Ir para conteúdo
BRUNO_MARTINS

Metal Gear Solid: Peace Walker - Guia de Troféus

Recommended Posts

Adventus ta quase um menino prodígio. LOL

É o tédio. Já ajudei muita gente explicando e fazendo esses procedimentos, hehe.

 

Tirando o troféu de Camaraderie, essa é a platina mais "razoável" da série.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou louco pra pegar esse game....e com certeza vou usar os guia pra platinar os 3 games da coletânea.

só tenho uma dúvida essa coletânea conta com legendas em espanhol ?? pq meu inglês é meio fraco e pra entender bem a história só com espanhol mesmo, e jogar Metal Gear sem entender a história é perda de tempo.

 

Parabéns BRUNO_MARTINS pelo ótimo guia :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou louco pra pegar esse game....e com certeza vou usar os guia pra platinar os 3 games da coletânea.

só tenho uma dúvida essa coletânea conta com legendas em espanhol ?? pq meu inglês é meio fraco e pra entender bem a história só com espanhol mesmo, e jogar Metal Gear sem entender a história é perda de tempo.

 

Parabéns BRUNO_MARTINS pelo ótimo guia :legal:

 

Não sei dizer se tem legendas em espanhol mas eu ACHO q nao. Sempre deixo td em inglês pois eh a lingua original... e eu falo fluente... :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com uma dificuldade extrema de conseguir o item Rathalos Wing, para consequentemente conquistar o troféu Divine Wind.

 

Já derrotei o Rathalos de forma letal e não letal, Rank S,A,B... Rathalos 121 e 122 . Destruindo as asas, o rabo e face dele... e nada!!! :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Azar mesmo man... PQP... Só me falta agora derrotar o REX no 128, para fechar Todos ExtraOps 128..e pegar os trofeus pendentes... Antes tenho que dar um jeito na minha TIPO NET, que não me permite ficar on ¬¬ (ahhh fora o Camaradie)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma possível correção, tem certeza que o uniform splitter é na extra ops 29 ? é porque eu não achei lá, achei na exops 59, na ghost photography, necessita até uma love box pra poder pegar o uniform

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com problemas no completed zeke, não entendo como é esse trofeu

Alguém consegue explicar de forma mais detalhada como adquirir esse trofeu ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com problemas no completed zeke, não entendo como é esse trofeu

Alguém consegue explicar de forma mais detalhada como adquirir esse trofeu ?

 

Vc precisa ter o Zeke com todas as partes montadas e isso inclui as pernas do Peace Walker vermelho, q sao bem dificeis de conseguir. Também inclui a custom headparts que pode ser conseguida de qlqr um dos AI's vermelhos. Eu peguei do Pupa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, comecei a jogar Peace Walker pela primeira vez essa semana e gostei bastante. Ele é bem diferente dos demais, me lembrou demais um RPG, e em RPG eu sou mais perdida que cego em tiroteio! :blink: Não estou entendendo nada da Mother Base. Acabei de capturar o primeiro Mech do jogo, acho, e recrutei a Amanda também. Tem muita coisa a ser feita, mas nem os tutorias do próprio jogo me ajudaram... Eu sou uma noobinha completa! xD O que devo fazer com meus recrutados? Em que devo prestar atenção pra saber no que eles são bons? E se não for pedir demais (já pedindo), alguém podia me explicar aqueles 'status' que aparecem ao lado da foto dos soldados (praticamente tudo o que aparece naquelas telas x.x) Já procurei um 'manual' na net, mas só aparece detonado! =/

Little help? :help:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, comecei a jogar Peace Walker pela primeira vez essa semana e gostei bastante. Ele é bem diferente dos demais, me lembrou demais um RPG, e em RPG eu sou mais perdida que cego em tiroteio! :blink: Não estou entendendo nada da Mother Base. Acabei de capturar o primeiro Mech do jogo, acho, e recrutei a Amanda também. Tem muita coisa a ser feita, mas nem os tutorias do próprio jogo me ajudaram... Eu sou uma noobinha completa! xD O que devo fazer com meus recrutados? Em que devo prestar atenção pra saber no que eles são bons? E se não for pedir demais (já pedindo), alguém podia me explicar aqueles 'status' que aparecem ao lado da foto dos soldados (praticamente tudo o que aparece naquelas telas x.x) Já procurei um 'manual' na net, mas só aparece detonado! =/

Little help? :help:

 

Olha, Peace Walker eh meio complexo msm e eh bom vc bem inglês. Eu zerei ele pela primeira vez qnd saiu no PSP e depois q peguei ele no PS3 pra platinar q vi qnt fui noob no PSP. No PSP eu nem vi o final verdadeiro.

Olha, como faz mais de 1 ano que platinei, acho q vai ser dificil eu explicar (pq nem lembro tudo).

Mas preste atenção em coisas do tipo, se o soldado tem boas habilidades como médico, coloque-o na equipe medica. Se eh um bom cientista (icone de ferramentas) coloque ele no R&D Team.

Os que ficam no grupo de combate são os que dão "dinheiro" para vc desenvolver seus items.

Realmente eh complicado explicar. Eu sempre fui ruim de RPG e nao considero Peace Walker um... Basta ter paciencia para aprender e depois a coisa flui.

Mas veja bem, nenhum troféu eh "missable" então curta o jogo tranquila, a história nem eh mt grande. Sua luta começa após terminar o jogo. Quando precisar de ajuda em alguma missão sinta-se a vontade para me pedir ajuda na PSN.

Eu levei exatamente 75 horas de 31 minutos para platinar esse jogo, então, PACIENCIA!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou ansioso pra compra o Metal Gear Legacy collection que terá todos os jogos da franquia com 4 platinas e

sai esse mês. Gostaria de saber se seria melhor começar pelos outros jogos e deixar a platina do Peace Walker por

último já que ela parece mais demorada e trabalhosa?  

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

curte a historia? jogue na ordem, se não, o 2 e o peace walker são jogos que chegam facilmente a casa de 100 horas, eu começaria por um e terminaria pelo outro, deixando o 3 e o 4 no meio(o 3 é o unico realmente fácil)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu galera! Já tinha jogado o 2 e 3 no ps2 e o 4 no ps3 fazendo o big boss emblem inclusive, a franquia

é muito boa e agora mais interessante com troféus. Vou começar pelo 3 msm depois 2, 4 e o peace walker. 

Ainda não comprei o jogo pois ta com preço meio salgado mas assim que pegar e for começar o multiplayer

do peace walker peço pra alguém ai me ajudar. Flw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu galera! Já tinha jogado o 2 e 3 no ps2 e o 4 no ps3 fazendo o big boss emblem inclusive, a franquia

é muito boa e agora mais interessante com troféus. Vou começar pelo 3 msm depois 2, 4 e o peace walker. 

Ainda não comprei o jogo pois ta com preço meio salgado mas assim que pegar e for começar o multiplayer

do peace walker peço pra alguém ai me ajudar. Flw!

Se for pra jogar em dificuldade das platinas, aconselho a deixar o MGS 2, considero a pior, quando for joga-lo, jogue de vez em quando as vr missions, mesclando com o main game, se for deixar pra fazer as missões tudo de uma vez fica muito cansativo.

 

Estou disponível a ajudar no Peace Walker, só add informando o motivo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peace Walker esta 29R$ na Xbox Live... To pensando em comprar soh pra re-jogar no Xbox.. tentador :3 pena q nao tenho parceiro pra me ajudar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já por umas vezes tentei me virar pra esse jogo mas depois perco esperança.

Esse é bem diferente do genero dos outros e muuuuuuuuuito chato pra platinar e não tenho paciencia.GTA IV foi o pior pra platinar mas esseeeee apesar de ser fan de MGS...não dá rsrs

Hoje andei a relembrar os troféus pra fazer mas desisti mais uma vez :D

 

RisingSun80.png?1230

 

http://psnprofiles.com/RisingSun80

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to com uma dúvida meio boba. To tentando Rank S na missão Attack Chopper Battle: Mi-24A, e nos vídeos do youtube, alguns caras tacam smoke grenade e em seguida rendem os guardas bem facilmente, mas eu não consigo fazer isso. Tem algum segredo na hora de render os guardas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu to com uma dúvida meio boba. To tentando Rank S na missão Attack Chopper Battle: Mi-24A, e nos vídeos do youtube, alguns caras tacam smoke grenade e em seguida rendem os guardas bem facilmente, mas eu não consigo fazer isso. Tem algum segredo na hora de render os guardas?

E só chegar atras do guarda e aperta L1,precisa nem segurar só um toque eles ja se entrega,so treinar rapidao vc pega o jeito

 

ops agora que vi que e no smoke,tem que esperar a animação deles acabar,aquela que eles fica abanando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...