Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

#85full-trophy_0.pngfull-icon.png

Filme bosta, jogo foda! Como bom fã de Hack n' Slash esse jogo estava na minha lista há bastante tempo, mas por ser mídia física e de uma personagem conhecido, sempre era caro para comprar, daí fui deixando, fui deixando, até que para encerrar meu ciclo no ps3 resolvi ir atrás dele logo e matar essa curiosidade.

Mesmo tendo seus 10 anos de lançamento, o jogo é bem decente, e não deixa a desejar no quesito jogabilidade, muito zangue zorrando do jeito que a gente gosta, podendo emendar sequencias em adversários do outro lado da arena, com certa fluidez, não é nenhum God of War 3, mas é muito bacana o game, história consegue ser melhor que do filme o que não é dificil, e a platina pra quem gosta do gênero é teta, pra quem tiver interesse estou vendendo o game aqui

achei o jogo muito repetitivo, dai ficou enjoativo pra mim e pra ajudar o disco travava em uma certa parte do game e não consegui nem finalizar

• Curti 2

Compartilhe esta postagem

achei o jogo muito repetitivo, dai ficou enjoativo pra mim e pra ajudar o disco travava em uma certa parte do game e não consegui nem finalizar

Poxa que pena, pra mim quando comecei a enjoar dele, ele acabou! Se estendesse mais ficaria um pórre.

Platina #256 - Grid Autosport - :platinum: GRID Autosport Perfection

full-trophy_0.png

É uma platina extremamente fácil, porém muito demorada e cansativa, o que de fato afasta várias pessoas. Pela parte da campanha, é necessário vencer os campeonatos em todas as cinco classes para upá-las ao level 10, mas tudo pode ser feito na dificuldade mais fácil. Existem também mais alguns troféus específicos. Não há segredo.

Sobre os troféus online, temos um dos grinds mais chatos de todos os tempos: alcançar o level 250. Para tal feito, é necessário obter 5 milhões de experiência somados entre todas as cinco categorias. Basicamente, você vai upar cada categoria para o level 50, mas não que seja obrigatório, visto que pode upar uma categoria mais que a outra. O que você mais vai fazer é correr na pista oval de Indianápolis, e o pior é que você vai passar bastante tempo nas telas dos loadings demorados, do contrário seria uma redução bem significativa de tempo.

Tempo da platina + DLCs: 120 horas (60 Offline, 60 Online)

Nota: 7/10

Aprovado? Sim. Bom jogo de Corrida Simulador pra época, mas o Grid 2 é melhor. Hoje, os jogos de corrida da geração atual são mais chamativos.

• Curti 14

#16 - The Walking Dead  :platinum: The Walking Dead

full-trophy_0.png

Sobre a platina em si não tem o que falar, todo mundo sabe que é só zerar o game que a platina vem e para mim esse foi o grande erro da Telltale, pois muitos pegam o game só para platinar, nem ligam para a história do game e isso é ridículo, a história desse game é muito foda, não é atoa que o game foi GOTY em 2012, mas sempre quando eu ouvia falar do game era: Man a platina desse game é maior baba, você platina em um dia fácil e nunca escutava: Esse game é muito bom, história sensacional e também a platina é fácil e isso acaba muito com o respeito do game, mesmo sendo GOTY em 2012, pois muitos não sabem disso, por isso eu acho que a Telltale poderia elaborar uma platina mais difícil para o game. Então por favor galera, se ainda não pegaram o game ainda aproveite ele, entenda a história pois a platina vem sem dificuldade nenhuma !.

• Curti 13

mas sempre quando eu ouvia falar do game era: Man a platina desse game é maior baba, você platina em um dia fácil e nunca escutava: Esse game é muito bom, história sensacional e também a platina é fácil e isso acaba muito com o respeito do game

Pois é. Eu concordo com você, porém não falei isto quando fiz o review deste jogo, nos tópicos que estão linkados na minha assinatura (e os quais o senhor provavelmente não leu).

Salvo engano, dei nota 8 pro jogo, assim o colocando como top 20 do PS3.

• Curti 2
  • Valeu! 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...