Ir para conteúdo
Fluffline

PS Plus no Vita!

Recommended Posts

Se existe um tópico para isso, me perdoem.

 

Finalmente a Sony decidiu incluir os jogos do Vita na PS Plus!

Ainda não estão oferecendo jogos de graça para os assinantes, mas já temos alguns descontos:

 

Hot Shot Golf por $17.63:

 

20120719074221.jpg

 

Hustle Kings por $4.89:

 

20120719074259.jpg

 

Virtua Tennis 4 por $19.59:

 

20120719074749.jpg

 

 

Além disso, temos dois jogos de PSP que também ganharão o desconto da Plus para o Vita:

 

Madden NFL 12 por $9.79:

 

20120719074404.jpg

 

NBA 2K12 por $9.79:

 

20120719074427.jpg

 

São poucos jogos mas já é um belo começo.

Só uma observação: se comprarem o Hustle Kings, ambas as versões do PS3 e do Vita poderão ser adquiridas.

 

Caso não exista um tópico e se vocês quiserem, eu posso ir atualizando a lista de descontos da Plus para o Vita aqui, pois sempre estou olhando os preços na PSN.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Percebi também! Pena que não tenho PLUS. Acho que eles deveriam, pelo menos, liberam jogos PSP e minis gratuitos pro PS Vita.

Man, ficaria MUITO feliz! ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aaaah, melhor que nada. Pelo menos isso já é um começo.

Daqui a pouco teremos jogos free..ou não! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente notícia!

 

Quando vi Madden e NBA na lista, fui correndo ligar meu Vita! Não tinha percebido que era pra PSP... :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente notícia!

 

Quando vi Madden e NBA na lista, fui correndo ligar meu Vita! Não tinha percebido que era pra PSP... :okay:

Eu fiquei felizão tbm. Mas ai vi que era de PSP!

 

Denis brincando com nossos sentimentos! :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso só pode ser brincadeira, eu na minha conta brasileira esperando durante meses pra jogar Plants VS Zombies no Vita e os americanos já possuem até plus. Não não, se somos obrigados a jogar uma ninharia de jogos, porque diabos inventaram uma Store Brasileira? :porque:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Excelente notícia! Quando vi Madden e NBA na lista, fui correndo ligar meu Vita! Não tinha percebido que era pra PSP... :okay:
Eu fiquei felizão tbm. Mas ai vi que era de PSP! Denis brincando com nossos sentimentos! :face1:

 

Lembradores lembrarão:

 

854973np4.jpg

 

:coolface: e olha que eu falei que os jogos eram de PSP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é... antes das imagens está dizendo que são do PSP mesmo....

 

Acho que é questão de tempo para a Sony começar a colocar jogos Free pro PS Vita... Por enquanto tem poucos jogos, não dá para eles já começarem a dar jogos de graça!

 

O duro é que já tem 2 ou 3 semanas que não vem nada de novo pro Vita... isso é triste! Eu louco pra comprar jogos... e eles não lançam mais nada!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto isso nem o motorstorm num ficou de graça na psn brasileira.

E nós q escolhemos "prestigiar" nosso país só nos fudemos. lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom! VT4 devidamente comprado depois da promoção! No aguardo de jogos do psp free pra galera...pena não ter trofeu rsrsrs...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for frequente serei obrigado à assinar a plus na minha conta principal :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande coisa. Tem nada de bom. Alias, nem jogos bons de Vita tem (alem dos q ja peguei). Queria ver eles darem desconto em Mortal Kombat, coisas assim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso só pode ser brincadeira, eu na minha conta brasileira esperando durante meses pra jogar Plants VS Zombies no Vita e os americanos já possuem até plus. Não não, se somos obrigados a jogar uma ninharia de jogos, porque diabos inventaram uma Store Brasileira? :porque:

Ainda bem que quando eu fui criar minha conta na PSN, não existia a store brasileira ainda, porque senão eu teria criado uma brasileira como conta principal. Com isso, a brasileira ficou como minha conta secundária. Mas no Vita só pode usar uma, então eu uso a minha americana, mas a store brasileira é uma decadência mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu criei duas contas antes de criar uma no próprio PS3, tinha Européia e Americana, mas como no PS3 dava pra criar uma brasileira, lá fui eu. Mas não tinha problema, porque eu podia comprar nas minhas contas secundárias.. Mas gora no Vita? Putz, é muita sacanagem! Deveriam liberar dois usuários para os brasileiros!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Criei conta brasileira soh pra baixar DLC de Cavaleiros do Zodiaco e QUEM SABE baixar alguns DLCs como do Duke Nukem Forever pq o preço compensa. Entre pagar 21R$ e 10 dolares, prefiro pagar 21R$ e nao pagar IOF

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po... fiquei com vontade desse virtua tenis...

mas o foda é assinar a plus (50$USS) + o jogo :(

 

Já tenho plus em uma conta compartilhada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dia, mas um dia a Sony realizará uma faxina por IP's que banirá os jogadores brasileiros que utilizem contas estrangeiras :coolface:

 

Quanto rancor no coração que eu to :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dia, mas um dia a Sony realizará uma faxina por IP's que banirá os jogadores brasileiros que utilizem contas estrangeiras :coolface:

 

Quanto rancor no coração que eu to :duvida:

 

Ou inveja por nao ter uma conta US? :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dia, mas um dia a Sony realizará uma faxina por IP's que banirá os jogadores brasileiros que utilizem contas estrangeiras :coolface:

 

Quanto rancor no coração que eu to :duvida:

Não diga um negoço desses não, senão o Brasil todo vai espancar os funcionários da Sony. :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, sei que alguns brasileiros vão ficar bastante felizes com a faxina, hiuehaiuehai.

 

Bruno, é rancor mesmo, aquele arrependimento que vai crescendo constantemente, rsrs.

Maldição, eu só não esperava essa avacalhação de um usuário só :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dia, mas um dia a Sony realizará uma faxina por IP's que banirá os jogadores brasileiros que utilizem contas estrangeiras :coolface:

 

Quanto rancor no coração que eu to :duvida:

 

Não diga isso kk, minha conta é americana! E Sei que muitos brasileiros também tem conta estrangeira, os preços da ps store brasileira é brincadeira, fora que não tem PSN card. Mas eu tenho uma conta brasileira se ocorrer alguma situação dessa :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, sei que alguns brasileiros vão ficar bastante felizes com a faxina, hiuehaiuehai.

 

Bruno, é rancor mesmo, aquele arrependimento que vai crescendo constantemente, rsrs.

Maldição, eu só não esperava essa avacalhação de um usuário só :/

 

Bom, posso zuar mais um pouco. :lol2:

 

Olha a minha conta USA que bonitinha. Tudo mais barato, plus, e melhor ainda, o meu ID eh o MEU NOME COMPLETO :excited_troll:

 

Usuário desde 2007 :champion:

Qnd alguem pergunta meu ID eu digo " :hehe: BRUNO_MARTINS"

 

AAUuhahuahuAUHAhuAAUhuaHAU nada de nicks e ids estranhos.

Ta... parei... desculpa, nao me bata (falando nisso acabei de ir jantar com meu irmão e a garçonete qse me bateu pq zuei ela por ela querer usar calculadora pra fazer a divisão da conta entre meu irmao e eu :lol2: )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esses descontos já são boas notícias. qto a essa parada de ter conta PSN BR eu acho besteira pq a Store brasileira levou mt tempo pra ficar pronta, e mesmo depois de pronta está pra lá de atrasada e kra pra kct. Assassin's Creed 2 qdo eu vi na PSN BR custava + de R$100 enqto na US vc paga $20 e olhe lá, só lembrando q o jogo é de 2009. comprar jogos de Vita na PSN sai um pouco + barato em geral e com um desconto assim o bolso agradece, jeito é esperar por + descontos nos jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na época em que comprei o PS3, a mesma pessoa que me apresentou o mypst foi quem me deu a dica pra criar a conta principal US. Só conselhos bons! :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...