Ir para conteúdo
GubuzZ

Spec Ops: The Line - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-trophy_0.png

 

 

Depois de 3 noites muito difíceis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mais o jogo merece por ser tão bom

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de 3 noites muito difíceis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais o jogo merece por ser tão bom

 

Parabéns aê mano!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

13° Foi dificil sim mais confeso que passei mais tempo/sufoco/raiva durante toda 6° fase.

 

inicio da 13° corri para o eli e fique de cover ma esquerda e.... que se foda Adams kkkkkkkk

 

juro que quase passei na segunda.... fiquei so la matando de longe e derrubando os que vinham correndo me pega "sufoco quando via 3/4 correndo pra cima" ai vem o mamute la consigo derruba ele ai vaa eu bambi saltitante " AHHHHHH CARAI PASSEI NA SEGUNDA HAHAHA SO FODA" acabei esquecendo que tinha mais 2 fora o mamute -.- ñ cheguei nem onde começa a fase e os 2 me derrubo na 4° consegui xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, que jogo bão. Tô curtindo muito. Começei ontem no hard e tô no capítulo 4. Pelo que li, as broncas estão mesmo no cap 6 e 13. Mas vamo que vamo.

Uma dúvida. Tem algum local que possa ver as estatísticas do game? Tipo, quantos já matei, quais armas, headshots...? Ou só podemos acompanhar pela barrinha verde que vai enchendo conforme a tarefa é feita?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, que jogo bão. Tô curtindo muito. Começei ontem no hard e tô no capítulo 4. Pelo que li, as broncas estão mesmo no cap 6 e 13. Mas vamo que vamo.

Uma dúvida. Tem algum local que possa ver as estatísticas do game? Tipo, quantos já matei, quais armas, headshots...? Ou só podemos acompanhar pela barrinha verde que vai enchendo conforme a tarefa é feita?

 

confesso que nem procurei ^^

mais se for em relação aos trof pode fica tranquila que antes mesmo do final do hard vc ja vai ter ganho a maioria.e na tentativa do Fubar o que vc vai ter de sobra é tempo e o resto vem tranquilamente.

 

Se prepare para fortes emoções em relação a historia ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, o capítulo 6 não é tão difícil como vocês falaram :sarcastic:

Agora tô na metade do capítulo 13. Esse sim é bem chatinho porque demora para dar checkpoint, aí você morre e tem que matar todo mundo de novo :superbravo:

Mas o jogo é muito bom mesmo. Prova que para fazer jogo bom não é só ter bons gráficos. :joia:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual dificuldade que vc ta, porq no hard e sossegado o 6, foda e no fubar.

 

Ainda no hard. Pelos comentários anteriores, muita gente falou que era ruim no hard e pior no fubar, por isso a citação. kkkkkkk

Mas bom saber que vai piorar bastante ainda. kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei no hard :-D

Diferente do que falaram dos cap 6 e 13, o mais chato para mim foi o 14 :superbravo:

Agora é criar coragem e ir para o modo Fubar passar raiva :boom:

 

Putz, que jogão hein.

Quem puder jogar, o faça que não vai se arrepender. :joia:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei no hard :-D

Diferente do que falaram dos cap 6 e 13, o mais chato para mim foi o 14 :superbravo:

Agora é criar coragem e ir para o modo Fubar passar raiva :boom:

 

Putz, que jogão hein.

Quem puder jogar, o faça que não vai se arrepender. :joia:

 

Pois é Fabyola, vai da pessoa mesmo. Eu penei nesses 3 capítulos no Hard mas na FUBAR só sofri mesmo no 6! A 13 eu passei em 4 tentativas e a 14 em apenas 2! Se prepara porque vai passar raiva mesmo ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se ferrar, já to me batendo pra ganhar as fases na dificuldade 3... imagine na 4 (Fubar) D:

Acho que vou desistir da platina... já morri tantas vezes que o jogo até mostra opção pra eu baixar a dificuldade as vezes ! HAUSDHAUISDHASHDOIASHDOIASHOIDHAOISHDA.

 

Tipo um.. "pede pra sair 02!" HAHAHHAHAHAH

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se ferrar, já to me batendo pra ganhar as fases na dificuldade 3... imagine na 4 (Fubar) D:

Acho que vou desistir da platina... já morri tantas vezes que o jogo até mostra opção pra eu baixar a dificuldade as vezes ! HAUSDHAUISDHASHDOIASHDOIASHOIDHAOISHDA.

 

Tipo um.. "pede pra sair 02!" HAHAHHAHAHAH

 

Que isso véi, desisti não! O jogo vale muito a pena! Passa muita um pouco de raiva mas com perseverança vai. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz mais que RAIVA! No FUBAR estou sofrendo para passar do cap. 6 :fuuu:

Mas não vou desistir .... :face2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero matar quem disse que este jogo era fácil, na fase 7 está impossível terminá-la ao escolher salvar o Gould

 

Mas você faz a mesma escolha que antes, e depois repete o capítulo 7 no fácil e escolhe a outra opção.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu o guia.Muito bom e o jogo também é muito legal.

O Fubar é casca mas pegando a manha vai tranquilo (não cheguei a ficar com raiva do jogo)

A missão 13 eu passei acho que na segunda ou terceira.

A parte que mais tive dificuldade é a parte que tu cai sozinho e só tem uma arma pequena e tu tem que sobreviver ate os teus amigos chegar.

Ali sim eu fui dormir e tentei no dia seguinte.

Boa sorte a todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Travou em que parte Fabíola?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Travou em que parte Fabíola?

 

 

Logo após encontrar o locutor, na parte que vou só com o Adams até o helicóptero.

 

 

Ele sempre sai que nem um louco na frente e cai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poha só eu achei o jogo de dificuldade mediana? lol será que tive mais sorte do que juizo hahahahhaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

so não diga que o jogo eh FÃCIL mano... pois não tem facilidade nenhuma nesse jogo... como os sensatos disseram: uma boa dose de insistência eh o trunfo.

 

 

 

mais vai saber... talvez vc seja um descendente do Chuck Norris neh xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

so não diga que o jogo eh FÃCIL mano... pois não tem facilidade nenhuma nesse jogo... como os sensatos disseram: uma boa dose de insistência eh o trunfo.

 

 

 

mais vai saber... talvez vc seja um descendente do Chuck Norris neh xD

nao disse que o jogo é facil, só disse que é mediano... e to achando um exagero o que o pessoal fala que é "muito dificil, ahh vo desiste dessa merda e bla bla bla ", não achei quase nada dificil no jogo, salva se o inicio do cap. 14 que achei chato pra caralho, tem muito inimigo e um turret numa posição bem chata, sem fala no seu parceiro de equipe retardado que da a cara e cai em fração de segundos ¬¬ :face11: entao manin, essa é a minha opinião... achei o jogo de uma maneira geral mediano no termo dificuldade... nada que me desse raiva ou vontade de quebra o controle igual aquele maldito socom 4 :fuuu: :fuuu: :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to ligado... mais infelizmente nem todos tem paciência ou habilidade pra jogar esses tipo de jogos e acabam desistindo mesmo... questão de pessoa pra pessoa... eu mesmo achei super fácil platinar batman "os 2" mais tem gente ki NÃO consegue por mais que tente... alguns nem tentam tanto, por isso desistem logo...

 

mais em enfim xD parabéns pela platina desse belo jogo que o considero difícil de se pegar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to ligado... mais infelizmente nem todos tem paciência ou habilidade pra jogar esses tipo de jogos e acabam desistindo mesmo... questão de pessoa pra pessoa... eu mesmo achei super fácil platinar batman "os 2" mais tem gente ki NÃO consegue por mais que tente... alguns nem tentam tanto, por isso desistem logo...

 

mais em enfim xD parabéns pela platina desse belo jogo que o considero difícil de se pegar.

esse ex do batimaaa serve pra mim... mas no meu caso é pq nao curti muito o jogo nao :nub:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse ex do batimaaa serve pra mim... mas no meu caso é pq nao curti muito o jogo nao :nub:

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP... JURO PRA VC QUE NEM TINHA OLHADO SUA LISTA MANO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

no tópico de " esse jogo eu arrependi" a galera fala muito que acha difícil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...