Ir para conteúdo
Jotabe_2010

Qual foi a sua ultima tartaruga e velocista perdidos? [chore aqui]

Recommended Posts

Eu também perdi dois velocistas ontem :(

 

O do Machinarium, que eu já sabia que não ia durar... mas quase chorei quando vi que tiraram meu velocista do WWE Smackdown vs. Raw 2010. :( Ela foi minha sexta platina, e o velocista nem foi planejado, eu nem conhecia o site na época (junho/10).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perdi o velocista do Alien Breed 3 porque não aguentei e dormi por umas 4~5 horas. Fiquei muito decepcionado, pois se eu não tivesse dormido eu tinha pegado.. :/

O Raven concerteza não dormiu. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perdi minha tartaruga no interpoll e pretendo ganhar uma no burnout pq falta um trofeu ainda e ja se passaram mais de 1000 dias hahaahah

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perdi meu velocista no "Nascar: The Game 2011" e com ele foi minha badge de 10 velocistas. :okay:

Mas tá tranquilo, em breve pegarei outro... :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perdi meu velocista no "Nascar: The Game 2011" e com ele foi minha badge de 10 velocistas. :okay:

Mas tá tranquilo, em breve pegarei outro... :hehe:

 

Se vingue do cara que pegou seu velocista! :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

¨¨A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena¨¨

(Seu Madruga)

 

kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu perdi o velocista do Bomberman ULTRA, e a tartaruga do GTA IV era pra ser minha mas os 2 primeiros trofeus estão bugados na data :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há algumas semanas, ganhei o velocista no Cartoon simplesmente porque os usuários que tinham outros 2 melhores tempos foram banidos, mas aí apareceu o skynover e destruiu meu tempo. O que vem fácil, vai fácil, já dizia minha avó... :lol:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué não entendi, recebi uma mensagem dias atras falando que perdi o velocista e ate agora continuo sendo sendo o velocista, será que o usuario que pegou velocista estava usando save hack ou não ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué não entendi, recebi uma mensagem dias atras falando que perdi o velocista e ate agora continuo sendo sendo o velocista, será que o usuario que pegou velocista estava usando save hack ou não ?

Qual jogo ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...