Ir para conteúdo
GubuzZ

Spec Ops: The Line - Guia de Troféus

Recommended Posts

Putz essa parte e só foda por causa disto, eu travei nesta parte devido a isso também, então fiz um esquema, na hora em que os cara tão abrindo a por eu ficava em cover atrás daquela caixa e matava daquele lugar só avançava mesmo depois de ter matado uns 4 carinhas pois se você sai dali o negão sai vazado na tua frente e é morte na certa dele é claro. Quando ele morria o que eu fazia, jogava uma granada na areia não pra mata ninguém mais sim pra fazer a areia tampar o angulo de visão do inimigo parece que o negão só cai uma vez la fora depois de salva ele, fica dando ordens pro cara de sniper mata os cara.

 

Fiz mais ou menos assim, só não joguei a granada pq eu não tinha kkkkk

Mas ele sempre vai cair uma vez, depois é só sair marcando os outros que o Lugo mata.

Eu tava com medo de marcar e o Adams sair na frente, mas nessa parte ele não vai (ainda bem kkkk), no máximo ele joga umas granadas.

 

Depois que passa, você pensa: "Nossa, pq eu morri tanto nessa besteira?" kkkk

 

Agora é partir para o cap. 13 e o 14 :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP... JURO PRA VC QUE NEM TINHA OLHADO SUA LISTA MANO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

no tópico de " esse jogo eu arrependi" a galera fala muito que acha difícil.

eu tenho os 2 batima aqui ... comecei com o arkham City... emprestado... mas nao curti nada do jogo... não me acostumei com o modo de combate nem nada unica coisa que curti foram os graficos e a cidade de resto passo :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente acabei. :)

Estava tão ansiosa com os cap. 13 e 14, pensando que seriam "o fim do mundo", e não é que passei rapidinho. Passei tão rápido que fui olhar se não havia mudado a dificuldade sem querer kkkkkkkk

 

Para quem está com medo do modo Fubar, não precisa ficar. Certeza que ele será mais demorado, e mais certeza ainda que a única raiva que você vai passar vai ser quando morrer por sua pressa em terminar logo o capítulo.

 

Sempre prestar atenção que os seus aliados sempre falam algo quando a área está limpa, ou o jogo avisa que aquele objetivo foi concluído... Falo isso pq as vezes você acha que matou todo mundo, mas, tem um carinha escondido que te mata quando você passa.

 

No mais, um bom jogo que vale a pena ser jogado. Não é muito grande, por isso não é nem um pouco cansativo.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eh um dos poucos jogos que voltarei a jogar novamente xD

 

curti d+ a trilha sonora ao fundo do jogo... ouvindo num R7 então hahaha

 

Parabéns pela conquista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente acabei. :)

Estava tão ansiosa com os cap. 13 e 14, pensando que seriam "o fim do mundo", e não é que passei rapidinho. Passei tão rápido que fui olhar se não havia mudado a dificuldade sem querer kkkkkkkk

 

Para quem está com medo do modo Fubar, não precisa ficar. Certeza que ele será mais demorado, e mais certeza ainda que a única raiva que você vai passar vai ser quando morrer por sua pressa em terminar logo o capítulo.

 

Sempre prestar atenção que os seus aliados sempre falam algo quando a área está limpa, ou o jogo avisa que aquele objetivo foi concluído... Falo isso pq as vezes você acha que matou todo mundo, mas, tem um carinha escondido que te mata quando você passa.

 

No mais, um bom jogo que vale a pena ser jogado. Não é muito grande, por isso não é nem um pouco cansativo.

 

Parabéns Fabíola. Também me surpreendi quando passei o cap. 14 no FUBAR em apenas 2 tentativas. Enfim, Jogão!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TROFÉU

A Farewell To Arms

Na descrição esta dizendo que é pra atirar no Konrad "imaginário" lá... joguei 2x, no Hard e no Fubar Atirando Nele e nada do troféu "pipocar".

Fui ver o vídeo que vc anexou a dica do troféu lá mostra que o Konrad que atira em você... e não como esta na descrição.

 

Iai.. oque me dizem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TROFÉU

A Farewell To Arms

Na descrição esta dizendo que é pra atirar no Konrad "imaginário" lá... joguei 2x, no Hard e no Fubar Atirando Nele e nada do troféu "pipocar".

Fui ver o vídeo que vc anexou a dica do troféu lá mostra que o Konrad que atira em você... e não como esta na descrição.

 

Iai.. oque me dizem?

 

É isso mesmo kabanas, o vídeo tá diferente da descrição do troféu. Tem que fazer o que tá no vídeo mesmo! Deixa ele atirar em vc.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TROFÉU

Good Training

 

Esta errado a descrição ... se apertar o L1 + X ele vai mirar primeiro e depois tentar o cover... mas em seguida ele fará o cover só que o mesmo não vai estar mais correndo por conta do L1, da mira, logo sem deslizamento

 

É somente apertando o próprio X para fazer o cover (confirmei olhando no guia do PS3Trophies).... não obrigatoriamente precisa estar entre o tiroteio, pois fiz os que faltava agora sem ao menos ter inimigos por perto, muito menos no tiroteio rsrs (mas talvez no meio do tiroteio seja mais eficiente e eficaz)

 

Fiz da seguinte forma.

- Ficava em COVER normalmente

- Em cover, segurei para CIMA e depois apertei X para ele sair correndo já em direção ao 'outro cover'

- Não tão perto... mas tbm não tão longe do próximo cover eu apertava rapidamente o botão X 2 vezes (mas consegui fazer este cover com deslizamento apertando 1 vez só o botão X.. mas apertando 2x comigo foi mais eficiente)

 

Espero ter ajudado nos meus pitacos

 

 

Não leve a mão meus comentários... pois sempre fiz isso e sempre farei (como todos podem fazer o mesmo nos meus guias)... sempre na intenção de deixar ainda mais perfeito/correto o seu guia..... pois seu guia ficou MUITO BOM, oque falei não vai tirar seu mérito, sem sombra de dúvidas.

 

Valeu pela contribuição da minha platina rsrs

Abrço

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Espero ter ajudado nos meus pitacos

 

 

Não leve a mão meus comentários... pois sempre fiz isso e sempre farei (como todos podem fazer o mesmo nos meus guias)... sempre na intenção de deixar ainda mais perfeito/correto o seu guia..... pois seu guia ficou MUITO BOM, oque falei não vai tirar seu mérito, sem sombra de dúvidas.

 

Valeu pela contribuição da minha platina rsrs

Abrço

 

Concordo plenamente com este comentário pois ajuda muito a deixar o guia mais completo.

Nunca fiz nenhum guia, mas, pelo que vejo, o trabalho é grande e às vezes algo passa batido, e, observações como estas fazem deixar tudo certinho :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sofrendo um pouco nesse FUBAR, acabei de chegar no cap. 13..

 

Morri um pouco ali no primeiro heavy q aparece e ja dei um quitzinho, to preferindo jogar um pouco por dia... Parece que se eu fico morrendo muito eu perco o foco da cena e acabo morrendo mais, mas quando dou 1 bela parada ou deixo pro dia seguinte as coisas ficam + fáceis, muitas vezes passei de primeira de checkpoints difíceis depois desses "descansos", kkk..

 

Descobri que muitas vezes nao vale apena ficar no cover... Tem muitos lugars sem cover laterais onde vc fica vulneravel, vc aperta L1 o Walker fica de pé e toma tiro de todo o lado. Se vc encostar numa parede desses tipos e agaixar, vc pode andar pro lado e ficar na mira só daquele que vc ker matar, ou de um outro que estiver do lado dele.

 

Abs, a platina ta vindo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de ter quase quebrado o controle e mais de um mes parado , resolvi essa noite tentar passar o capitulo 6 , e nao e que foi rapido OKSAKOSAOKSA que joguinho desgramado , to no capitulo 12 indo pra outro infernal que e o 13 , mas agora so paro na platina \o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando no Cap. 6 no Fubar morri mais que tudo até que no outro dia passei de primeira rsrs

 

No Cap. 13 logo no começo morri um pouco até pegar o macete de matar o pessoal.

* Quando vc esta no cover NÃO atirar olhando por cima da barreira e sim olhando 'de lado' da barreira, pois o campo de visão dos inimigos para te acertar é muito menor.

 

No Cap. 14 jogando no Hard e no Fubar eu passei sempre na 3ª tentativa... tranquilo, nada apressado, sempre esperando o melhor momento (parece que seu amigo não morre no início desse Cap. rsrs)

 

Nas fases onde tem aqueles fdp que esta de armadura até no c* ... o cara que vc tem que descer muuuita bala para matar o cara.... SEMPRE levei como a minha segunda arma uma das punheteiras escopetas ou aquela arma que demora em carregar, com 100 balas de "reserva" (a mesma arma que esses caras carregam) > Muito mais fácil matar eles com estas armas do que com as outras até mesmo as granadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de ter quase quebrado o controle e mais de um mes parado , resolvi essa noite tentar passar o capitulo 6 , e nao e que foi rapido OKSAKOSAOKSA que joguinho desgramado , to no capitulo 12 indo pra outro infernal que e o 13 , mas agora so paro na platina \o

 

Cara, pessoalmente tive poucos problemas no cap 6 no Fubar. Talvez por ter morrido bastante na dificuldade anterior eu tenha ficado craque naquela cena, kkk. Achei que tem partes bem mais difíceis durante o jogo, sem nem incluir o cap 13.

 

ps: é impressão minha ou atirar na cabeça dos soldados "heavy" (aqueles bem resistentes) quase nao dá dano? Tenho impressão que mato bem mais rapido atirando na area do peito, aquele capacete é blindadíssimo! kkk.

 

 

Minhas armas favoritas pro fubar até o momento são essas:

 

417 - O rifle forte e que tem zoom 4x, geralmente mata com 1 headshot ou 2-3 tiros no corpo, é muito bom e preciso. Quase não usei ele no playtrough anterior, me surpreendeu quando comecei a usar no Fubar.

 

M4A1 - Rifle mais comum do jogo, usei sempre com o silencer e me ajudou bastante.

 

Escopetas em geral - são boas pra matar principalmente atirando sem sair do cover, nas cenas em que os inimigos tentam ir até vc pra te pegar de lado. Essencias para a maioria das cenas onde tem heavy soldier.

 

Scar-H - A principio nao parece ser um rifle tão bom, mas o segundo modo de tiro esconde um grenade launcher fuderoso, mto útil.

 

As Machine guns pesadas tb são muito boas, mas geralmente duram pouco tempo pela falta de ammo.

As Snipers são úteis em pouquíssimas cenas, mas tb ajudam.

 

ps2: quando cheguei no cap 13 eu parei pra ler umas dicas em alguns guias, e vi que alguns sugeriram ligar o "auto-aim" nos options, que segundo esses guias não interfere no troféu do FUBAR. Liguei ela mas joguei pouco (passei de 1 checkpoint -.-) pra notar muita diferença, mas fica a dica ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nas fases onde tem aqueles fdp que esta de armadura até no c* ... o cara que vc tem que descer muuuita bala para matar o cara.... SEMPRE levei como a minha segunda arma uma das punheteiras escopetas ou aquela arma que demora em carregar, com 100 balas de "reserva" (a mesma arma que esses caras carregam) > Muito mais fácil matar eles com estas armas do que com as outras até mesmo as granadas.

 

Para matar os juggernauts a melhor arma é uma escopeta que atira rápido (não sei o nome kkkk).

Descarregando ela, já mata o juggernaut.

Se você estiver com aquela lança granada, 5 tiros certos ele morre (na dificuldade Fubar, nas outras, morre com menos).

 

Já no final do cap. 14, qd aparece um juggernaut abrindo a porta, é bom pegar a arma dele que é muito boa. Se mirar certinho, um tiro e ela mata os inimigos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Para matar os juggernauts a melhor arma é uma escopeta que atira rápido (não sei o nome kkkk).

Descarregando ela, já mata o juggernaut.

Se você estiver com aquela lança granada, 5 tiros certos ele morre (na dificuldade Fubar, nas outras, morre com menos).

 

Já no final do cap. 14, qd aparece um juggernaut abrindo a porta, é bom pegar a arma dele que é muito boa. Se mirar certinho, um tiro e ela mata os inimigos.

 

Essa arma que a Fabyola mencionou é a melhor do jogo! Pena que só se usa ela nos últimos inimigos do jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Para matar os juggernauts a melhor arma é uma escopeta que atira rápido (não sei o nome kkkk).

Descarregando ela, já mata o juggernaut.

Se você estiver com aquela lança granada, 5 tiros certos ele morre (na dificuldade Fubar, nas outras, morre com menos).

 

Já no final do cap. 14, qd aparece um juggernaut abrindo a porta, é bom pegar a arma dele que é muito boa. Se mirar certinho, um tiro e ela mata os inimigos.

Ele também se chama juggernauts??? Isso eu vi no CoD Modern Warfare 2 ... se bem que na primeira vez que eu vi ele lembrei do jogo MW2 tbm.. com uma diferença... o do Spec Ops vem andando lentamente já no outro vem correndo e da um barulhinho de fundo mais "tenso" rsrs

 

Para matar esse ultimo juggernauts do jogo, no Cap. 14 eu fiz da seguinte forma.

> Lembra daquele Lança Mísseis do começo do capítulo... então deixei ele como minha segunda arma mesmo sem mísseis.

> Antes de consegui o primeiro checkpoints do Cap... perto do Tanque ao lado esquerdo tem aquela caixinha para repor as balas das suas armas. Com isso eu lancei 3 mísseis no juggernauts e depois só terminei com a a minha metralhadora que tanto falei (depois do primeiro checkpoints, ao lado do Lança Granadas).

Tranquilo passar por esse. E sim depois substitui o meu lança mísseis pela arma do 'jugg-jugger", muito boa mesmo. Terminei o capítulo apenas com as balas que ele deixou ;]

* realmente mata de primeira com 1 tiro no Fubar também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra matar esses Juggernauts eu sempre começava com aquela granada Stick, pelo menos 2. Depois que ele ficava atordoado com a explosão eu metia bala com a Scar-H que foi a arma que eu mais usei.Só no Jugger do cap. 14 que não tem jeito pra jogar as granadas, então foi na base do lança-granadas mesmo e depois com a AA-Shotgun

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que no FUBAR, eu não matei um Juggernaut que não fosse na base da Shotgun. Só blind shots durante cover!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To meio puto com esse modo bolo aí...negócio é ir na calma, to fazendo um ou dois capters por dia e revezando com outros jogos, esse jogo é bom hein! A PLUS tá melhorando e muito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria mandar um beijo pro meu pai , pra minha mae e a todos que me apoiaram muito nessa campanha .

 

VTNCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC

 

Finalmente terminado no FUBAR \o/

 

Agora e correr pros 3 trofeu que falta e platinar esse jogaçooo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem passei daquela parte do capítulo 13 em que o Adans fica no chão e eu tenho que me virar com todos e o Jugger, se essa não é a pior parte do jogo nem sei mais, é a única que me lembro de difícil mesmo no modo anterior ao FUBAR, demorei muito pra passar, o cara não tá morto e nem ajuda :face6:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...