Ir para conteúdo
FBanin

[Preview] LittleBigPlanet Vita

Recommended Posts

É isso ai galera, fui um dos sortudos que pode instalar o beta! Segue umas fotinhos da belezinha! :D

 

Primeiras impressões?! O jogo irá agradar bastante os usuários do Vita e que são fã do Sackboy, o jogo utiliza de maneira inteligente os atributos do Vita, ou seja, algumas coisas precisam ser pressionadas para que o coisinha consiga passar ou pular por plataformas, outras tem que tomar um tapa nas costas do Vita para que abra plataformas...

 

Em uma parte você precisa deslocar alguns pedaços da tela para que o raio seja interrompido e você possa pular de um lado a outro... o jogo é muito bacana e segue o mesmo padrão de qualidade do LBP do PS3 e PSP (nesse caso, muito mais bonito graficamente). Eu vou comprar... não tenho dúvidas!

 

20120605220356.jpg

 

POD, você escolhe os planetas com um toque:

 

 

20120605220434.jpg

 

 

 

Fase disponivel para jogar! As outras não vou mostrar, ou mostro depois, depende do pessoal:

 

 

20120605220514.jpg

 

 

 

in-game:

 

 

20120605220554.jpg

 

20120605220739.jpg

 

Essa argola amarela é do toque traseiro:

20120605220833.jpg

 

20120605220954.jpg

 

 

 

Um vídeo com essa fase:

 

http://youtu.be/tRJqMcbmGkw

 

Perguntas?!?!!

- Não, não estava em uma prisão, foi a única forma que achei de gravar o vídeo e jogar ao mesmo tempo! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz o vídeo... não falei muito senão minha mulher me corta o saco fora... e preciso dele!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, eu achei o jogo mto bem fluído! os gráficos parecem idênticos ao do ps3!

 

vou comprar este com certeza!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mesmo esquema dos outros. oq é bom e ruim... tem qualidade, é divertido, etc. mas pô, é a MESMA coisa rsrs

 

to bem mais interessado no lbp kart pra dar uma mudada em tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mesmo esquema dos outros. oq é bom e ruim... tem qualidade, é divertido, etc. mas pô, é a MESMA coisa rsrs

 

to bem mais interessado no lbp kart pra dar uma mudada em tudo.

 

Acredito que não vá ser muito diferente do modnation... Ou até mesmo do ben 10. Apenas outras pistas e outros personagens...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mesmo esquema dos outros. oq é bom e ruim... tem qualidade, é divertido, etc. mas pô, é a MESMA coisa rsrs

 

to bem mais interessado no lbp kart pra dar uma mudada em tudo.

 

A nintendo ganha a vida com o Mario Bros até hoje! E é sempre tudo igual! O LBP pelo menos tem uns atrativos bem interessantes! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sacanagem tu falar sem conhecer fuibanido, eu não sou nintendista nem tenho o wii... mas dá uma jogada nos marios galaxys que tu verá que são bem diferentes e criativos comparados ao mario que jogavamos no snes, tá longe de ser a mesma coisa sempre.

 

pô, eu acredito que o lbpkart vai ser bem phoda... pq senão seria lerdeza da sony lança-lo aí já com o modnation. modnation pra mim e a torcida do flamengo já era o lbp de kart rsrs então pra justificar o jogo eles tem que inovar e é por isso que acho que vem coisa bem boa aí. o pessoal da media molecule é mais criativo que desses estúdios de ben 10, madagaskar, sonic e outros kartz da vida. espero algo pelo menos nível mario kart.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou dizendo do Super Mario Land, 3d Land e qq outro... o galaxy não conheço, e pode ser diferente dos outros... mas os outros é sempre a mesma coisa...

 

E eu tenho um 3DS, quer dizer, minha filha... meus irmãos tem um DS... tive Gameboy (sim, aquele branco, com tela verde e caracteres pretos)... e posso falar, todos os mários, de todos esses sistemas, sempre foram iguais... muito iguais... muda uma coisinha ou outra... mas sempre é igual! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Também sou um Beta Tester, recebi meu e-mail ontem! ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...