Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GuaxaGaspar

Idéia para o novo bolão do site

Recommended Posts

po, todo mundo de olho na minha lacuna !

vou fazer um leilão...

 

isso volta a proposta de um sorteio ao vivo com vc pelado hehehhehehehhehehehe

 

ok eu não quero ver sua lacuna!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
po, todo mundo de olho na minha lacuna !

vou fazer um leilão...

Daqui a pouco o anúncio estará no eBay, depois reclamam de quem leiloa a virgindade! :) :palmas:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sugestões para os próximos sorteios e bolão:

1) o pré-requisito do número de posts (50) e 1 mês de cadastro, mesmo eu tendo poucos posts, pois além de ser novo no forum, não tenho como me dedicar nem aqui nem nos jogos q tenho;

2) Sorteio pela loteria federal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a ideia da loteria federal é boa e TECNICAMENTE infalivel hehehehhe o duro é distribuir 9999999 numeros diferentes heheheheh.

 

Agora que o atual mensal tá na reta final! vamos dar ideias pro proximO! vamo lá gente usem a cabeça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
a ideia da loteria federal é boa e TECNICAMENTE infalivel hehehehhe o duro é distribuir 9999999 numeros diferentes heheheheh.

 

Agora que o atual mensal tá na reta final! vamos dar ideias pro proximO! vamo lá gente usem a cabeça.

O pessoal da staff tem que criar uma forma pra que TODOS tenham a mesma chance de ganhar. Tá muito zuado esse bolão!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
a ideia da loteria federal é boa e TECNICAMENTE infalivel hehehehhe o duro é distribuir 9999999 numeros diferentes heheheheh.

 

Agora que o atual mensal tá na reta final! vamos dar ideias pro proximO! vamo lá gente usem a cabeça.

O pessoal da staff tem que criar uma forma pra que TODOS tenham a mesma chance de ganhar. Tá muito zuado esse bolão!

 

esse post serve para isso! se tá zuado, é só dar uma idéia que NÃO é "zuada" ! :bye:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
a ideia da loteria federal é boa e TECNICAMENTE infalivel hehehehhe o duro é distribuir 9999999 numeros diferentes heheheheh.

 

Agora que o atual mensal tá na reta final! vamos dar ideias pro proximO! vamo lá gente usem a cabeça.

O pessoal da staff tem que criar uma forma pra que TODOS tenham a mesma chance de ganhar. Tá muito zuado esse bolão!

 

esse post serve para isso! se tá zuado, é só dar uma idéia que NÃO é "zuada" ! :bye:

Já deram, Marca um dia e faz o sorteio online pra todo mundo ver. Resolvido!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
a ideia da loteria federal é boa e TECNICAMENTE infalivel hehehehhe o duro é distribuir 9999999 numeros diferentes heheheheh.

 

Exemplo de até 1.000 participantes:

1) Distribuição progressiva e gradual das centenas conforme a inscrição e habilitação (de 001 a 999).

2) O sorteado é o que tiver recebido a centena do 1ª prêmio da Loteria Federal posterior ao fechamento da promoção e distribuição

Se houverem menos participantes ou não houver sorteado com o 1ª prêmio/bilhete, sem problemas... dá-se sequencia aos prêmios...

 

Prêmio Bilhete

1ª 35.415

2ª 55.942

3ª 50.350

4ª 34.551

5ª 46.137

 

Persistindo a falta de um ganhador, aguarda-se a próxima extração da Loteria Federal que é de 3 a 4 dias (sempre).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
a ideia da loteria federal é boa e TECNICAMENTE infalivel hehehehhe o duro é distribuir 9999999 numeros diferentes heheheheh.

 

Exemplo de até 1.000 participantes:

1) Distribuição progressiva e gradual das centenas conforme a inscrição e habilitação (de 001 a 999).

2) O sorteado é o que tiver recebido a centena do 1ª prêmio da Loteria Federal posterior ao fechamento da promoção e distribuição

Se houverem menos participantes ou não houver sorteado com o 1ª prêmio/bilhete, sem problemas... dá-se sequencia aos prêmios...

 

Prêmio Bilhete

1ª 35.415

2ª 55.942

3ª 50.350

4ª 34.551

5ª 46.137

 

Persistindo a falta de um ganhador, aguarda-se a próxima extração da Loteria Federal que é de 3 a 4 dias (sempre).

 

Acho que é a melhor maneira para o sorteio. Tudo bem que seria limitada a 1.000 vagas porém participariam os usuários mais ativos do fórum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
kkkk pior que eh sempre os mesmos 10 cara

Somos nós mesmos que movimentamos isso aqui, daqui a pouco vou pedir pro Fabrício assinar a minha carteira. Quero ser remunerado! Quero uma promoção!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ow, tive uma idéia, independente do critério de premiação, seria legal também se o voto fosse secreto, acho que através da enquete é possível saber quem votou em quem, aí ninguém fica sabendo do voto do outro e eu não estrago o barato de ninguém!!! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...