Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GuaxaGaspar

Idéia para o novo bolão do site

Recommended Posts

ontem eu tive uma idéia, o critério poderia ser quem tem o card mais visitado de todos :D

pq eu consigo contabilizar qtas vezes o card de cada pessoa foi visto, isto levando em consideração outros fórums/sites

 

:P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ontem eu tive uma idéia, o critério poderia ser quem tem o card mais visitado de todos :D

pq eu consigo contabilizar qtas vezes o card de cada pessoa foi visto, isto levando em consideração outros fórums/sites

 

:P

Legal isso hein. Já vamos começar a campanha "Visite meu card" em outros fóruns!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boua, o usuário que teve o perfil mais visitado !

o foda é que todos os critérios pode ter um kr "sem noção" para sabotar ... :/

 

o melhor critério vai ser eu entrar na twitcan com uma roleta e sortear o número ao vivo ! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O vencedor da loteria poderia ser o cara que acertasse a pontuação do líder.

 

Mas só sugeri mesmo pq acho sacanagem que os moderadores fiquem bancando os prêmios... heheh

 

O povo rico, meu deus do céu. Alguém é parente do Tiririca? rsrs :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pooiw eh quase impossivel saber isso roger kkk Eu por exemplo na minha semana de 6180 sabia que ia fazer sem atuazlizar mais pq eu tava contando os trofeus... poderia ser assim por exemplo eu voto no guaxa co 17000 pontos e quem votou no cara e chegou mais perto ganha ... dai seria uma

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
boua, o usuário que teve o perfil mais visitado !

o foda é que todos os critérios pode ter um kr "sem noção" para sabotar ... :/

 

o melhor critério vai ser eu entrar na twitcan com uma roleta e sortear o número ao vivo ! :D

Aí vai ter alguém que vai falar que a bolinha foi malnipulada (como nos filmes, haha) pra favorecer alguém. Não adianta, sempre vai ter um falando algocontra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adivinhação Pura!! Eu não ganhei os 115 milhoes da mega!!!

...como diz o slogan a sorte sorri pra todos!!

 

Acho q o vencedor tem q ser quem acertar o Top Mensal e acertar a pontuação exata

do lider ou akele q mais se aproximar da pontuação leva. Isso tem q ser feito antes

de alguma data estipulada por vcs, tipo até dia tal...pra pontuação ficar bem em aberto,

afinal ainda estamos no inicio do mês e a corrida está só começando.

Seria um incentivo pro forum e ao mesmo tempo muito emocionante aos participantes,

que estariam acompanhando de perto a corrida e deixando votos de icentivo aos concorrentes

postando no forum. Já q pela regra cada platina tera q ser postada no forum...ou o player

terá q estar atualizando seus scores de trofeu.

 

Seria justo, emocionante e realmente contando com a sorte...essa é a essência de um sorteio!

 

ta ai a minha opinião...sorte dupla!! Acertar o lider e acertar a pontuação, quero ver quem faz...

 

Lucas_FR.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim acertar a pontuação ou chegar mais perto anota ai fabricio. hehehhehe

 

Ou pra num ter chuncho! acertar a soma da pontuação dos 3 primeiros que tal? ai sim é pra quem tem cabelo no peito!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
...acertar a soma da pontuação dos 3 primeiros que tal? ai sim é pra quem tem cabelo no peito!!!

Isso é pra quem tem bola de cristal. Se adivinhar 1 já é semi impossível, imagine acertar a soma dos 3. Tá loco?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
...acertar a soma da pontuação dos 3 primeiros que tal? ai sim é pra quem tem cabelo no peito!!!

Isso é pra quem tem bola de cristal. Se adivinhar 1 já é semi impossível, imagine acertar a soma dos 3. Tá loco?

 

Cara por que assim vamos supor eu vou ganhar dai sei que tu por exemplo votou em mim e apostou 18 315 entao eu faço exatamanete aquela pontuaçao pra vc quye eh meu amigo ganhar o jogo entendeu dai por isso que ele propos acertar ou chegar perto do acerto da soma dos 3 primeiros .. que deve ficar entre 40 mil e 50 mil se levarmos op mes passado em conta .. dos que acertarem ganha aquele que chegar mais perto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso q tem q ser fechado 15 dias antes do termino do mês. Se vc falar " olha vou fazer 15mil pontos" quem garante q vc será o vencedor? Quem garante q vc consiguira tb o numero desejado? media por media todos do site podem tirar

referencias dos meses passado...agora acertar acho dificil, é uma caixinha de surpresa. Pode vir um cavalo azarão de trás e passar todo mundo!! Ai q está a graça...todos aos seus pares!!! Que a corrida já começou!! hahaha

 

E quando sai a lista dos concorrentes?

 

Lucas_FR.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim essa lista pelo que vi ta curta.. tem gnt escondendo jogo aiii.. Pernoso, jr_e_mi, bassfuria , darkrisen, quem vai dar a cara .. eu ja dei meu nome e dos 10 mil eu passo esse mes, dependendo do tempo dos 15 ou 20 oO kkk.. o meu card ta desatualizado eu devo estar com uns 300 pnts por enqnto mas isso eh por enquanto ... vou ter que corrrer atras dos maigos ainda.. guaxa, lucas .. e mais alguem que entrar na brincadeira

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a lista vai ser gerada +ou- na metade do mês, vamos pegar (acho q) o TOP 20 e colocar a disposição para vocês votarem !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pow mas dai a votaçao naum pode ficar muito pra cima da hora pq dai a galera ja sabe quem vai ganhar ou os 3 que estao na disputa e tals... eu nem nesse top 20 naum to ainda hauhauhauhauha..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
boa idéia, não tinha pensado nisso ai Renee .

 

sempre falei que nosso talento maligno é usado pro bem... ou o contrário... algo assim hehehhehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha sugestão:

 

Algo parecido com aquelas vendas pela televisão de "menor valor único".

 

Como funcionaria? Cada pessoa escolhe o ganhador e um número (a ser mandado por MP para um dos membros do staff). Dentre aqueles que escolheram o ganhador, confere-se para ver quem foi que apostou no menor valor não repetido e essa pessoa leva o prêmio.

 

Para incentivar as pessoas a postarem no fórum, pode-se inclusive determinar, por exemplo, que a pessoa tem direito a escolher tantos números quanto forem seus posts no fórum durante o mês em questão.

 

Assim, por exemplo, desde o início do mês até a data X (a serem enviadas as MPs e dados os chutes no usuário vencedor) usuário Armando tem 4 posts. Usuário Bernardo tem 2 posts. Caio tem 6 posts. Danilo tem 1 post.

 

Armando chuta os números 1,2, 3 e 6.

Bernardo - 3 e 10.

Caio - 1,2,5,6,7,8

Danilo - 3

 

Caio levaria o prêmio por ter chutado o número 5 (menor número que não se repetiu).

 

Just my two cents

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara , mto boua idéia ! vc preencheu a lacuna q seria de os usuários que mais participam, terem mais chances !!

gostei bastante :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
cara , mto boua idéia ! vc preencheu a lacuna q seria de os usuários que mais participam, terem mais chances !!

gostei bastante :)

 

preencheu tua lacuna? poxa que legal :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
cara , mto boua idéia ! vc preencheu a lacuna q seria de os usuários que mais participam, terem mais chances !!

gostei bastante :)

 

preencheu tua lacuna? poxa que legal :P

Preencheram a lacuna do Fabrício? Entendi certo??? :palmas:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aventus foi bem na proposta, sugiro estudarmos essa idéia...valeu Aventus...sugestões como essa que fazem a diferença. :palmas:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...