Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

PlayStation Mobile poderia oferecer suporte para troféus e outras características da PSN

Recommended Posts

Desde que a Sony comprou a Ericsson entrando no negócio de telefonia móvel, o seu modelo inteiro começou a mudar para um mais bem integrado entre as plataformas e serviços. Parte disso é o re-branding da PlayStation Suite como PlayStation Mobile, e os possíveis planos da Sony para adicionar na PS Mobile algumas das características da PlayStation Network encontrados no PlayStation 3 e PS Vita.

 

Falando ao Digital Spy em uma conferência de desenvolvedores em Brighton, o PlayStation Mobile Senior Account Manager, Agostino Simonetta, disse que o suporte para troféus esta "no caminho".

 

Simonetta acrescentou:

 

Na verdade, estamos esperando obter feedback da comunidade de desenvolvimento para ver o que eles querem, ou que áreas da PSN eles querem que sejam implementadas.

 

Com isso, tudo parece ser parte do projeto de empresa unificada do recém-nomeado presidente da Sony Kaz Hirai intitulado "One Sony", que procura transformar a situação financeira da empresa.

 

Fonte: http://www.playstati...r-psn-features/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se isso acontecer, adeus iPhone, pego um Sony!

 

Zuera! usauasahhsauhhs

Mas a tentação seria grande! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Cara, tenho tinha acesso à PS Store no meu Sony Ericsson Xperia PLAY, eu tinha LocoRoco Midnight Carnival para o aparelho e lá tinha um monte de jogo do PSOne. Sem contar que eu tinha um app oficial da Sony pra logar na PSN e dava pra ver meus amigos on... ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faça 3 interurbanos em um dia! plim... bronze! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faça 3 interurbanos em um dia! plim... bronze! :D

 

essa é fácil! é só fazer ligações usando o 41 do seu TIM para pagar só R$ 0,25 que o troféu explode na tela. Se a dica por boa: :joia:

 

:awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

essa é fácil! é só fazer ligações usando o 31 do seu TIM para pagar só R$ 0,25 que o troféu explode na tela. Se a dica por boa: :joia:

 

:awesome:

É 41!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daqui a pouco você irá ligar irá ganhar um Plim por deixar seu televisor da Sony ligado mais de 24 horas!

 

Também irá ganhar um de prata por tirar mais de 1000 fotos com seu Cyber Shot !!! :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também irá ganhar um de prata por tirar mais de 1000 fotos com seu Cyber Shot !!! :krumel:

Isso é facil pra mulheres. Conheço duas que tiraram mais de 300 fotos em uma tarde!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...