Ir para conteúdo
LucasMSouza16

O MELHOR JOGO DESSA GERAÇÃO?

Recommended Posts

 

Como eu falei a grande maioria, e complemento meu comentário com o seu, eu acho que 99% dos jogadores que jogaram GOW3 acham surpreendente, os outros

1% utilizam de blasfêmia por que são trolls

 

 

 

Final Fantasy pra mim parou no Final Fantasy X

 

GOW 3 é um jogo muito bom, gráficos, jogabilidade, história o problema é que qdo vc começa a jogar ele termina rs, assim como todos os outros GoW.

 

O FFXIII é um jogo muito bom, o começo dele é extremamente linear e chato , mas depois que se chega a pulse o jogo fica sensacional, mundo aberto e depois que acaba a main quest dele (que é 50% do jogo) ele fica totalmente não linear, sendo que todas as cie´th missions tem tudo a ver com a história do jogo. Enredo sensacional e final maravilhoso.

Voc~e deveria pelo menos jogar o jogo antes de julgar ja o XII não falao nada pq não joguei ele, o X é sensacional mesmo talvez o melhor da série apesar que o VII, VIII e IX tb são.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos que eu joguei tenho que dizer que os 4 melhores são God of War III, Demon's Souls, GTA IV e Mass Effect 2.... pode por o Uncharted de bonus tb, kkk...

 

Ainda nao joguei RDR, Dark Souls, Uncharteds 2 e 3, mas acredito que sejam melhor ou do mesmo nível dos jogos acima, são quase unanimidades entre os players ^^...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por mais que eu seja fã de todos os god of war que sairão pra ps3, uncharted 1, 2, 3, como não falar de heavy rain, de killzone.

 

Mas pra mim o mais brilhante até o momento é DEMON'S SOULS, com uma temática medieval e dificuldade extremamente grande, sem falar no MP extremamente empolgante, esse ganhou meu voto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem esse Orange Box pra PS3? Ou é só Xbox/PC?

 

Tem para PS3 tbm, já tive, mas quando cai na onda de troféus em 2010 acabei vendendo pq não tinha troféu. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1° Lugar

bioshockcoverxb0.jpg

2° Lugares

Demon Souls, Dark Souls, Batman's, Uncherteds, Red dead Redemption, Portal 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eternal Sonata

 

 

Wtf, unexpected auhauha, Um belo RPG por sinal.

 

Julgar o melhor da geração é algo bem difícil... mas como já disse em outros tópicos, analisando de acordo com cada ano de lançamento, acho difícil deixar de dar o prêmio para Metal Gear Solid 4 ou Mass Effect 2. Não conseguiria me decidir entre os dois.

 

Mas ainda estou para jogar Xenoblade Chronicles e Skyward Sword (ambos do Wii) que tenho esperanças de que podem mudar minha opinião ainda. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que Red Dead Redemption,mas tem muitos bons jogos que ainda não joguei(exemplo The Last of Us),mas os que eu já joguei acho que fica Red Dead Redemption,o jogo é muito viciante,eu não conseguia parar de jogar.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conforme o tempo passa, novos jogos são lançados e, obviamente, podemos mudar de opinião.

 

E como sou humano, The Last Of Us me surpreendeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...