles no PS3 é disperdicio! hehehehee... a imagem fica feia, o controle estranho.... sou mais comprar eles e jogar no PSP... o PS3 só pra jogos de verdade! :xiuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bem que eles gostariam de colocar troféus em jogos de PSOne, porém, esses jogos de PSOne não são recompilados com o SDK do PS3, o que possibilitaria incluir os troféus.

 

Os jogos de PSOne rodam através de emulação, por isso, só tem os mais importantes, porque além de ter que fazer acordos com as softhouses, precisam testá-los no emulador, ver se estão rodando direitinho e tal...

:coolface: Baita explicação! Valew Wikibricio :xiuu:

 

Vivendo e aprendendo! Mas só daria se eles fizessem os jogos novamente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bem que eles gostariam de colocar troféus em jogos de PSOne, porém, esses jogos de PSOne não são recompilados com o SDK do PS3, o que possibilitaria incluir os troféus.

 

Os jogos de PSOne rodam através de emulação, por isso, só tem os mais importantes, porque além de ter que fazer acordos com as softhouses, precisam testá-los no emulador, ver se estão rodando direitinho e tal...

:coolface: Baita explicação! Valew Wikibricio :xiuu:

 

Vivendo e aprendendo! Mas só daria se eles fizessem os jogos novamente?

 

Exato. Eles teriam que mexer no jogo, colocando os pontos para os troféus... fazendo isso eles teriam que gerar o jogo novamente, e não vão perder esse tempo todo refazendo o jogo... por isso são emulados, eles só geram a "imagem" do jogo... e o PS3 entende essa imagem e emula um PSOne... ai você consegue jogar....

 

Já os jogos do PS2, eles melhoraram os gráficos, então só de fazer isso já devem gerar o jogo novamente (recompilar)... ai dá para alterar qq coisa... por isso incluem os troféus nessa remasterização, e muitos nem são muito elaborados porque senão teria que mexer em muita coisa, então só colocam algo lá e pronto....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Imagina a platina do FFVII! :fuuu:

:coolface:

 

phoda-se o cloud... rsrs

 

imagina a platina de FF VIII

 

:S2: :-) :fuuu:

phoda-se o squall

 

FF X que rula (quem vier depois e escrever "eu phodo a yuna, FF XII que é melhor" vai queimar no inferno) :sm26:

 

E os jogos de PS2 com certeza deveriam ter platina, que seria um atrativo enorme para fazer rodar de novo o mercado desses jogos antigos e o melhor para as produtoras, só game "original".

 

Não faltam jogos com potencial para agradar até os gamers que nasceram na geração PS3/360, só falta mesmo um empurrãozinho para quebrarem esse preconceito de uns que só pensam em gráficos bonitos e lisinhos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
eu fodo a yuna mas e o X é foda :coolface:

 

fodo ela só pra foder mesmo :notjoia:

E o joguinho do Power Ranger que dava até pra usar o MegaZorde! :cry:

E o do Star Wars que dava até pra rebater os tirinhos com a sabre! :heim:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
:D

E o Crash Kart? =D

Cloud é "mítico"! ;D

Eu peguei 100% no meu PsOne no Crash Kart (Sim, com aquelas "relíquias que não sei o nome" ouro ou platina no desafio de tempo em todas as pistas ). Até tenho o Memory Card com o save ainda, só não sei se vai funcionar.

 

Tenho o direito de exigir a minha platina. Vocês não sabem quantas vezes eu tive que apertar R1 + L1 para conseguir os meus turbos e atingir este feito :) .

 

Acho que os troféus não deveriam ser simplesmente completar o challenge mode, derrotar bosses ou comprar/possuir todos os itens possíveis do jogo. Easter Eggs e atividades específicas (e, principalmente, divertidas) deveriam ser incluídos como troféus. Seria bom ter platinas de jogos PSX e PS2, pois vários jogos familiares/multiplayers dessas plataformas mais antigas eram (e ainda são) mais difíceis que muitos autointitulados "jogos hardcore", com platinas em 6h~4h jogando no modo hard.

 

Na minha opinião, deveria se ter a opção: Depende do grau de dificuldade de cada jogo. Troféus obrigatórios, platinas não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos do PS2 TEM que ter troféus. São jogos retail, longos, da mesma forma que varios do PS3.

 

Se eles estão facilitando... bem, mais ou menos.

 

To jogando os Sly.

O 1 é rapidinho e molezinh, o 2 é moleza mas não é rapidinho (boas 20 horas, pelo menos), e o 3 parece q é um pouquinho mais trabalhoso...

Os POP tbm, só o 1 tem platina facil.

 

Acho um disperdicio o que fazem com os jogos de PS1. Colocam lá sem fazer nada, podia sim ter platina, principalmente os Rpg´s. Com certeza venderiam bem mais, e o povo ficaria bem mais feliz tbm.

 

Jogos da PSN eu sou a favor de alguns terem platina e outros não... Mas parece q não tem um criterio definido. É tudo meio chutado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria que tivese platina em FFIX de ps1 amo esse jogo já fiz final 4 vezes gostaria de ter a platina dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...