Ir para conteúdo
omegafla11

E3 2012: PS Plus dá 12 games grátis em junho

Recommended Posts

A plus é um investimento que vale muito a pena!

 

Só achei ruim duas coisas:

 

-Tinha a esperança que permitiram acessar a PS store pelo pc :(

-Os ultimates deals de Just Cause 2 e Infamous 2 que foram lançados na semana passada. Isso foi muita sacanagem da sony com os assinantes da Plus que compraram esses jogos na semana passada ...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voce mesmo assim tão ganhando + de 5 jogos de graça, e estão reclamando? Me passa a conta com a Plus pra mim que fico feliz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, eu sei, mas mesmo assim to com saudades do game. Como aposentei o Xbox 360 e o PS2, é minha chance de jogar um pouco ele.

E tem um detalhe, tanto o link como a imagem postada no blog da Sony referente aos 12 jogos, mostra a imagem do Virtua Fighter 5 Final Showdown, e este sim tem troféus, embora não tenha platina.

Mas tanto este como Saints Row 2 vale a pena baixar, mesmo sem troféus.

Virtua Fighter 5 tem troféus sim O_O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os que vc comprar com desconto da plus, fica "pra sempre".

E os jogos gratuitos, enquanto vc tiver a plus, vc poderá baixar e jogar qtas vezes quiser.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voce mesmo assim tão ganhando + de 5 jogos de graça, e estão reclamando? Me passa a conta com a Plus pra mim que fico feliz.

 

Eu não estou reclamando nada sobre o plano da plus, por que não me sinto afetado com isso nem comprei anteriormente os jogos que foram anunciados (mesmo que houvera comprado não me sentiria afetado), já tenho mais de um ano sendo assinante da plus e vale cada centavo :) Recomendo 100% a todos os usuários da PSN assinar.

 

Mas você não acha sacagem com os usuários da plus que compraram os jogos Just Cause 2 e infamous 2 por causa dos descontos que foram lançados a semana passada? A sony planeja isso com tempo... mas só estou dando meu ponto de vista. Você sabe que isso de "graça" é relativo, a plus é um plano pago por tanto você como assinante e consumidor tem direito a reclamar e sugerir :)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oque me faz pensar isso, é que ela planejou esse monte de jogos gratuitos de uma hora pra outra, vai saber.

Mas acho que eles deveriam pelo menos da um outro jogo no lugar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ate que poderia ser assim, fazendo escolhas rápidas kkkk

 

Bom a qualidade dos jogos que saíram é muito boa. O triste é que o Saints Row 2 não tem troféus :(.

Tinha muita vontade de comprar o Just Cause 2 e Infmaous 2 mas agora ganhei :D Acho que da lista são as duas platinas mas possiveis para mim, o space marines eo LBP2 parecem fodas de platinar :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Eu não estou reclamando nada, por que não me sinto afetado com isso nem comprei anteriormente os jogos que foram anunciados (mesmo que houvera comprado não me sentiria afetado), já tenho mais de um ano sendo assinante da plus e vale cada centavo :) Recomendo 100% a todos os usuários da PSN assinar.

 

Mas você não acha sacagem com os usuários da plus que compraram os jogos Just Cause 2 e infamous 2 por causa dos descontos que foram lançados a semana passada? A sony planeja isso com tempo... mas só estou dando meu ponto de vista. Você sabe que isso de "graça" é relativo, a plus é um plano pago por tanto você como assinante e consumidor tem direito a reclamar e sugerir :)

 

 

Exatamente. Tenho a Plus desde o dia que tenho meu PS3 e recomendo para todos meus amigos que também possuem um PS3 e são "gamers" (Leia-se: "aqueles que não jogam apenas Fifa ou Call of Duty" :awesome: ).

Mas também achei uma sacanagem, do tipo "hey, vamos vender um pouco antes de distribuir gratuitamente". A não ser que tenham decidido de última hora os títulos (Acho difícil).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que esse lance de logo 12 jogos de graça, foi de ultima hora com a E3, a Sony queria surpreende as pessoas de qualquer jeito.

E acho que isso foi tambem uma bela jogada para as pessoas assinarem mais o Plus, e mais gente que estava na E3 e não tinha um PS3, comprar um vendo as vantagens.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogos já estão disponíveis para baixar!

 

Ratchet Clank pra mim é o melhor da lista :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu filho me pede há tempos o Ratchet Clank "diferente" , fiquei muito mais feliz por ele!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to baxando só o LBP2 kkk e o Ratchet clank o resto vo i baixando aos poucos pq meu HD ja ta acabando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixando TUDO neste momento! [3] :krumel:

 

Depois quem for jogando o LBP poderíamos combinar pra pegar os trophies online :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos marcar essa jogatina então..

Esperar a galera toda baixar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...