Ir para conteúdo
Jotabe_2010

Qual foi a sua ultima tartaruga e velocista perdidos? [chore aqui]

Recommended Posts

Ganhei minha primeira tartaruga esses dias, foi no RE4, hoje olhando o meu mural, descobri que perdi :okay:

Ainda tenho a do Call of Duty Classic que ganhei semana passada, quero ver nego demorar mais que 650 dias para terminar esse jogo e roubar minha tartaruga. Mas estou precavido, se perder mais essa tartaruga, pego o meu unico troféu que me falta no Sonic...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não perdi nenhum... mas o Brandão perdeu uma tartaruga para mim! :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só tinha uma tartaruguinha (em um dos Sam & Max), cuidava bem dela, até que veio alguém e a tirou de mim. Agora elas entraram em extinção no meu perfil!

 

tumblr_luqlesdJIS1qe2giuo1_500.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei minha primeira tartaruga esses dias, foi no RE4, hoje olhando o meu mural, descobri que perdi :okay:

Ainda tenho a do Call of Duty Classic que ganhei semana passada, quero ver nego demorar mais que 650 dias para terminar esse jogo e roubar minha tartaruga. Mas estou precavido, se perder mais essa tartaruga, pego o meu unico troféu que me falta no Sonic...

 

huhuaahauaa eu ia pegar de você esse seu tartaruga, mas ai deixei pra mais tarde, quando fui ver o tartaruga denovo, eu vi que tinha um manolo que tomou seu posto...

 

então o jeito é deixar a tartaruga crescer mais um pouco :coolface: já deve ter uns 310 dias.....

 

Agora meu unico velocista eu perdi depois de uns 3 a 4 meses...mas tbm eu joguei o game direto, mas pela primeira vez, resultado baixaram o tempo em 20 minutos :face1:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DeathSpank. Eu fiz um tempo absurdo (quase 2 anos) sendo que de jogo mesmo só tinha 10h. Aí algumas semanas depois o cara me bate por 20 dias. Parece até de propósito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não perdi nenhum... mas o Brandão perdeu uma tartaruga para mim! :P

 

Estou de olho na sua tartaruga de Limbo, hehehe, irei aguardar mais um pouco e quem sabe eu consiga conquistá-la.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já tinha poucos velocistas, e aos poucos as pessoas foram tirando eles de mim. :(

Os últimos que perdi foram do MX vs. ATV Alive e do Awesomenauts.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Estou de olho na sua tartaruga de Limbo, hehehe, irei aguardar mais um pouco e quem sabe eu consiga conquistá-la.

 

óia o cara... quer roubar minha tartaruguinha!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já tinha poucos velocistas, e aos poucos as pessoas foram tirando eles de mim. :(

Os últimos que perdi foram do MX vs. ATV Alive e do Awesomenauts.

Sorry, mas não me arrependo de nada :face3:

Gelei esses dias, pensei que o leandroch ia tirar o meu segundo velocista DDDDDD:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perdi meu Tartaruga do AC Revelations uns 4 dias dpois de platinar e perdi o do Killzone 3 Multplayer pro leon_melo 1semana dpois de platinar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perdi o Velocista de Mega Man 10 que foi meu por mais de 2 anos e tb perdi o Velocista de The Amazing Spider-Man... provavelmente graças ao meu guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perdi meu velocista do Lego HP 5-7 só porque eu parei para dormir. Fiz o jogo em 15hs!!

O cara platinou em 20. ¬¬

Fiquei muito decepcionado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava cheio das tartarugas de respeito, mas perdi quase tudo.

Tinha Guitar Hero 5 e os 100% de RDR, Borderlands e GTA IV.

 

Só me sobrou o 100% de Marvel: Ultimate Alliance 2.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei minha primeira tartaruga esses dias, foi no RE4, hoje olhando o meu mural, descobri que perdi :okay:

Ainda tenho a do Call of Duty Classic que ganhei semana passada, quero ver nego demorar mais que 650 dias para terminar esse jogo e roubar minha tartaruga. Mas estou precavido, se perder mais essa tartaruga, pego o meu unico troféu que me falta no Sonic...

 

A tartaruga do RE4 já está na mão, agora vou tentar a do CoD Classic huhauhu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A tartaruga do RE4 já está na mão, agora vou tentar a do CoD Classic huhauhu

 

Acabei de perder a do Cod Classic, o user que tomou minha tartaruga demorou 774 dias para pegar a platina do Cod, estou sem nenhuma tartaruga :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que pego ainda em....estou com 51% do game e travei geral, faz tempo que não pego o game, mas ainda um dia vou terminar...

 

É a fase do caminhão, não tem como se esconder :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o tartaruga do Strong bad com 2 dias... :duvida:

Entrei no jogo, peguei um troféu e fui boostar. Quando terminei o boost, voltei para o Strong Bad e terminei-o.

Quando vou ver apareceu um tartaruga... :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei como vocês conseguem deixar um jogo parado sabendo que da pra platinar, eu tenho uma agonia pra platinar o jogo logo que sei lá, parece doença kkkkk se eu demoro pra platinar o jogo (porque estou enrolando) eu endoido D:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei como vocês conseguem deixar um jogo parado sabendo que da pra platinar, eu tenho uma agonia pra platinar o jogo logo que sei lá, parece doença kkkkk se eu demoro pra platinar o jogo (porque estou enrolando) eu endoido D:

Tu não tem nenhuma platina... Espera ficar com muitos jogos. É complicado dar conta!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perdi meu tartaruga do RE4 :face1:

 

:porque: deixei ela crescendo e mesmo assim conseguiram demorar mais.... :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...