Ir para conteúdo

Tathi-chan

Trophy Hunter
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

1 Seguidor

Sobre Tathi-chan

Informações Pessoais

  • Idade
    Fortaleza - Ce
  1. Gente, comecei a jogar Peace Walker pela primeira vez essa semana e gostei bastante. Ele é bem diferente dos demais, me lembrou demais um RPG, e em RPG eu sou mais perdida que cego em tiroteio! Não estou entendendo nada da Mother Base. Acabei de capturar o primeiro Mech do jogo, acho, e recrutei a Amanda também. Tem muita coisa a ser feita, mas nem os tutorias do próprio jogo me ajudaram... Eu sou uma noobinha completa! xD O que devo fazer com meus recrutados? Em que devo prestar atenção pra saber no que eles são bons? E se não for pedir demais (já pedindo), alguém podia me explicar aqueles 'status' que aparecem ao lado da foto dos soldados (praticamente tudo o que aparece naquelas telas x.x) Já procurei um 'manual' na net, mas só aparece detonado! =/ Little help?
  2. Pessoaaaal!!! Platinei MGS4 hoje! Terminei com 4h15min (o importante é conseguir, certo? >.<'). As partes em que perdi mais tempo foram nas lutas contra a Laughing Octopus (bixa chata!), Screaming Mantis (bixa chata!²) e o Liquid no final (esse gosta dum agarrado, viu?). A perseguição de moto me tomou 2 dias pra passar! ¬¬' Mas eu consegui! Muito obrigada a todos aqui pelo guia e pelos comentários com dicas! :S2:
  3. Se quiser deixar o Snake agachado direto não tem problema, mas o tempo é cumulativo durante a gameplay. =)
  4. Perseguição no Ato 4? É a parte da moto? Não seria Ato 3? .-. Achei esse vídeo que mostra como passar dessa parte: http://www.youtube.com/watch?v=qrAiqJrrDsw&list=PL7EB030F3157325C7 Snake se protege atrás da Eva quando você aperta . Os Scarabs e os Geckos não contam como kills, mas tente não matá-los porque os Scarabs chamam mais deles e você pode ser detectado. =/ O mesmo carinha que postou esse vídeo aí de cima também mostra como passar de Shadow Moses, mas são muitos vídeos, então coloquei aqui o link da lista dele: São os vídeos 48 ao 55 (toda a gameplay dele tem as cutscenes, por isso são muitos vídeos). Espero ter ajudado. =) E o vídeo da música é lindo! *--*
  5. Eu joguei o primeiro MGS faz mais de 10 anos já o.O , o 2 e o 3 joguei em 2011, depois de jogar o 4. Consegui achar o Metal Gear 1 e 2 e o emulador pra jogar aqui no pc. Tô com o HD Collection emprestado aqui também, estou tentando platinar o 4 primeiro pra depois me dedicar só a ele. Metal Gear Rising vai ser o próximo, já estou juntando! Simplesmente viciei! xD Essa saga junto com Assassin's Creed são as minhas favoritas! Boa sorte com sua platina do Rising, e faça um guia dele, por favor! Seus guias são muito bem explicados e ganharam mais uma seguidora! :awesome: Obrigada pela dica! =D Agora estou no mesmo corredor depois da luta contra a Mantis. Salvei no mesmo lugar pra continuar amanhã (ainda faltam 3 horas pra dar certo). Vou deixar o Snake deitado lá, mas só salvo depois do checkpoint! Ganhei hoje o troféu das armas. Faltam os troféus stealth/bandana, da tanegashima (só faltava ela e peguei hoje por 500,000 ) e faltam só as músicas Big Boss e Snake Eater pra completar e pegar platina! S2_S2 Quando platinar tento postar a foto pra vocês verem! ^^
  6. *Novata na área* xD Você tem que segurar + (não solte), depois apertar 100 vezes. Se quiser ver o mesmo que Snake, é só apertar para entrar em primeira pessoa. =) Joguei esse game em 2010 e peguei emprestado de novo semana passada pra platinar e não abuso de maneira nenhuma! S2_S2 Tava tentando o título Chicken pra me livrar logo: dei mais de 176 alerts, morri 63 vezes (fiz a loucura de jogar no BBE e apanhei até dizer chega do Ray e do Liquid), matei mais de 500 e, em cada Ato, deixava o Snake deitado num local seguro por umas 4 horas seguidas e ia fazer alguma outra coisa (pra pegar mais 35 horas). Mas depois da luta com a Mantis, eu deixei ele deitado no corredor depois que a cutscene acaba e quando fui salvar, vi que a hora de gameplay não tinha se alterado, aí eu continuei e finalizei. Depois que eu vi que a hora acumulava no fim e que ficou faltando 4 horas pra conseguir!!! :fuuu: Resultado: estou fazendo tudo de novo! Mas estou aproveitando essa jogada pra pegar os outros emblemas. Minha dúvida é: terei que usar mais de 50 itens de cura pra contar pro Chicken? Na jogada passada eu usei mais de 50 porque tava jogando no BBE, então nem liguei, mas eu vi aqui o pessoal falando que conta... Ajuda? :-) Esse guia tá espetacular! Me ajudou bastante nas músicas e nos emblemas. Parabéns Bruno! :fuck:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...