Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

PES 2k10 = 99,00 [EXTRA]

Recommended Posts

Boa dica! Eu não gosto muito de jogos de futebol, mas creio que por 99 reais, no Brasil, está um bom preço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Boa dica! Eu não gosto muito de jogos de futebol, mas creio que por 99 reais, no Brasil, está um bom preço.

 

kr , exatamente, esse preço eu pago no ebay na época do lançamento.

Porém, como é do brasil direto , com envio em 2-3 dias , da até orgulho de comprar.

Eu acho que incentivar as lojas que fazem isso é o melhor caminho para mostrar que temos um mercado mto importante aqui :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que incentivar as lojas que fazem isso é o melhor caminho para mostrar que temos um mercado mto importante aqui

 

Fiquei tão emocionado com o que você escreveu que comprei um tbm.... :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perdi...

 

Mas enfim, na verdade eu decidi q nao vou comprar jogos de esporte no ano que forem lançados. Vou esperar um ano e comprar todos a preço de banana hauahu

 

é duro vc pagar 100 R$ no PES2010, e daqui a uns 5 meses sai o 2011, e teu 2010 começa a valer 20 R$ hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Perdi...

 

Mas enfim, na verdade eu decidi q nao vou comprar jogos de esporte no ano que forem lançados. Vou esperar um ano e comprar todos a preço de banana hauahu

 

é duro vc pagar 100 R$ no PES2010, e daqui a uns 5 meses sai o 2011, e teu 2010 começa a valer 20 R$ hehe

 

realmente , eu estou comprando ele agora, com a intenção de trocá-lo/vendê-lo no MÁXIMO até meados de novembro-dezembro \o/ \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...