Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

full-trophy_0.png

God of War: Chains of Olympus.

 

Sinceramente acho que esse foi o GoW mais fraco que eu joguei... Vou partir pro Ghost of Sparta amanhã eu vou aqui nesse post :coolface:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
full-trophy_0.png God of War: Chains of Olympus. Sinceramente acho que esse foi o GoW mais fraco que eu joguei... Vou partir pro Ghost of Sparta amanhã eu vou aqui nesse post :coolface:

 

Esse GoW é realmente bem tranquilo...o Ghost of Sparta da mais trabalho em determinados pontos no Hard e a história é maior também.

 

 

Seguindo o Sorionick... God Of War - Chains of Olympus 15/15 full-trophy_0.png PS: Só eu que não acho fácil?!

 

Pior que esse é o mais fácil da série...as primeiras fases mesmo no Hard parecem estar no Easy sem contar que é um jogo curto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguindo o Sorionick...

 

God Of War - Chains of Olympus

15/15

 

full-trophy_0.png

 

PS: Só eu que não acho fácil?!

O que é complicado são os Challenges... são difíceis e bem chatos.. mas não demorado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pior que esse é o mais fácil da série...as primeiras fases mesmo no Hard parecem estar no Easy sem contar que é um jogo curto

Dos três que eu joguei (1 e 2) realmente é o mais curto e menos complicado. No começo até pensei: "pô, estou jogando bem" hahahah, depois voltou ao normal as mortes =P

Mas os Challenges continuam sendo Challenges... Mesmo esse eu tendo feito mais rápido de todos, continuam me fazendo querer arremesar o ps3 pela janela.

 

O que é complicado são os Challenges... são difíceis e bem chatos.. mas não demorado.

Demorado não é mesmo o jogo. Tanto que foi o jogo mais rápido que fiz até agora. Os Challegens podem tirar do sério mesmo, mesmo aparentando fácil eu consigo travar neles. Talvez não seja o tipo de jogo o qual tenho facilidade de jogar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha a partir do 2 os challenges são bem tranquilos, pois como voce pode salvar, dá pra fazer com calma e sem ficar bolads, mas o 1 é o capeta, demorei bastante naquele último challenge.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

God of War: Ghost of Sparta

 

Falei que hoje eu voltava nesse tópico :hehe:

Pra falar a verdade esse foi o God of War que eu mais gostei do final (tirando o GoW 3), realmente foi marcante e surpreendente!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos três que eu joguei (1 e 2) realmente é o mais curto e menos complicado. No começo até pensei: "pô, estou jogando bem" hahahah, depois voltou ao normal as mortes =P

Mas os Challenges continuam sendo Challenges... Mesmo esse eu tendo feito mais rápido de todos, continuam me fazendo querer arremesar o ps3 pela janela.

 

 

Demorado não é mesmo o jogo. Tanto que foi o jogo mais rápido que fiz até agora. Os Challegens podem tirar do sério mesmo, mesmo aparentando fácil eu consigo travar neles. Talvez não seja o tipo de jogo o qual tenho facilidade de jogar

 

Eu platinei os 05, pois são meus jogos e série favorita...realmente existem algumas partes que vc tem que pegar o jeito de como passar e não somente sair batendo em todo mundo que vê pela frente, pois as vezes não é a melhor opção e gera algumas mortes mesmo.

Como vc já jogou três te indico a jogar os outros dois da série que vc vai gostar e irá platinar também...se achar complicado o GOW 3 no Hard faça ele no fácil primeiro (principalmente o desafio do labirinto que tem que passar sem morrer) para conhecer o jogo e depois jogue no Hard.

:legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu platinei os 05, pois são meus jogos e série favorita...realmente existem algumas partes que vc tem que pegar o jeito de como passar e não somente sair batendo em todo mundo que vê pela frente, pois as vezes não é a melhor opção e gera algumas mortes mesmo.

Como vc já jogou três te indico a jogar os outros dois da série que vc vai gostar e irá platinar também...se achar complicado o GOW 3 no Hard faça ele no fácil primeiro (principalmente o desafio do labirinto que tem que passar sem morrer) para conhecer o jogo e depois jogue no Hard.

:legal:

 

Verdade, sair batendo como um doido nem sempre funciona. Vou começar o Ghost logo. O 3 devo pegar mais pra frente, ainda pretendo platinar os 5 lançados e quem sabe o novo também.

Valeu a dica do GOW3, quando pegá-lo vou gritar pra você hahaah

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que o novo GoW será com platina rápida igual os outros? -hm

 

Nah, vai ter um troféu do tipo "Chegue ao rank x no Multiplayer", ou algo assim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nah, vai ter um troféu do tipo "Chegue ao rank x no Multiplayer", ou algo assim

Com certeza, é bem provavel que a platina sejje fu**** só por causa do Online...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade, sair batendo como um doido nem sempre funciona. Vou começar o Ghost logo. O 3 devo pegar mais pra frente, ainda pretendo platinar os 5 lançados e quem sabe o novo também.

Valeu a dica do GOW3, quando pegá-lo vou gritar pra você hahaah

 

Opa demorou se precisar de ajuda é só falar...se quiser me add na PSN de boa tbm quem sabe jogamos alguma coisa...e quanto ao novo vou querer platina-lo também.

 

Aliás ganhei o acesso para testar o modo multiplayer preciso jogar ele logo hehehe

 

Também acho que o troféu do online dê um certo stress :P e dificulte a platina nele.

 

Alguém ai também ganhou o código para testar o modo multiplayer? Eu ganhei da Saraiva e baixei a versão Beta só falta jogar agora...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Spec Ops: The line

 

spec-ops-platinum.png?w=870

 

 

Eu sempre axei jogos de shooters sem enredo e só valia pela diversão, mas este game foi algo extraordinário.

Que jogo forte, me lembra muito o filme apocalipse now... tem uma parte do jogo que é tão impactante que eu só tive estômago a voltar a jogar dias depois... recomendo para akeles que gostam de um shooter ou uma boa história...

Mas para akeles que não conseguem ver filmes de drama não recomendo muito...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fazia tempo q nao postava aqui...

 

full-trophy_0.png

 

Two worlds 2,

 

4/10 de dificuldade, um rpg bom, e ainda por cima, versao goty na psn store a 9,99, pra quem eh plus sai a 5 doletas!

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha 3ª platina ; Kill Zone 3

full-trophy_0.png

Troféu mais dÃficil que eu achei ; Perfecionista destruir todas as defesas do MAWLR

full-trophy_24.png :fuck: ...

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha 1ª platina ; Resident evil Gold Edition

full-trophy_0.png

Troféu mais difícil de conquistar que eu achei ; Take it to the max - completar os upgrade no máximo de todas as armas.

full-trophy_24.png :fuuu: muito irritante LOL .

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

as 3 são imagens da platina são iguais ?? :duvida:

 

Sly Cooper: Thieves in Time

 

Sly 2: Band of Thieves

 

Sly 3: Honor Among Thieves

 

excelente série e aguardando Sly Cooper: Thieves in Time (fim do mes terá versao demo)

 

full-trophy_0.pngfull-trophy_0.pngfull-trophy_0.png

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...