Ir para conteúdo
GubuzZ

Spec Ops: The Line - Guia de Troféus

Recommended Posts

A moral é não sair do cover, seria fácil se teus companheiros não dessem de rambo todo o ttempo

 

mas o AI dos colegas é muito boa, ele são mais ajudam que prejudicam (oque é raro em 3rd perso shooter).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A moral é não sair do cover, seria fácil se teus companheiros não dessem de rambo todo o ttempo

 

mas o AI dos colegas é muito boa, ele são mais ajudam que prejudicam (oque é raro em 3rd perso shooter).

 

O problema é que tem horas que não tem jeito e vc tem que sair, tipo quando alguém joga uma granada no seu pé e quando vc vai sair já tem alguém apontando na sua cabeça!!!! Mas os companheiros são bons mesmos mesmo!!! Algumas horas eles vão pra cima sem necessidade... Mas no geral ajudam bastante

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem aquele esquema q ta no quia muito bom mesmo, que usar couver atras da parede mais nao proximo a ela e sempre ande agachado comigo ta funcionando.

 

Já passou do começo da 6ª fase, que vc tá sozinho com uma pá de cara e quase sem cover?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz que eu queria jogar esse jogo... E QUE JOGO MEU! me coloquei na pele do walker então devem saber qual foi minha primeira opção na morte do Lugo ( sangue no zoi ) porra velho e a trilha sonora perfeita tb.

 

parte boa ja foi agora é hr de sofrer... ja estou a imaginar enfrentando aqueles cara blindados com uma armadura dugarai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Relacha irmão jogo bom é jogo dificil prefiro passar 5 anos tentando platinar um jogo do que pega um jogo platina em 1 dia e ja jogar de lado por ñ ser bom e nem oferecer um bom desafio pra quem joga.

 

vão ser boas hr de sofrimento kkkkkkkkkk xinguei bagarai no hard ja to vendo nesse kkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
A PARTE QUE VC TA COM UMA MAGNUM DEAGLE? E ESSA

 

É essa mesma, parte dos infernos...

 

Faz que eu queria jogar esse jogo... E QUE JOGO MEU! me coloquei na pele do walker então devem saber qual foi minha primeira opção na

morte do Lugo

( sangue no zoi ) porra velho e a trilha sonora perfeita tb. parte boa ja foi agora é hr de sofrer... ja estou a imaginar enfrentando aqueles cara blindados com uma armadura dugarai.

 

Se não começou a dificuldade FUBAR ainda vc não viu nada... E outra irmão, tem gente que não gosta de spoiler... Talvez seja melhor vc ocultar essa parte aí! :legal:

 

Sofre mano vc vai pega trauma desce jogo kkkkkk

 

Trauma talvez não porque o jogo não é ruim, ao contrário, é bom bagarai! Só tem partes embaçadas... :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cansei de fazer isso e não dar certo... Mas vamos lá né!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou para a 3° tentativa da 6° fase no inicio... realmente vc tem ki fazer o que so vemos em filmes " porra vei uma rapa de nego contra 1 o.O" mais ja peguei um esquema e so vacilei no sniper desgramado.

mais da pra vc derrubar os 6 nego com as 6 bala então vc ja corre e pega a 12 vai aparecer um desgramado por cima e ja derruba depois volta em cover na parere no inicio e derruba os 2 que vai chegar " se vc matou os 6 vai ser baba pois se ñ algum que sobrou vai por traz do carro que vc estava e te lasca" ai vc corre pra outra ponta e derruba os que chega por ai... então vem mais alguns do outro lado no inicio so que agora com um sniper apontando pra ti bem no meio da fase do outro lado.... se derrubar os ultimos caras que chega e so ter calma e derrubar o sniper " fui jogar granada nos ultimos cara e no recuo me lascaro de bala" fiquei macho kkkkkkkkkkkkk

 

jogo frodinha vei.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim a fase mais difícil disparado! O negócio é fazer isso aí mesmo ficando sempre do lado esquerdo do carro, porque é por onde a probabilidade de vir inimigos é maior mas sempre de olho do outro lado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espera o capitulo 13 mano, e vc e uma deagle novamente.

 

Chorei sangue no Hard nessa fase ja imagino agora... mais toda fase que inicio combate ja vem na cabeça "PQP, ñ vai dar" final da fase 3 e fase 5 parece realmente impossivel... so que nessa dificulti vc ja joga diferente... no hard eu me sentia o rambo e saia metendo bala, botando a cara e que se foda kkkkkkk agora ñ velho... tenho que por a cuca pra funfa se ñ nem jogue... fase 5 mesmo velho passei rapidinho com ums esqueminha da fase "claro que depois de morre algumas veses kkkk" nessa 6 ai se vc for rapido derrubar os 6 caras antes do outros chegar por cima ta blz, ai é so ser rapido dinovo e matar eles assi

que aparecem e depois derrubar o sniper... quando chegar do trampo começo dinovo :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, com muito cuidado, tu dá pra passar do cap 13 sem muitos problemas (comparado com o cap.6) Se tu sofreu para passar essa parte no hard, já deu para saber qual é a melhor estratégia. Em efeito de comparação: Lá no checkpoint final do cap 13 (o do iate), eu morri umas 15 vezes no hard, mas passei no fubar de segunda.

 

No guia do ps3 trophies tem uma dica valiosa pra esse capitulo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu deus que jogo fela da P*#% de dificil, poxa no capitulo acho que 6, na parte do Freebird, que vem aquele psicopata de helicoptero detonando pra cima da gente, eu mofei lá hein, num passava de jeito nenhum, poha jogo mal calculado poxa vida, tentei acho que umas 30 vezes, depois das 10 primeira, deitei me confortei, e vamo que vamo, fica tentando até que vai, com o analogico e x pra frente, uma hora vai... e fiquei, fiquei...arranquei cabelos nessabosta !!!

agora do que voces tao falando ai do capitulo 13, ta me assustando seus malditos !

 

no Hard tive dificuldade na parte daquele Iate, que ainda vem uma tempestade de areia pra ajuda, que maravilha

e um pouco mais frente, aonde fica o parcero sossegado deitado no heli, enquanto eu e mais uma porrada de carinha bem armado e protegido, e ainda vem um juggernaut pra cima de voce, tem que mata ele contra o tempo. (lembra do TerminatorSalvation, quando vinha aqueles Robocop, e vinha bufando pracima sem para por nada, e de uns 5 metro de distancia e voce atras do cover, ele dá só um soquinho e voce morre, sendo que ele longe, isso me traumatizo...)

 

Enfim, alguem tem uma dica pra derruba esses juggernaut mais facil, isso me desespera

 

a pouco passei daquele estacionamento, aonde vem um jugger, dei duas Stick Grenadas no peito dele e nao matou o fdp, ai larguei o controle...

 

 

cosmobr77.png

cosmobr77.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kkkkkkklkkkkkk rachei do comente do cosmo kkkkkkkkkkkk essa parte do eli te fuzilando jà eh foda no hard imagina no Fubà kkkkkkkkkkkkk muito sem logica mesmo é torcer pro cara em uma das tentativas concetrar fogo na squad e esquenta o chinelo até o check point... o que me conforta ainda é a trila sonora do jogo... MUITO FODA... usi H7 com gosto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu deus que jogo fela da P*#% de dificil, poxa no capitulo acho que 6, na parte do Freebird, que vem aquele psicopata de helicoptero detonando pra cima da gente, eu mofei lá hein, num passava de jeito nenhum, poha jogo mal calculado poxa vida, tentei acho que umas 30 vezes, depois das 10 primeira, deitei me confortei, e vamo que vamo, fica tentando até que vai, com o analogico e x pra frente, uma hora vai... e fiquei, fiquei...arranquei cabelos nessabosta !!!

agora do que voces tao falando ai do capitulo 13, ta me assustando seus malditos !

 

no Hard tive dificuldade na parte daquele Iate, que ainda vem uma tempestade de areia pra ajuda, que maravilha

e um pouco mais frente, aonde fica o parcero sossegado deitado no heli, enquanto eu e mais uma porrada de carinha bem armado e protegido, e ainda vem um juggernaut pra cima de voce, tem que mata ele contra o tempo. (lembra do TerminatorSalvation, quando vinha aqueles Robocop, e vinha bufando pracima sem para por nada, e de uns 5 metro de distancia e voce atras do cover, ele dá só um soquinho e voce morre, sendo que ele longe, isso me traumatizo...)

 

Enfim, alguem tem uma dica pra derruba esses juggernaut mais facil, isso me desespera

 

a pouco passei daquele estacionamento, aonde vem um jugger, dei duas Stick Grenadas no peito dele e nao matou o fdp, ai larguei o controle...

Cara, então, cada um tem a sua habilidade com esses tipos de jogos né? Posso te dizer que muito diferente do que o dono do guia disse, esse jogo não tem nada de fácil, mas conforme vc joga claro vai pegando algumas manhas. Depois de sofrer um pouco no hard na fase 13 e 14, passei dessas no FUBAR incrívelmente com apenas 4 tentativas na 13 e 2 na 14!!

Mas enfim, na fase 13 vc tem que fazer cover o mais longe possível dos caras, mesmo com pouca munição. Ir eliminando o maior numero de inimigos até ficarem poucos pra vc poder pegar alguma outra arma e tentar voltar. No caso de morrer vc vai começar já de frente aos inimigos, sendo assim imediatamente vire-se e corra pro cover mais longe. Vc vai ser atingido mas não o suficiente pra morrer!

Conforme vc vai matando bem na maciota, tipo de um por um e com certeza que não vai ter surpresas, provavelmente o Juggernault vai ficar sozinho. Não tem um esquema certo, pelo menos eu não tinha, mas o jeito foi mesmo com a Stick (2 na verdade) e enquanto ele sentia a explosão, eu descia rajadas no infeliz. Foi mais efetivo porque eu estava de longe,dando mais tempo pras rajadas! Em todo caso, dá um bisu nesse vídeo:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu so axei foda msm a parte final, a porra do adams (axo que isso, faz tempo já) corre que nem um retardado dai tu tenke salvar ele.

Têm aquela parte de merda do caminhão tb, porra que agulho xato

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fiz uma 5/7 tentativas em cada check point e quando cheguei no Run! falei "pronto agora meia hr tentando passa essa merda1'... e num eh ki foi de primeira o.O pelo menos isso neh xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nham... cheguei no 3 check da 12° o pior esta por vim mais falta muito pouco agora,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai com fé que vc consegue! kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

W0o0o00ottTT !! PLATINEI essa Booosta !!!!

 

meu aquele capitulo 13 foi uma guerra mesmo, tentei muitas mas muitas, e encontrei uma manha

na própria TV eu coloquei um pedacinho minusculo de adesivo, bem no ponto da mira, ISSO AJUDOU MUITO !!!

 

porque no Fubar naonde eu to/tava vc mal tinha tempo de levanta e dar uns 3 tirinho que tu ja ficava Red num é verdade, sem dizer do Delay que o Walker tem quando voce da o comando, enfim com esse adesivo na tela da tv, eu ajeitava certinho a mira na cabeça e era L1 R1 -> Headshot Awesome

 

mesmo assim foi dificl pra Kas !! minah tatica do Chapter 13 foi:

logo no começo após o Checkpoint, vai ter a Mk47 ao lado, e 2 granadas, logo de inicio mate aqueles doi afobado que vem correndo de ela debaixo, pois sao só eles que te jogam granadas, ai matando eles fica mais "Tranquilo" ai antes de vir o Jugger, corre ali atras pegar a Scar com os 4 Grenade laucher, e use esses 4 apenas no peito do jugger, ai CORRE pra tras, la pro fundao daonde voce veio, pode ir la pra tras qe o Adam la nao chega a morrer, ai use suas 2 granadas pra espantar os soldado afobado motherfucker que vem com tudo pra cima de voce, te flanqueando, ai use as 4 grenadlauncher no jugger, e deve ser isso

 

quando eu passei dessa parte e disse "these was the last of them" PUUTA QUE PARIIIIU tive um mini ataque cardiaco, e a mao suando e tremendo aff maria

ai depois mas na frente o Adam parado la dentro, eu quase que mato ele tbm de susto

 

ah e sobre aquela parte no iate aonde vem aquela tempestade de areia, logo no começo matei o Faqueiro Desesperado lá, e larguei granada no jugger e mandei o adam atirar nele, por sorte ele se foi rapido, ai quandoveio a tempestade eu nao sabia que tinha aquela parte de cima no iate, isso me tranquilizou mais, eu fiquei camperando na subidinha da escada matando um por um

 

ai deposi o restante foi menos tenso, comparado ao ch13, mas ainda sim tinha que ser estrategico e economico com cada coisinha

mais fica a dica: bota um adesivinho, uma fita durex que seja, bem pequeno na tela da TV bem certinho ao da mira, isso ajuda muito !

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É isso aê mano, parabéns! Aos poucos o pessoal vai conseguindo um jeito de platinar esse excelente jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...