Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Melston2010

Bug nas Badges

Recommended Posts

de acordo com meus cáulculos era pra eu ter essa badge:

1_a_comentar.png

First no post do líder semanal 119, mas cadê? fiz aguma coisa errada ou demora tanto assim pra atualizar? ( ja faz 2 dias)

se puderem arrumar, vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

de acordo com meus cáulculos era pra eu ter essa badge:

1_a_comentar.png

First no post do líder semanal 119, mas cadê? fiz aguma coisa errada ou demora tanto assim pra atualizar? ( ja faz 2 dias)

se puderem arrumar, vlw!

 

Realmente está com problema! Vou verificar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, a Badge "Platina da Cinderela" não apareceu aqui sendo que eu platinei o jogo MX vs. ATV Alive as 23:57:43 faz um 1 dia já que platinei e nada da Badge )):

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, a Badge "Platina da Cinderela" não apareceu aqui sendo que eu platinei o jogo MX vs. ATV Alive as 23:57:43 faz um 1 dia já que platinei e nada da Badge )):

 

Tenta atualizar seu perfil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora quando eu atualizei meus troféus apareceu :P agora tem uma coisa que eu fiquei até assustado, a última badge que apareceu (platina da cinderela) ficou aparecendo umas 3 vezes O_O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nas badges do fórum minha informação faz 2 ou 3 dias que não atualiza (não foram desbloqueadas ainda as badges dos 3000 posts e dos 700 curtir :()

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nas badges do fórum minha informação faz 2 ou 3 dias que não atualiza (não foram desbloqueadas ainda as badges dos 3000 posts e dos 700 curtir :()

 

arrumado. Confere aew.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não ganhei a badge de alcançar 100 posts no forum :okay:

 

Se não estou errado, a rotina que verifica as informações do forum pra gerar as badges tem um horário pra rodar, mesmo atualizando o perfil varias vezes, esperiencia própria.

Logo sua badge aparece, a menos que realmente existe algum bug no sistema, que acho que não, pois todo dia é atualizado a quantidade de posts qdo olho os requisitos..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas pensando bem... isso não é interessante...

 

vou ver se consigo implementar uma maneira de não perder esta badge...

 

Tem razão, é melhor deixá-la fixa sem perder mais, pq desde o dia 5 de julho q foi quando postei aqui referindo-me q perdi a badge 'grande postador', desde esse dia q a estatística conta como 54 msg de 100, sendo q ja postei várias msg no mural de lá pra cá, mas a estatística continua a mesma 54/100 - e não sai disso, parece q eu nun tenho sorte c/ bages não, vez por outra da um probleminha aqui nas minhas... vai saber... :face1:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem razão, é melhor deixá-la fixa sem perder mais, pq desde o dia 5 de julho q foi quando postei aqui referindo-me q perdi a badge 'grande postador', desde esse dia q a estatística conta como 54 msg de 100, sendo q ja postei várias msg no mural de lá pra cá, mas a estatística continua a mesma 54/100 - e não sai disso, parece q eu nun tenho sorte c/ bages não, vez por outra da um probleminha aqui nas minhas... vai saber... :face1:

 

me mostre algumas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, platinei 10 jogos nesse último mês (julho) e não ganhei a badge "Ritmo descomunal". As estatísticas do site estão mostrando corretamente os 10 e eu já sincronizei algumas vezes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, alguma coisa mudou mas não funcionou não hehe

Durante a sincronização está sendo exibido um alert de erro pedindo pra entrar em contato com o mypst.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, platinei 10 jogos nesse último mês (julho) e não ganhei a badge "Ritmo descomunal". As estatísticas do site estão mostrando corretamente os 10 e eu já sincronizei algumas vezes.

 

ta lá a badge...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me mostre algumas.

 

As mensagens automáticas como as q são publicadas toda semana, tipo ranking, troféus ganhos, rank subido na psn, etc, e até mesmo as q vc postou em msgs de boost lá, inclusive comentando em status de amigos, não contam? Ou somente as msg q vc postou para os amigos em geral contam?, hoje quando vi tava em 56, é estranho, ja deveria ter pelo menos umas 60. mas se vc mexeu em alguma coisa ae, agradeço a atenção (mais uma vez). Eu encaro as badges como TROFÈUS, por isso quando percebo uma coisa aparentemente fora do normal já tento esclarecer logo, ah e a nova badge criada ficou show. :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

As mensagens automáticas como as q são publicadas toda semana, tipo ranking, troféus ganhos, rank subido na psn, etc, e até mesmo as q vc postou em msgs de boost lá, inclusive comentando em status de amigos, não contam? Ou somente as msg q vc postou para os amigos em geral contam?, hoje quando vi tava em 56, é estranho, ja deveria ter pelo menos umas 60. mas se vc mexeu em alguma coisa ae, agradeço a atenção (mais uma vez). Eu encaro as badges como TROFÈUS, por isso quando percebo uma coisa aparentemente fora do normal já tento esclarecer logo, ah e a nova badge criada ficou show. :champion:

 

não mexi em nada...

e conta somente msgs que você é origem.

Não conta COMENTÁRIOS em mensagens.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...