Ir para conteúdo
Mario_Asura

Problemas no Vita ?

Recommended Posts

Moçada, eu estava pensando em comprar um Vita mas tenho visto muita gente vendendo! Tem algum problema nele ou alguma notícia sobre uma nova versão? Aguardo resposta ! :victory:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, até onde eu sei, o único problema sério do Vita é a falta de lançamentos ultimamente... tenho ele e não tive problemas com ele... funciona muito bem e é um excelente portátil!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu nunca travou....

 

logo que comprei tive um problema muito estranho, ao colocar ele pra carregar, conectar no PC ou no PS3 o touch não funcionava!!!! Não sei porque, mas não conseguia fazer nada que precisava da tela sensivel ao toque....

 

Do meu jeito que o problema ocorreu ele se foi... hoje consigo jogar perfeitamente com ele carregando... tudo funciona perfeitamente... como eu disse, um excelente portátil! Não o vendo ou troco por nenhum outro aparelho!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesma coisa aqui. Nenhum problema aparente.

 

O único problema mesmo é o burn in, mas isso é padrão de telas OLED. Além do mais, isto não interfere em nada, já que é algo praticamente imperceptível.

 

E como o FBanin disse, não troco o Vita nem à pau. É O portátil perfeito. Só precisa de mais jogos, apesar que está no início de vida, então é entendível.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do meu jeito que o problema ocorreu ele se foi... hoje consigo jogar perfeitamente com ele carregando... tudo funciona perfeitamente... como eu disse, um excelente portátil! Não o vendo ou troco por nenhum outro aparelho!

Vc consegue carregar no computador com ele ligado!?

Só consigo carregar se o vita estiver desligado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca tentei... só carrego ele na tomada... no computador eu conectei umas 2 vezes só... no PS3 eu conectei umas 3 ou 4, para testar o remote play.... e para ver se o touch funcionava! hehehehe....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

O meu já travou umas 3 vezes, mas, sempre que isso aconteceu ele estava nas mãos de meus amigos... será que ele um leitor biométrico e só funciona comigo? :duvida:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o que disseram: o GRANDE problema do Vita é a falta de jogos.

 

Eu me recuso a jogar esses jogos porcarias do tipo "port - ps3" para o Vita, quero jogos exclusivos e bons!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não haverá versão nova tão cedo. É um excelente aparelho. Se for comprar, ja aconselho a pegar Uncharted, Gravity Rush e quem sabe até Metal Gear HD Collection (eu comprei msm ja tendo pra PS3 e ja platinado). Daqui uns meses vai ter Assassin's Creed 3 Liberation, Call of Duty Black Ops e mais! XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo só travou uma vez também. Fora isso não tive nenhum outro problema. É um ótimo portátil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acabei comprando um porque achei barato. Achei que tem muito pouco jogo, mas como não tive PSP comprei uns jogos dele ao invés de algum de VITA.

O primeiro que eu peguei veio com a tela de toque zuada e funcionava sozinha e quando queria. Aí fui lá e troquei. Nos dois, notei umas manchas na tela algumas vezes quando o jogo fica com a tela toda preta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

acabei comprando um porque achei barato. Achei que tem muito pouco jogo, mas como não tive PSP comprei uns jogos dele ao invés de algum de VITA.

O primeiro que eu peguei veio com a tela de toque zuada e funcionava sozinha e quando queria. Aí fui lá e troquei. Nos dois, notei umas manchas na tela algumas vezes quando o jogo fica com a tela toda preta.

Cara, essas "manchas" são normais em telas OLED. Elas só ficam visíveis com a tela toda preta sendo vista em um ambiente escuro.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O povo vende mais é pq tá precisando de grana mesmo.

Os jogos dele são bem legais, só tem poucos mesmo, mas isso logo mudará.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como está no início ainda, não podemos falar muita coisa. Temos que esperar mais um pouco. O Vita não tem nem um ano de vida ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema de comprar consoles no lançamento é esse, mas devemos ter um pouco mais de paciência e rezar que a Sony largue o PSP e passe a investir mais no Vita.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

<p>espero que no fim do ano chova lançamentos...</p>

Também espero, gamescon, TGS, estou apostando em vocês!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Vitta teve muitos problemas, como travamentos e toque na tela que não funcionavam, tempo de resposta do touch, os problemas mais critícos foram resolvidos.

 

Até hoje estou esperando o promessa que a sony fez que era fazer o remote play executar todos os jogos do ps3, via hack já provaram que é possível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

O Vitta teve muitos problemas, como travamentos e toque na tela que não funcionavam, tempo de resposta do touch, os problemas mais critícos foram resolvidos.

 

Até hoje estou esperando o promessa que a sony fez que era fazer o remote play executar todos os jogos do ps3, via hack já provaram que é possível.

Na verdade, eu nunca tive esses problemas sérios, e tenho o vita desde 21 de março.

 

E quanto ao ao Remote Play, não foi usado hack, e sim o PlayStation Mobile (antes conhecido como PlayStation Suite), Que permite que qualquer desenvolvedor faça aplicativos para o PS VIta. Já existe vários "homebrews", que usam essa artimanha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente nao entendo...

 

já platinei 9 jogos no vita, e to indo para os finalmentes do 10...

 

ainda faltam pelas minhas contas pelo menos 5 bons jogos para eu platinar... (Army, Shinobido, Resistance, Lego Batman, Gravity Rush) alem disso ainda tenho Fifa, micheal jackson e outros que comprei por comprar...

 

Minha opniao... até o presente momento o vita superou o PS3... faz muito tempo que nao ligo meu PS3 para jogar... estou até pensando em fazer uma limpa nos meus jogos de PS3 e ficar somente com meus jogos prediletos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu raramente tenho problemas... mas alguns jogos, qdo eu coloco ele em "standby" na volta, o touch não funfa...

Mas ai é só eu colocar em standby dnovo q volta :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu raramente acontece esse problema do touch nao funcionar qndo deixo ele carregando. Mas só tirar do carregador e entrar em standby que volta.

O que tá me irritando bastante é o Netflix que nunca entra. Mas ai já nao creio que seja do Vita e sim do app.

 

JAMAIS troco esse Vita! Tirando a falta de jogos a principio, nao tem falha. E nem tem tão poucos jogos assim, só falta os clássicos e jogos bons pra um MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Em relação ao problema com o touch...

Vocês têm que ver que se sua pele estiver muito seca, o touch pode não responder muito bem. Basta usar um pouco de hidratante.

Dá um olhada aqui: http://www.blogsonyxperia.com.br/dica-frio-e-tempo-seco-podem-dificultar-o-uso-da-tela/

Comigo, raramente o touch também falha, mas quando acontece é só passar um pouquinho de hidratante e voilá!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...