Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GuaxaGaspar

Idéia para o novo bolão do site

Recommended Posts

O primeiro bolão prestigiou aquele que MENOS jogou PS3 na vida.

 

O segundo bolão vai prestigiar quem MENOS jogar e mais ficar no forum. Acho que o site está prestigiando as pessoas erradas, já que se trata de um site de troféus, de ranking e de disputa.

 

Sugiro então mudar a regra do bolão para um sorteio no random.org entre os acertadores, se o forum é uma meta tão importante que só será válido os apostadores com mais de 100 posts no forum, ou algo assim.

 

O que acham? Discutam aqui.

 

Alguem tem mais idéias para o bolão?

O que tem achado dele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guaxa acho q vc ta fazendo tempestade em compo d'agua, eu li que esse bolão só foi um teste, e vc dizer "prestigiando as pessoas" só teve 1 sorteio de teste, acho que não precisa de tudo isso por causa de 20 doleta eu mesmo nem me importo :bye: , mas vms ver como vai ser quando tiver um outro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara lutz eu num preciso de 20 dolar, botei 100 no mes que passou viu minha quantidade de PSN???? to tentando ajudar a melhorar o bolão!

 

Qual tua opinião sobre o novo pós-teste? concorda que quem poste mais ganhe? porque?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O random.org é uma furada... Seguimos sua sugestão no "bolão experimental", é muito simples burlar o random.org então descartamos...

 

Mesmo que alguém concorde ou discorde do próximo bolão, ele já está feito e com ajuda do I_rokr_I que fez uma crítica realmente construtiva alteramos a forma de indicações...

 

O critério, premiação e afins não será alterado...

 

Obs: Do que adianta o cara tem 10.000 post's se ele tem que votar na enquete e acertar o Líder Mensal...?!?

 

Outra... O cara que votar na enquete, nem sabe quando ela vai ser aberta...?!? Então é bom ficarem ligados...hehe...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O segundo bolão vai prestigiar quem MENOS jogar e mais ficar no forum.

ERRADO! Eu passo muito tempo aqui no fórum durante o dia (horário que não estou em casa pra jogar) e jogo bastante a noite e nos finais de semana.

Guaxa acho q vc ta fazendo tempestade em compo d'agua...

Eu não acho, eu tenho certeza, e não é de hoje...

...eu num preciso de 20 dolar, botei 100 no mes que passou...

Que bom!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
então tá definido os participantes do forum não podem opinar? se sim por favor responda e tranque o topico.

 

O que está feito, está feito...

 

O "Bolão Mensal" é um incentivo/prêmio para os usuários do forum no geral, não tem como agradar à todos, mas acredito que a maioria vai se empenhar para participar mais do forum, e essa é a idéia do Bolão...

 

A premiação sai do Bolso da Staff do Forum, então nesse caso, os únicos favorecidos são os usuários, críticas construtivas serão ouvidas, mas isso não quer dizer que existirá alterações no Bolão desse mês, e sim, que podem ser usadas no próximo Bolão...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guaxa, nesse bolão semanal eu estudei usar o Random.org, tudo parece lindo, mas esse é a maneira mais fácil de haver manipulação !

Quem garante que o número q eu jogar lá não vai ser fabricado ?? Foi isso q eu pensei ...

por isso q eu acho mais "justo" ter um critério para conseguir, pois ai é fato que não foi combinado !

 

E pode postar sugestões kr, isso sim é interessante para ter discussões :bye:

 

Estamos aberto a novas formas de critério. O primeiro foi um teste, esse está na segunda fase, mas com CERTEZA ABSOLUTA o critério não vai ser o mesmo para o próximo :bye:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ótimo, evolução! no próximo gostaria que envolvesse os troféus ou mesmo ps3. afinal essa é a idéia do site. tem como adiantar qual a idéia para o povo ir ajudando a montar o próximo?

 

por fim a tua MP não veio cara...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O segundo bolão vai prestigiar quem MENOS jogar e mais ficar no forum.

ERRADO! Eu passo muito tempo aqui no fórum durante o dia (horário que não estou em casa pra jogar) e jogo bastante a noite e nos finais de semana.

 

só quero ajudar o site. sim você tem tudo pra ganhar, boa sorte. que acerte a aposta. apenas não concordei com o método entende? eu tenho tempo livre pra caramba tbm, apenas prefiro os posts que comentário (adoro blogs e tal) e num curto forum, acho que esse bolão vai atrair muito "lixo" para o forum, gente que vai vir só pra "ganhar", e posts como o seu ou de outros com relevancia vão se perder... Teve gente que só postou UMA vez aqui e nunca voltou o comentou mais durante o meu semanal, tu acha que foi valido?

 

Guaxa acho q vc ta fazendo tempestade em compo d'agua...

Eu não acho, eu tenho certeza, e não é de hoje...

 

Cara eu to apenas opinando qual a tua opinião achou que foi uma decisão que ajudou o site premiar um cara que tem 3 troféus e NUNCA tinha participado nem de comentário nas noticias?

 

...eu num preciso de 20 dolar, botei 100 no mes que passou...

Que bom!!!

 

Junto com o lucas, o Rene, o trash e o Pitoco do Wagner. cara vai me julgar por isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guaxa, concordo com vc que pode dar merda e os nego sair floodando, se acontecer isso vamos tomar as devidas providências.

 

Por enqnto, peço a vocês idéias de outros critérios de premiação, que podem ser utilizado para os próximos bolões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que poderia ser um sorteio simples, vc uma webcam (vestido por favor) sorteando os nomes, pode haver fraude, claro! mas o povo confia em você. outra forma é apostar (via MP ou aberto mesmo).

 

Qual será a pontuação do top 1 quem chegar mais perto leva.

 

de cabeça é isso, mas alguem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, Guaxa, vc tá pegando um pouco pesado pro meu lado.

 

Sim, tenho poucos troféus pois meu tempo para jogar é pequeno, além de possuir poucos jogos. Isso não significa que eu só estou aqui pra ganhar prêmios.

 

Pelo que entendi, o propósito do bolão era incentivar jogadores como eu que estavam começando. E nisso acho que foi muito bem.

 

Eu próprio acho que os critérios para o próximo bolão devem ser diferentes, e investir em algo que pudesse aumentar a participação dos membros. Mas isso passa por incluir membros que aparecem pouco. Ou estou errado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei legal a idéia de acertar a pontuação do Top 1. Ia ser mais difícil e teríamos de participar mais das discussões. Seria legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é , realmente legal a idéia de acertar a pontuação :D

está anotado.

 

agora, eu na webcam , never !!

td bem q seria legal subir um twticam e fazer o sorteio online heauiheuia ia ser engraçado (lógico que pelado!).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí é que ia ter reclamações por fraude! kkk Quem ia se propor a acompanhar o sorteio ao vivo: :bunda:

 

Eu que não, rs. :shock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não é do dia p/ a noite que construiremos o ''bolão perfeito''.

nós tinhamos mesmo é que agradecer,pois não pagamos nada,só contamos com a sorte de acertarmos o lider de outubro.os admin do site é q gastam a própria grana pra fazer estes bolões,deixando o site mais dinâmico e participativo!eu adoro o myps3t e sempre estarei aqui para apoiá-lo!

se surgir a oportunidade(e $$$) quem sabe algum usuario possa fazer doações ao site.ontem mesmo esatava flando com o fabricio e ele disse que doações seriam muito bem vindas (lógico,quam recusaria?kkkkkkkkkk).

voltando a falar sério,está certo criticar para fazer do site algo melhor,mas sempre com cautela.

gogogogo 1000 posts kkkkkkkkkkkkkk

vida longa ao myps3t!

:D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma idéia de sorteio:quem possui menos platinas =]

(só pq eu tenho 2)

não,é sério,poderia ser algo misterioso(como no primeiro bolão),tipo,quem tem mais trofeus de prata,ou quem tem menos trofeus de ouro e etc...classificar o vencedor de acordo com o número de troféus X(plat,gold,silver ou bronze).Isso envolveria MAIS a sorte,que eu acho que deve ser o foco do bolão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
uma idéia de sorteio:quem possui menos platinas =]

(só pq eu tenho 2)

não,é sério,poderia ser algo misterioso(como no primeiro bolão),tipo,quem tem mais trofeus de prata,ou quem tem menos trofeus de ouro e etc...classificar o vencedor de acordo com o número de troféus X(plat,gold,silver ou bronze).Isso envolveria MAIS a sorte,que eu acho que deve ser o foco do bolão.

 

 

é isso que critico acho que devem haver regras claras, como esse ultimo, MAS prestigiar quem joga.

 

os flodds vão pra outro lugar, aqui é serio.

 

Mas então a idéia de apostar um valor de pontos é a mais indicada para os proximos.

 

alguem tem outrA SUGESTÃO?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas então a idéia de apostar um valor de pontos é a mais indicada para os proximos.

 

 

é que aí foge do tipo bolão e vai pro tipo prêmio e já deu p/ perceber q o pessoal do site não quer isso!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas então a idéia de apostar um valor de pontos é a mais indicada para os proximos.

 

 

é que aí foge do tipo bolão e vai pro tipo prêmio e já deu p/ perceber q o pessoal do site não quer isso!!!

 

explica melhor amigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que poderia ser feita mais pra frente, amarrando a idéia do bolão com a de doações, poderia ser uma loteria.

 

Todo usuário que contribuísse com uma quantia X poderia participar. E quem ganhasse levava um jogo comprado com a grana.

 

Só que lógico, ia ter de ser muito mais transparente e tals.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Uma coisa que poderia ser feita mais pra frente, amarrando a idéia do bolão com a de doações, poderia ser uma loteria.

 

Todo usuário que contribuísse com uma quantia X poderia participar. E quem ganhasse levava um jogo comprado com a grana.

 

Só que lógico, ia ter de ser muito mais transparente e tals.

A idéia em sí é boa, mas eu aposto que se fosse "cobrado" pra participar do bolão, o número de users ativos no fórum seria reduzido pelo menos pela metade, e esse não é o objetivo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Uma coisa que poderia ser feita mais pra frente, amarrando a idéia do bolão com a de doações, poderia ser uma loteria.

 

Todo usuário que contribuísse com uma quantia X poderia participar. E quem ganhasse levava um jogo comprado com a grana.

 

Só que lógico, ia ter de ser muito mais transparente e tals.

 

é uma ideia, mas foge MUITO a ideia de bolão, de apostas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...