Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Melston2010

Bug nas Badges

Recommended Posts

não mexi em nada...

e conta somente msgs que você é origem.

Não conta COMENTÃRIOS em mensagens.

 

Ok, mas me diga uma coisa, com q frequencia o sistema exclui msg do mural? :hunter:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,

Acabei de atualizar meu perfil, e começaram a chover badges. já limpei o cache do PC e reiniciei. Mas não para de aparecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,

Acabei de atualizar meu perfil, e começaram a chover badges. já limpei o cache do PC e reiniciei. Mas não para de aparecer.

 

Atualize o perfil...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai galera deu problema aqui... ta pulando um monte de trofeis que eu não ganhei... tem um monte de badges do forum... de menbro a anos... % de trofeis... ai vai... to com quase 50... tinha umas 6. Sumia a imagem mas ta escrito que tem 47

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Atualize o perfil...

 

Ai galera deu problema aqui... ta pulando um monte de trofeis que eu não ganhei... tem um monte de badges do forum... de menbro a anos... % de trofeis... ai vai... to com quase 50... tinha umas 6. Sumia a imagem mas ta escrito que tem 47

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui comigo também, atualizei o perfil e apareceu umas 15 badges (de coisas que não fiz), depois atualizei de novo e começaram a pipocar as mesmas badges.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui comigo também, atualizei o perfil e apareceu umas 15 badges (de coisas que não fiz), depois atualizei de novo e começaram a pipocar as mesmas badges.....

 

mas, independente das que pipocam, vc olhou no perfil para ver se tem alguma que não deveria?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu caso foi ao contrario, perdi quase 25 badges (perdi todas as badges do fórum) :( e começaram pipocar outras que já tinha ganhado anteriormente.

 

Edit, ganhei a das 30 platinas, mas eu só tenho 22, umas de 1500 e 3000 bronzes e uma de 200 ouros :O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu caso foi ao contrario, perdi quase 25 badges (perdi todas as badges do fórum) :( e começaram pipocar outras que já tinha ganhado anteriormente.

 

Edit, ganhei a das 30 platinas, mas eu só tenho 22, umas de 1500 e 3000 bronzes e uma de 200 ouros :O

 

atualize novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhei e tinha sim, mas cada vez que eu atualizo mudam, agora por exemplo tem a badge "Um dia de Furia", eu não conquistei essa....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhei e tinha sim, mas cada vez que eu atualizo mudam, agora por exemplo tem a badge "Um dia de Furia", eu não conquistei essa....

 

olhei aqui e vc não tem esta badge...

atualiza dnovo e veja se ela volta a aparecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

atualize novamente.

 

Obrigado :) já ficou tudo arrumado

 

EDIT: Atualizei mais uma vez para ver se todo ficava bem e desapareceram um monte de badges novamente xD agora só tenho 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minhas badges estão todas zuadas!

 

Eu tinha quase 80, começou aparecer várias badges que eu não tenho e agora caiu para 33! :superbravo:

 

Como resolver o problema?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eheheh, foi na primeira tentativa, ela apareceu e deu logo no primeiro click. Já a tinha visto mais do que uma vez, mas pensava que fosse publicidade.

 

BTW: Recebi a mensagem a dizer que tinha achado a Hanna, recebi o plim, mas não tenho a badge no meu mural! Já fiz várias vezes a actualização, mas continua sem aparecer. É mesmo assim?

Não que a badge da Hanna seja assim tão importante :sarcastic:

 

Estou com o mesmo problema que ele :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...