Ir para conteúdo

IORINESAN

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

5 Neutro

1 Seguidor

Sobre IORINESAN

Informações Pessoais

  • Idade
    Nova Lima MG
  1. Porem amigo o Xbox nacional com preço 799, não tem um HD de 250 Gb e não vem com jogo, a versão do Xbox com hd de 250Gb custa 1249. A Sony disse que poderia sim entregar um console mais barato com menor espaço de armazenamento porém não iria entregar uma experiencia completa Playstation então optaram por entregar uma experiencia mais completa do que um console capado. Lembrando tambem que o PS3 é um Blu Ray player o que é mais do que simplesmente um console, com base nisso considero o preço do PS3 bem mais em conta do que o Xbox 360. Não estou falando que o preço é justo concordo em numero e grau com vc a respeito de ainda estar muito caro e longe do padrão de vida da maior parte da nação gamer BR. Mas dizer que o preço do Xbox 360 é melhor, é balela.
  2. pO nem sabia q isso era possivel, otimo post valw msm!! XD
  3. Malls aii pelo portugues, e que eu sou meio burrinho. Mas Fabricio eu postei isso ja faz um tempao e antes disso eu ja tinha entrado em contato com vc atraves do seu email de contato, por isso vc encontrou as badges na minha conta. Mas nao e so o meu portugues q ta bugado nao. Ate mesmo atualizar o meu perfil tava bugado :(. Trofeiiiiiiiiissssss!!!!! XD
  4. Bom dia ja ganhei minha primeira platina ha 1 semana e ainda nao ganhei a badge e tambem nao ganhei badge dos 100 primeiros trofeis.
  5. Po Fabriciols essas badges estao muito bugadas, ate hj nao recebi minha badge de 100 trofeis nem de primeira platina, nem de 50 trofeis em 1 dia oq aconteceu q nao ta aparecendo?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...