Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

 

Em qual você tem problema?

 

Eu já platinei esse 4 vezes em usuários diferentes e acho bem fácil, o Arkham City sim tem algumas bem chatinhas ( Mais nada impossível também).

 

Kal-El_Guns.png

Lembro de cabeça não cara... mas era os voltado a dar porrada no pessoal (os primeiros eu fiz com os 3 bumerangues .. são mais os ultimos)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao consigo pegar as challenges ;/

Idem aqui. Pra mi faltam 3, Shock 'n Awe (normal e Extreme) e Sewer Bat (Extreme). Já vi trocentos vídeos e mesmo assim não vai, rs.

Em qual você tem problema?

 

Eu já platinei esse 4 vezes em usuários diferentes e acho bem fácil, o Arkham City sim tem algumas bem chatinhas ( Mais nada impossível também).

Ô loco, 4 vezes! E eu querendo apenas uma... :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro de cabeça não cara... mas era os voltado a dar porrada no pessoal (os primeiros eu fiz com os 3 bumerangues .. são mais os ultimos)

 

Vai ai uma dica.

 

Nos desafios de luta, procure sempre usar o maior número de golpes possível ( digo em variedade e não em quantidade ) sabe aquele troféu de usar todos os golpes em uma unica sequência, então faça sempre isso.

 

Soco

Contra ataque

Esquiva X - 2 vezes

Batrangue   L1-2 Vezes

Claw   R2-2Vezes

Atordoar O

Os especiais ( Quadrado + X e Triangulo + O )

Finalizar no chão  R2+ Triangulo

 

Se você conseguir uma sequência assim em cada round ( é mais fácil do que parece ) você vai conseguir um bônus de + ou - 3.500 a 5.000 pontos no fim de cada round. Isso somado a mais Bônus por não apanhar e manter a fluência da uma pontuação MUUUITO alta.

 

Kal-El_Guns.png

Idem aqui. Pra mi faltam 3, Shock 'n Awe (normal e Extreme) e Sewer Bat (Extreme). Já vi trocentos vídeos e mesmo assim não vai, rs.

 

Ô loco, 4 vezes! E eu querendo apenas uma... :hehe:

Vai com calma e eu acho importante não tentar seguir os videos a risca.

 

Procura fazer uma estratégia para separar os inimigos e cumprir os desafios, mesmo que você demore 15 ~20 min em um desafio.

 

Kal-El_Guns.png

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Vai ai uma dica.

 

Nos desafios de luta, procure sempre usar o maior número de golpes possível ( digo em variedade e não em quantidade ) sabe aquele troféu de usar todos os golpes em uma unica sequência, então faça sempre isso.

 

Soco

Contra ataque

Esquiva X - 2 vezes

Batrangue   L1-2 Vezes

Claw   R2-2Vezes

Atordoar O

Os especiais ( Quadrado + X e Triangulo + O )

Finalizar no chão  R2+ Triangulo

 

Se você conseguir uma sequência assim em cada round ( é mais fácil do que parece ) você vai conseguir um bônus de + ou - 3.500 a 5.000 pontos no fim de cada round. Isso somado a mais Bônus por não apanhar e manter a fluência da uma pontuação MUUUITO alta.

 

O que mata é que não sou bom nessa parada cara... nunca fui bom em games de luta.. que envolve golpes "apelões"... sempre me embolo aí é foda

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que mata é que não sou bom nessa parada cara... nunca fui bom em games de luta.. que envolve golpes "apelões"... sempre me embolo aí é foda

 

Faz com calma. 

 

Os combos do Batman são lentos você não precisa fazer com pressa. Depois de um golpe você tem bastante tempo para fazer outro. ( Só ficar esperto com os contra ataques ). 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Excelente jogo. Fiquei surpreso com ele, e preencheu toda a minha cabeça, e mergulhei na história e jogabilidade. Joguei todo em stealth e me proporcionou uma imensa diversão. Recomendo pegaram esse jogo( ou esperar a versão do diretor, não sabia dessa) mesmo que o gráfico seja um pouco atraso( achei super maneiro, nada que atrapalhe a jogatina) mais para alguns, igualmente a mim, não liga muito para o gráfico: jogo nota 10.

 

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Army of two the devils cartel

acho que todo jogo que carrega "the cartel" no título acaba sendo ruim.
Eu ate gosto dos dois primeiros army of two, tem seus problemas mas a base era divertida.
mas esse novo? incrível como se esforçaram para arrancar toda a identidade da série, cometendo erros estranhos, sendo mais bugado que o normal (Serio, o jogo me deu game over quando um capitulo começou), e pra piorar botando dois personagens que se chamam Player 1 e Player dois... quer dizer, Alpha e Delta, no lugar de Salem e RIos.
Meh, jogo problemático, bisonho e sem graça, da pra jogar, mas avacalharam legal com a série e agora tenho minhas dúvidas se ela arruma mais uma continuação

Voltar pra saints row 3...

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

inFAMOUS2

 

Segui o guia aqui do Mypst e joguei a 1ª vez no Karma do Bem e no Fácil e a 2ª vez no Karma do Mau e no Difícil, achei melhor assim e o jogo não fica muito complicado desse jeito.

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz com calma. 

 

Os combos do Batman são lentos você não precisa fazer com pressa. Depois de um golpe você tem bastante tempo para fazer outro. ( Só ficar esperto com os contra ataques ). 

 

O jeito mais fácil de fazer pontos nos desafios de combate é usar a tática: porrada-pulo-finalização.

 

Dá uma porrada em alguém e imediatamente usa X duas vezes pra pular por cima do cara, dá outra porrada em outra pessoa e de novo use o X duas vezes.

Vai fazendo isso o tempo todo que seu bônus pelo combo vai ficar gigantesco e a pontuação chega fácil.

 

Quando chegar a 5, 10, 15... dá pra dar o golpe que mata instantaneamente qualquer um - use isso pra eliminar os caras que possuem armas, como a faca e o bastão de choque. Essa tática é importante pros desafios que têm tempo máximo, como o do piso elétrico, se não me engano.

 

Quando enfrentar os gigantes, faça a mesma coisa, mas batendo só no gigante até ele agachar - nessa hora sobe nele e distribui porrada na galera ou no outro gigante que faz bastante ponto.

 

Por último, o golpe que dá mais ponto é o L1 + triângulo (salvo engano), que é um pulo seguido duma porrada num cara já caído.

Toma cuidado quando tentar dar esse golpe porque se não direcionar pro cara caído ou se alguém te acertar durante o pulo você perde o combo.

O ideal é deixar um cara caído num lado e bater em alguém do outro - depois dá o pulo com soco até o outro lado, evitando que alguém te acerte.

Quando sobrar pouca gente dá pra usar o puxão em alguém, pular por cima, bater em outro e depois dar o L1 + triângulo no primeiro, que estará caído do outro lado. Repete isso nos últimos 3 ou 4 caras que vai fazer ponto pra caramba, especialmente se o combo estiver alto.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

#51 Grand Theft Auto IV

 

Primeiramente gostaria de agradecer ao parceiro CalintsFG nos onlines e a todos aqueles que me ajudaram quando o maldito troféu AWP bugou (JULIANOSPL Ratefon, Coffee-BRA e DeltaDF e ShunyViolinist pelo apoio moral!  :coolface:).

Voltando a platina eu como fã da série posso dizer que é minha platina favorita junto ao Red Dead, também foi bastante divertida exceto pelo Wanted, AWP e os malditos pombos!!!

 

Agora é completar as DLCs e me preparar para o GTA V!  :fuck:

 

Parabéns nego véio essa ai dureza! A minha já ta na mira de tiro no semanal, hehe

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A platina é tranquila por causa do glitch. Sem ele é infernal. :)

 

 

Tenho que reconhecer que sem o glitch, fica muito mais difícil. Mas para enfrentar, os Black Phantom NPCs tem que ser na raça, pois o nível deles acompanha o teu nível.

A diferença, é que possivelmente tu vá chegar bem melhor equipado para enfrentar eles, ficando muito mais tranquilo o confronto!

E na versão USA, eu platinei sem saber dessa barbada e sem a pratica no estilo de jogo, tanto que demorei 20 dias em relação aos 4 necessários para EUR!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

icon.png

 

Star Wars: The Force Unleashed II

 

Engraçado como ficou fácil fazer o desafios e terminar no ultimo lvl depois de um BOM TEMPO sem jogar ele pq tava "difícil" xD kkkkkkkkkkkkkk

Esse jogo eu gostei D+ queria que tivesse continuação.

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Pro Evolution Soccer 2013 | 151 dias, 4:16:41

 

FINALMENTE!!!

Essa foi a única série que consegui platinar 3 jogos, minhas únicas platinas. Pena que foi um em cada conta haha. O jogo que eu mais gosto e pode ser meu último jogo do PES, já que esse ano devo ir de FIFA, e nada melhor que encerrar esse ciclo, ou não, com uma bela platina, suado! Os troféus do Rumo ao Estrelato ganhei todos na raça, estou na temporada 2021, e o único troféu que faltava era de capitão. Após ganhar mais uma Champions League, pela Juventus, a segunda, ao final da partida o Capitão Vidal veio me dizer que na próxima temporada serei o capitão! Estava quase desistindo, mais com muito suor consegui, e sempre na dificuldade máxima, demorou, mais está ai!

  • Curtir 18

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Ultima.

 

full-trophy_0.png

 

3° Batman Arkham Asylum.

 

Só começando  8-) 

 

Kal-El_Guns-hall.png

 

Damn, eu desisti dessa faze tempo. Haha.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Ultima foi Assassin's Creed Revelation

 

DDEX_GUNS-hall.png?0.795831526309

 

Agora to finalizando AC Brotherhood e 3

 

DDEX_GUNS.png?0.795831526309


Damn, eu desisti dessa faze tempo. Haha.

 

Porque?

 

Não é uma das mais difíceis, falta muito?

 

DDEX_GUNS.png?0.795831526309

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...