Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dropeti

Nova sugestão

Recommended Posts

Bom, já vinha pensando nisso faz algum tempo... Sugiro a criação de uma seção de "amigos", talvez junto com a reformulação da home dos perfis q vcs falaram né (se nao me engano :hihi: ).

 

Dai tipo, alem de vc ter um acesso rapido ao perfil dos seus amigos também poderia ter um esquema de "comparar" os perfis... Lógico que poderia ser como todos outros sites que comparam os trofeus e tal mas eu acho que seria mais legal ainda um esquema de comprar velocistas/pioneiros, semanais/mensais, melhores posicoes em cada rank etc...

 

Dai por exemplo eu ponho um cara como sendo meu amigo e comparo meu perfil com ele, dai eu veria todos os jogos que a gente completou e poderia facilmente comparar os tempos para a platina/100%

 

tipo

 

Dropeti - Melhor colocação nos rankings: RANKING BRASIL 1 17/08/2010 ~ RANKING MENSAL 2 Junho - 2010 ~ RANKING SEMANAL 1 21/06/2010

 

Yakuza 3 - Tempo para platinar: 13 dias, 5:07:00 - conquistado em 31-08-10 02:43:00

 

 

Chanceler - Melhor colocação nos rankings: RANKING BRASIL 3 04/01/2011 ~ RANKING MENSAL 13 Novembro - 2010 ~ RANKING SEMANAL 1 06/09/2010

 

Yakuza 3 - Tempo para platinar: 15 dias, 1:59:58 - conquistado em 19-06-10 22:51:48

 

 

 

hahaha, sei la, é dificil de explicar mas com um esquema de tabelas ficaria bacana :et:

 

ps: Obrigado ao Chanceler por gentilmente me ceder os seus dados :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu havia sugerido a comparação de troféus entre dois users mas ninguém nem me respondeu ou mesmo leu o que eu havia escrito! :'(

Eu apoio! =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu havia sugerido a comparação de troféus entre dois users mas ninguém nem me respondeu ou mesmo leu o que eu havia escrito! :'(

Eu apoio! =)

eu vi :D

 

 

bacana a ideia dropeti

 

coloca um exemplo meu tbm ai S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entendi, uma comparação geral de perfil !

 

gura, faz mto tempo que pensamos em colocar uma comparação de "troféus" ... mas ainda precisamo bolar um jeito que faça isso ser útil ! S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, uma comparacao das estatisticas de perfil mas isso com um grupo de amigos

 

E mesmo nao tendo essa comparacao, só a possibilidade de marcar alguns usuarios como "amigos" já é muito util como eu disse, dai da pra vc achar as pessoas facilmente sem ter q ficar pesquisando no ranking :sm26:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
É, uma comparacao das estatisticas de perfil mas isso com um grupo de amigos

 

E mesmo nao tendo essa comparacao, só a possibilidade de marcar alguns usuarios como "amigos" já é muito util como eu disse, dai da pra vc achar as pessoas facilmente sem ter q ficar pesquisando no ranking :sm26:

 

po, mas hj em dia já temos amigos :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
É, uma comparacao das estatisticas de perfil mas isso com um grupo de amigos

 

E mesmo nao tendo essa comparacao, só a possibilidade de marcar alguns usuarios como "amigos" já é muito util como eu disse, dai da pra vc achar as pessoas facilmente sem ter q ficar pesquisando no ranking :coolface:

 

po, mas hj em dia já temos amigos :-)

 

po mas poder fazer tipo um painel com atalhos pra sua lista :sm26:

senao qndo quero ver o perfil do cara tenho q entrar em ranking > escrever o nome do cara, toda vez... ou entao ficar passando pagina por pagina atras dele :S2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
É, uma comparacao das estatisticas de perfil mas isso com um grupo de amigos

 

E mesmo nao tendo essa comparacao, só a possibilidade de marcar alguns usuarios como "amigos" já é muito util como eu disse, dai da pra vc achar as pessoas facilmente sem ter q ficar pesquisando no ranking :coolface:

 

po, mas hj em dia já temos amigos :-)

 

po mas poder fazer tipo um painel com atalhos pra sua lista :sm26:

senao qndo quero ver o perfil do cara tenho q entrar em ranking > escrever o nome do cara, toda vez... ou entao ficar passando pagina por pagina atras dele :S2:

 

http://myps3t.com.br/rank/Dropeti/?page=amigos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

 

não creio que já tinha isso sou muito burro :sm26: :coolface:

 

mas vem ca, como faz pra adicionar alguem ai? :-)

 

podia divulgar mais tambem essa funcionalidade em :S2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
:fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

 

não creio que já tinha isso sou muito burro :sm26: :coolface:

 

mas vem ca, como faz pra adicionar alguem ai? :-)

 

podia divulgar mais tambem essa funcionalidade em :S2:

 

é só vc logar q aparece um botão para adicionar :D

 

po mano, esteve sempre ai na barra do seu perfil :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
:fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu:

 

não creio que já tinha isso sou muito burro :notjoia: :cry:

 

mas vem ca, como faz pra adicionar alguem ai? :heim:

 

podia divulgar mais tambem essa funcionalidade em :coolface:

viewtopic.php?f=10&t=1263

 

poem ja :fap

:D

Eu tinha visto mas não havia me tentado a usar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aStúcia MAGDA... ASTÚCIA (com ou sem acento com a nova regra do portuga ?)

 

Eu sempre usei essa função... eh muito boa... poderia ter a comparação por jogos, como o "Comparar Trofeus" que tem na propria PSN...

Mas para achar os amigos, como o dropeti falou, isso ja eh MUITO util..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

+ uma sugestao...

 

na pagina de cada usuario, na parte MELHOR COLOCAÇÃO NOS RANKINGS, colocar também a melhor colocação no ranking estadual da pessoa...

 

Assim de quebra também dá pra ver de que estado o cara é sem ter que ir pro ranking estadual e procurar o cara :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Futuramente, pretendemos desenvolver melhor essa seção de amigos. Mas temos que pensar bem como podemos fazer isso, quais informaçõe svaleriam a pena colocarmos lá em termos de comparação. Uma idéia que já me agrada é colocar uma possibilidade de mandar mensagens direto por lá para quem tiver adicionado nesse "ranking pessoal" de cada pessoa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
+ uma sugestao...

 

na pagina de cada usuario, na parte MELHOR COLOCAÇÃO NOS RANKINGS, colocar também a melhor colocação no ranking estadual da pessoa...

 

Assim de quebra também dá pra ver de que estado o cara é sem ter que ir pro ranking estadual e procurar o cara :coolface:

 

Na verdade, a MELHOR COLOCAÇÃO tem que aparecer de todos os rankings...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
+ uma sugestao...

 

na pagina de cada usuario, na parte MELHOR COLOCAÇÃO NOS RANKINGS, colocar também a melhor colocação no ranking estadual da pessoa...

 

Assim de quebra também dá pra ver de que estado o cara é sem ter que ir pro ranking estadual e procurar o cara :rock:

 

 

imeplementado. Agora mostramos TODOS os ranks que o mano participa !

Sobrou um espaço então colocamos o troféu que o user tem que vale mais pontos no ranking de dificuldade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio, fui correndo ver... e caraleo (calma Chanceler... foi apenas uma expressão ninguém está distribuindo) ficou muito louco! Bacana mesmo! Percebi que estou em 24o :rock: no Ranking Semanal..... sei que não vai durar, mas quero agradecer ao Frogger e aquela porra de robô vermelho!

 

E meu troféu mais difícil é o do Marvel Pinball (que só eu tenho, lá lá lá).... fuck_yeah_.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
+ uma sugestao...

 

na pagina de cada usuario, na parte MELHOR COLOCAÇÃO NOS RANKINGS, colocar também a melhor colocação no ranking estadual da pessoa...

 

Assim de quebra também dá pra ver de que estado o cara é sem ter que ir pro ranking estadual e procurar o cara :rock:

 

 

imeplementado. Agora mostramos TODOS os ranks que o mano participa !

Sobrou um espaço então colocamos o troféu que o user tem que vale mais pontos no ranking de dificuldade.

 

Show... adorei. :D

Meu mais difícil é um do GT5... mas na prática acho que é o ZICO.

 

Dúvida: o ranking RARIDADE = PLATINA?

Não deveria chamar igual?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
+ uma sugestao...

 

na pagina de cada usuario, na parte MELHOR COLOCAÇÃO NOS RANKINGS, colocar também a melhor colocação no ranking estadual da pessoa...

 

Assim de quebra também dá pra ver de que estado o cara é sem ter que ir pro ranking estadual e procurar o cara :pig:

 

 

imeplementado. Agora mostramos TODOS os ranks que o mano participa !

Sobrou um espaço então colocamos o troféu que o user tem que vale mais pontos no ranking de dificuldade.

 

Show... adorei. :pig:

Meu mais difícil é um do GT5... mas na prática acho que é o ZICO.

 

Dúvida: o ranking RARIDADE = PLATINA?

Não deveria chamar igual?

 

o meu no fundo tbm é o zico :heim:

 

ainda mais que ele foi campeao pelo flamengo :pig:

:dorgas:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...