Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

NGP - PSP2 !

Recommended Posts

Alguem viu ???

 

achei fantástico ! Por alguns motivos:

 

1- Usa a mesma "cara" do psp atual, e não do maldito psp GO

2- Tem 2 analógicos !

3- Tem 3G !!

4- TEM TROFÉUSSSSSSSSS

5- Alem dos controles normal, tem touch !

 

5391827189_33b1548d27.jpg

 

5391825299_879d0fc37f.jpg

 

5391827373_a02359bc7e_m.jpg

 

Today in Tokyo, Sony Computer Entertainment Inc. announced the next generation portable entertainment system (codename: NGP). NGP will make its debut at the end of the 2011, but here"™s everything you need to know right now.

Key NGP features:

Multi-touch 5-inch organic light emitting display (OLED) as the front display

Multi-touch pad on the rear of the device

Dual analog sticks

Two cameras (front and rear)

Software titles on small, dedicated flash memory-based cards

Three motion sensors, gyroscope, accelerometer and electronic compass

Wi-Fi and 3G network connectivity

PlayStation Network access, including ""LiveAreaâ„¢", "Near" and "Activity" log features Trophy Support

NGP will be able to play PSP titles, minis, PS one classics, video and comics from the PlayStation Store.

Now, the technical specs:

CPU ARM® Cortexâ„¢-A9 core (4 core)

GPU SGX543MP4+

External Dimensions Approx. 182.0 x 18.6 x 83.5mm (width x height x depth) (tentative, excludes largest projection)

Screen

(Touch screen) 5 inches (16:9), 960 x 544, Approx. 16 million colors, OLED

Multi touch screen (capacitive type)

Rear touch pad Multi touch pad (capacitive type)

Cameras Front camera, Rear camera

Sound Built-in stereo speakers

Built-in microphone

Sensors Six-axis motion sensing system (three-axis gyroscope, three-axis accelerometer), Three-axis electronic compass

Location Built-in GPS

Wi-Fi location service support

Keys / Switches PS button

Power button

Directional buttons (Up/Down/Right/Left)

Action buttons (Triangle, Circle, Cross, Square)

Shoulder buttons (Right/Left)

Right stick, Left stick

START button, SELECT button

Volume buttons (+/-)

Wireless communications Mobile network connectivity (3G)

IEEE 802.11b/g/n (n = 1×1) (Wi-Fi) (Infrastructure mode/Ad-hoc mode)

Bluetooth® 2.1+EDR ?A2DP/AVRCP/HSP?

 

Software Franchises shown or talked about at PlayStation Meeting 2011 (titles are not final)

Killzone

Uncharted

WipEout

LittleBigPlanet

Call of Duty

Resistance

Little Deviants

Hot Shots Golf

Reality Fighters

Gravity Daze

Smart As

Broken

Hustle Kings

It"™s still early going, so we understand that you likely have questions not addressed here. Details such as release date, price, and more will be announced in due course. We"™ll keep you updated.

 

 

 

 

Fonte: http://blog.us.playstation.com/2011/01/ ... y-details/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preço que tão especulando é U$399?

Isso dá uns R$680 + 30% de comissão pro sacoleiro = ~ R$885,00 ... por um portátil? Não, obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não acredito em 399 dólares não... mas não aposto que fique abaixo dos 300 dólares! eu vou é juntar uma grana, vou querer essa belezinha ai.... vai rodar meus jogos PSOne, os minis e os jogos digitais do PSP.... Além do mais, vamos ter troféus!

 

Fabricio, se prepara ai... será que teremos uma integração entre os troféus do PSP e do PS3? Vai ser duca! :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu não acredito em 399 dólares não... mas não aposto que fique abaixo dos 300 dólares! eu vou é juntar uma grana, vou querer essa belezinha ai.... vai rodar meus jogos PSOne, os minis e os jogos digitais do PSP.... Além do mais, vamos ter troféus!

 

Fabricio, se prepara ai... será que teremos uma integração entre os troféus do PSP e do PS3? Vai ser duca! :fuuu:

 

 

Mas será que os jogos antigos vão ter troféus? Ou só os jogos pra ele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Preço que tão especulando é U$399?

Isso dá uns R$680 + 30% de comissão pro sacoleiro = ~ R$885,00 ... por um portátil? Não, obrigado.

 

kr, tem celular MUITO mais caro que isso

Se for só isso, eu compro MAIS FÁCIL AINDA !!!

 

* registrando o domínio mypsp2t.com.br *

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas será que os jogos antigos vão ter troféus? Ou só os jogos pra ele?

 

Acredito que só os novos... os do PSP nem vão mexer nisso... teriam que mudar o jogo. Mas seria legal colocar troféus no God Of War Chains Of Olimpus e no Ghost Of Sparta... mas acho muito difícil disso acontecer...

 

Preço que tão especulando é U$399?

Isso dá uns R$680 + 30% de comissão pro sacoleiro = ~ R$885,00 ... por um portátil? Não, obrigado.

 

kr, tem celular MUITO mais caro que isso

Se for só isso, eu compro MAIS FÃCIL AINDA !!!

 

* registrando o domínio mypsp2t.com.br *

 

A Sony está dando mais importância ao sistema de troféus... isso é bom, estou achando que eles vão deixar os troféus no seu login Playstation... só quero saber uma coisa: Será possível ver meus troféus do PS3 no PSP2 e vice-versa? Se for assim, já coloca uma marca no banco de dados ai... Plataforma (1 - PS3 / 2 - PSP 2 / 3 - PS4) hahahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

R$885 sendo trazido pelo meu amigo sacoleiro e se for U$399 ... porque a cunhada dele vem a cada 6 meses dos EUA ver a familia. Dae ela faz esse trampo pra ajudar nos custos da passagem.

Aqui no Brasil deve ser no minimo R$1500,00 e com um "sacoleiro de profissão" (a.k.a Mercado Livre) uns R$1000,00

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem esses vídeos versão outro site qualquer sem sem o youtube? queria muito ver esses vídeos! :fuuu: hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa belezinha tem troféus :fuuu:

é nessas horas que é bom morar perto do paraguai \o/

uma pergunta:

 

ele roda algum tipo de mídia física ou é só digital igual ao GO?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz galera, vi o vídeo do barato...

 

Uncharted ficou muito legal... e o que é aquilo, subir as cordas usando o touch da parte traseira... SENSACIONAL! Na boa, vou tentar pegar um.... será que vai estar além dos 300 dólares? Eu acho que não... qual o preço do PS3 lá fora?

 

Sobre a midia, ele irá usar uma espécie de memory stick como midia... além dos jogos digitais (estilo PSP GO)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Putz galera, vi o vídeo do barato...

 

Uncharted ficou muito legal... e o que é aquilo, subir as cordas usando o touch da parte traseira... SENSACIONAL! Na boa, vou tentar pegar um.... será que vai estar além dos 300 dólares? Eu acho que não... qual o preço do PS3 lá fora?

 

Sobre a midia, ele irá usar uma espécie de memory stick como midia... além dos jogos digitais (estilo PSP GO)

então pra comprar jogo é só online?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Putz galera, vi o vídeo do barato...

 

Uncharted ficou muito legal... e o que é aquilo, subir as cordas usando o touch da parte traseira... SENSACIONAL! Na boa, vou tentar pegar um.... será que vai estar além dos 300 dólares? Eu acho que não... qual o preço do PS3 lá fora?

 

Sobre a midia, ele irá usar uma espécie de memory stick como midia... além dos jogos digitais (estilo PSP GO)

então pra comprar jogo é só online?

 

Não, ou vc vai na loja e compra o "memory stick" com o jogo ou então você vai na PSN e compra o jogo na sua versão digital! Você tem as duas possibilidades, assim como tem hj com o UMD e o jogo na PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Putz galera, vi o vídeo do barato...

 

Uncharted ficou muito legal... e o que é aquilo, subir as cordas usando o touch da parte traseira... SENSACIONAL! Na boa, vou tentar pegar um.... será que vai estar além dos 300 dólares? Eu acho que não... qual o preço do PS3 lá fora?

 

Sobre a midia, ele irá usar uma espécie de memory stick como midia... além dos jogos digitais (estilo PSP GO)

então pra comprar jogo é só online?

 

Não, ou vc vai na loja e compra o "memory stick" com o jogo ou então você vai na PSN e compra o jogo na sua versão digital! Você tem as duas possibilidades, assim como tem hj com o UMD e o jogo na PSN.

\o/ \o/ \o/ \o/

muito bacana

sem dúvidas quero compra-ló depois de saber disso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
A Sony anunciou oficialmente nesta quinta-feira (27) o sucessor do PSP, batizado de NGP (sigla em inglês para 'portátil da próxima geração'). O portátil, que chega ao mercado no fim de 2011, será capaz de rodar games do PSP e Psone, além de jogos próprios de franquias de renome como "Uncharted", "Call of Duty" e "Resistance".

 

Ainda sem data de lançamento ou preço definido, os jogos constam em lista divulgada pela Sony, que inclui também "Killzone" e "LittleBigPlanet", assim como novos jogos. Durante a apresentação do aparelho no Japão, os jogos "Metal Gear Solid 4", "Lost Planet 2" e "Yakuza: Of the End" foram mostrados rodando no sistema.

 

Confira abaixo a lista divulgada pela Sony:

 

. "Killzone"

. "Uncharted"

. "WipEout"

. "LittleBigPlanet"

. "Call of Duty"

. "Resistance"

. "Little Deviants"

. "Hot Shots Golf"

. "Reality Fighters"

. "Gravity Daze"

. "Smart As"

. "Broken"

. "Hustle Kings"

. "Monster Hunter Portable 3"

. "Dynasty Warriors"

 

Fonte: UOL Jogos

 

Então ele vai ter um Uncharted próprio??? Agora vou ser obrigado a comprar!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem troféus e 3g!!! PQP vou ser obrigado a vender meu Rim pra comprar um desses, sem falar que vai ter Uncharted! OMG :D :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...