Ir para conteúdo
omegafla11

E3 2012: PS Plus dá 12 games grátis em junho

Recommended Posts

Pergunta NOOB do dia!

 

Se eu assinar 1 ano, esses jogos estarão disponiveis por um ano ou será como aqueles jogos (tipo Burnout foi) gratis para jogar somente por 1 mês?

 

Fizeram um patch com troféus?

- Esses jogos estarão disponíveis para você enquanto tenha sua assinatura da plus ativa (Mas você tem que ativar eles (clickar no download na store) e ai já ficam sempre na sua conta)

-Ontem lançaram na PSN o Virtua fighter 5 Final showdown, que tem troféus

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Esses jogos estarão disponíveis para você enquanto tenha sua assinatura da plus ativa (Mas você tem que ativar eles (clickar no download na store) e ai já ficam sempre na sua conta)

-Ontem lançaram na PSN o Virtua fighter 5 Final showdown, que tem troféus

 

Blz, agora que já sei a resposta das minhas duvidas só preciso de alguem para compartilhar o conteudo e racharmos os 50 Obamas. :-D

 

Interessados mandem uma MP ai!!

 

Posso entrar tbm com alguem que tenha comprado ou renovada assinatura essa semana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pera, dexa eu ver se entendi: se eu assinar hoje a PS PLUS de 3 meses, eu começo nesse mês e já posso baixar os 12 jogos?

 

E depois desse 3 meses, eu tenho que re-assinar a PS PLUS para voltar a jogar os jogos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pera, dexa eu ver se entendi: se eu assinar hoje a PS PLUS de 3 meses, eu começo nesse mês e já posso baixar os 12 jogos?

 

E depois desse 3 meses, eu tenho que re-assinar a PS PLUS para voltar a jogar os jogos?

 

Sim e Sim :)

 

Os jogos free só funcionam enquanto a assinatura da plus estiver ativa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tá certo...vlws... vc acha que em 3 meses dá pra aproveitar uns 9 desses jogos?

 

3 eu já tive...

 

como não tenho dinheiro, terei que pedir p/ meu tio, e acho que já sei a resposta... MAS NÃO CUSTA TENTAR! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tá certo...vlws... vc acha que em 3 meses dá pra aproveitar uns 9 desses jogos?

 

3 eu já tive...

 

como não tenho dinheiro, terei que pedir p/ meu tio, e acho que já sei a resposta... MAS NÃO CUSTA TENTAR! :)

 

 

Eu recomendaria um ano (por que vão sair mais jogos de graça), mas se você não tem dinheiro 3 meses é bom, dai você tem um tempo para segurar alguma grana e pegar a assinatura de um ano no final desses 3 meses :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com o dinheiro dos 3 meses, mais um pouquinho só já da pra pagar a metade de 1 ano. Ai é só encontrar alguém pra rachar..

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Sim e Sim :)

 

Os jogos free só funcionam enquanto a assinatura da plus estiver ativa

 

Mas os jogos não rodam, mesmo estando instalados no seu PS3?

Ou você simplesmente não vai poder mais baixar aqueles jogos?

 

E uma outra dúvida envolvendo situação similar. Exemplo:

Janeiro - mês com Plus. Pego um jogo FREE pela Plus.

Fevereiro - acabou a Plus

Março - assino a Plus novamente.

 

Poderei baixar o jogo que peguei anteriormente em Janeiro? Ou será somente os que pegar de Março em diante?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas os jogos não rodam, mesmo estando instalados no seu PS3?

Ou você simplesmente não vai poder mais baixar aqueles jogos?

 

E uma outra dúvida envolvendo situação similar. Exemplo:

Janeiro - mês com Plus. Pego um jogo FREE pela Plus.

Fevereiro - acabou a Plus

Março - assino a Plus novamente.

 

Poderei baixar o jogo que peguei anteriormente em Janeiro? Ou será somente os que pegar de Março em diante?

 

-Os jogos tem uma data de validade (final da sua assinatura plus). Se depois de terminar sua assinatura você não renovou, os jogos não rodam mais no seu PS3 ate renovar a plus.

 

-Poderá jogar (se ainda tem o jogo instalado no PS3) ou baixar de novo :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém já fez download e instalou os jogos?

 

Eu li na internete um cara falando que o virtua fighter 5 final showdown tem prazo de expiração (inicio de Julho), isso procede?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém já fez download e instalou os jogos?

 

Eu li na internete um cara falando que o virtua fighter 5 final showdown tem prazo de expiração (inicio de Julho), isso procede?

 

Eu ainda nao baixe, mas os jogos free podem se jogar sempre enquanto a assinatura do plus estiver ativa.

 

Na PSN EU diz que o jogo Virtua Fighter 5 vai ficar disponível para baixar ate o dia 4 de julho, ou seja depois dessa data o jogo vai deixar de ser free, mas quem ja pegou antes dessa data com a plus fica com o jogo :)

 

Olha cara:

 

Sony has confirmed that you can play games downloaded under the new PS Plus scheme for as long as you subscribe.

"That aspect is the same as before - the dates for availability are regarding your initial download of the game - the same as now," Sony's Ross McGrath explained.

"If you make sure that you go and opt to download a game before it exists Plus, then you can download it and keep playing it for as long as you're a subscriber. Likewise, if you are running short of space, you can delete it from your hard drive and retrieve it from your download list at ANY time - but you have to keep your subscription active."

The Game of the Month will be changed every 4 weeks.

 

Virtua Fighter 5: Final Showdown

 

7339928150_15a9ee93f1_q.jpg

 

This definitive version of the VF5 series includes overhauled fighting mechanics, new characters, new single player & online multiplayer modes and more.

 

Virtua Fighter 5 Final Showdown brings the latest arcade version of the Virtua Fighter 5 series to PS3, adding two new characters"”Virtua Fighter 3 favorite Taka-Arashi and newcomer Jean Kujo"”and dynamic and interactive fighting arenas. Console-only features include a robust and detailed Training Mode, eight player Online Room Match Mode, and a match record feature to replay, save, and upload fights.

 

Virtua Fighter 5: Final Showdown will be available until 4th July 2012

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu baixei só o Lara Croft e não tem data de expiração nele..

Paguei 25 dólares pela anualidade, um negócio da China com essa quantidade de jogos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que daquela vez eu peguei o L.A Noire e Mafia II e não o Just Cause 2 hehehehe

 

Desse jeito ta quase impossível jogar tudo o que sai na Plus! :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus downloads ficaram um bom tempo parados hoje à tarde. O tráfego nos servidores da Sony deve estar violento! =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, qual desses 12 jogos tem platinas faceis?

Porque sinceramente, só estou interessado no InFamous 2, Ratchet & Clank, LittleBigPlanet e no Just Cause 2.

Os outros nem estou querendo baixar, só vou baixar caso tiver platina/100% rapido mesmo, ja que é de graça. :hehe:

O Hard Corps alem de ter uma platina impossivel aparentemente, eu achei bem chato o jogo pelas gameplays, então ja exclui da minha lista, o Warhammer tambem tem uma platina dificil, eu ja joguei e não curti muito o jogo, fora que nunca curti muito Saint Row, então excluo da minha lista tambem.

 

Então entre Virtua Fighters, Lara Croft, Sideway, Zombie Apocalipse e o Choplifter, compensa baixar esses ai só por trofeus? Eu não vi gameplay deles ainda, são legaizinhos pelo menos? Por que eu ja não tenho tanta cabeça pra trofeus, agora imagina se o jogo for chato ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu baixei todos, que eu não tinha, mas só joguei ainda o Virtual Fighter. Eu dancei com 2 jogos que comprei semana passada, Infamous 2 e Just Cause 2, e mais outros 2 que tinha a mais tempo, Lara Croft e LBP2. Mas mesmo assim, muito no lucro. Só o Ratchet & Clank já pagaria a assinatura da Plus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To dando prioridade para os jogos que eu gastei $$, os de graça da Plus terão de ficar para depois! :awesome:

Foda dar conta de todo esse presente! hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...