Ir para conteúdo
Mario_Asura

Problemas no Vita ?

Recommended Posts

acho que o vita tem mais jogos interessantes do que o 3DS teve nos meses iniciais. Agora sim tá valendo a pena pegar um 3DS, mas antes o melhor jogo era o remake do Ocarina, que fazem o maior estardalhaço mas pra mim, tá longe de ser o melhor Zelda.

O Vita, já começou com resistence, Uncharted, Modnation etc. Seria como se o 3DS tivesse começado com mario Kart, Zelda e Super mario.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá uma lambida no dedo e passa na tela... Se não funcionar, tá com problema... kakakakaka

 

Meu Vita nunca travou comigo... Pelo menos por enquanto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa que se a pele estiver seca o touch nao funciona é nova! Vou começar a boiolar passar hidratante de vez em qndo entao \o/

 

Qndo eu digo que o Touch trava, é que realmente TRAVA. Nao é apenas falha mesmo. Só ocorre quando está carregando, devido a alterações de voltagem e talz (segundo me informaram).

Agora também temos ótimos jogos pra serem lançados no vita nesse final de ano. Vou a falência com eles! kkkkkk'

Pra mim o Modnation foi totalmente FAIL! O jogo sempre foi voltado pro online, e lançam o jogo só com ad-hoc. Se não tiver uma atualização pra corridas online jamais irei pegar ele!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...