Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

JurassicTheHunted.png

Jurassic the hunted

 

Seria um jogo super tranquilo facil e rapido se nao tivesse BUGADO na penultima fase comigo, detalhes que tava no hard e tive que recomeçar :face5:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha platina de número 46 e graças a limpeza geral em PSN Games!

 

full-trophy_0.png

 

 

Trine

 

 

Me desculpe quem curtiu esse game... mas ele é muito ruim! Algumas partes é até bacanas... mas ele é bem fraco. A torre de Sarek consegui passar com o upgrade, se você ignorar as caveiras e subir correndo, fica fácil, duas partes que enche o saco é quando aquele ser dos infernos criam umas caixas nas plataformas... e algumas placas quando se pula de uma plataforma para outra, mas ai é só decorar os pontos chaves e mandar flecha nos objetos e pronto! Subi sem tomar danos...

 

E tudo seria flores se o jogo não tivesse bugado meus tesouros! Tive que fazer um speedy run só para pegar todos os baús novamente! Argh,.... jogar esse jogo 3 vezes deixa enjoado! Vou deixar o PS3 de lado por uns dias e me dedicar ao Unit 13 do Vita que é um baita jogo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas são 20 platinas em um MÊS!

 

OPA!

É verdade! Viajei. Ficou mais fácil agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Motorstorm RC do Vita

 

Tirando as corridas do Super Carro achei bem tranquilo. Assim que finalizar as DLCs vou pegar o do PS3 e observar 2:30 de troféus pipocando. :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

 

Ratchet & Clank: All 4 One

 

 

Ow platina pentelha viu..., mas pelo menos consegui o Velocista... :champion:

 

26 horas seguidas sem dormir... a famosa jogada numa "sentada só"... :coolface:

O segundo mais rápido, se não tivesse dormido, ainda ficaria uns 30 minutos atrás.

 

 

Agora vou dormir um pouco que o corpo tá doendo inteiro... :nub:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ia baixar esse jogo, tem co-op com 4 jogadores? Como ficam os troféus nesse caso Raven?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ia baixar esse jogo, tem co-op com 4 jogadores? Como ficam os troféus nesse caso Raven?

 

Sim... tem co-op online com 4 pessoas.

 

Dá pra fazer tudo sozinho com 2 joysticks.

 

São 14 Gb viu... kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então não preciso colocar os 4 players numa mesma jogada? Bom.... se com 2 joysticks dá... vou fazer o co-op com a minha filha então! hehehehe.... agora os 14gb vai ser duro, preciso apagar mais psn games!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Ratchet & Clank: All 4 One

 

 

Ow platina pentelha viu..., mas pelo menos consegui o Velocista... :champion:

 

26 horas seguidas sem dormir...

 

Nuossa, parabéns Raven. :joia:

Dormir é para os fracos. zzz

 

Nunca conseguirei esta façanha. :boom:

 

Eu já cochilei enquanto jogava :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

 

Ratchet & Clank: All 4 One

 

Ow platina pentelha viu..., mas pelo menos consegui o Velocista... :champion:

26 horas seguidas sem dormir... a famosa jogada numa "sentada só"... :coolface:

O segundo mais rápido, se não tivesse dormido, ainda ficaria uns 30 minutos atrás.

Agora vou dormir um pouco que o corpo tá doendo inteiro... :nub:

Mandou bem ein passarinho.!

 

Mas agora entendo sua frustração para com o jogo. 26 horas jogando direto não há goty que supere o cansaço e etc. Buscando um velocista então, qualquer coisinha que acontecesse ganhava um proporção maio. Junta isso com jogar sozinho um jogo que foi feito pra jogar em co-op.

 

Eu vou colocar este na minha lista em breve.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Ratchet & Clank: All 4 One

 

 

Ow platina pentelha viu..., mas pelo menos consegui o Velocista... :champion:

 

26 horas seguidas sem dormir... a famosa jogada numa "sentada só"... :coolface:

O segundo mais rápido, se não tivesse dormido, ainda ficaria uns 30 minutos atrás.

 

 

Agora vou dormir um pouco que o corpo tá doendo inteiro... :nub:

 

Eu já sabia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Nuossa, parabéns Raven. :joia: Dormir é para os fracos. zzz Nunca conseguirei esta façanha. :boom: Eu já cochilei enquanto jogava :rock:

 

Valeu Faby...

Férias é quando consigo fazer essas loucuras. É quando dá pra arrancar uns velocistas.

Ah... eu cochilei alguns segundos, várias vezes, hoje de manhã nas 2 últimas horas, quando faltava 1 troféu que tinha que ficar repetindo uma mesma fase seguidamente.

hehehe

 

Mas agora entendo sua frustração para com o jogo. 26 horas jogando direto não há goty que supere o cansaço e etc. Buscando um velocista então, qualquer coisinha que acontecesse ganhava um proporção maio. Junta isso com jogar sozinho um jogo que foi feito pra jogar em co-op.

 

Boa sorvetão, captou bem a idéia mesmo.

Pra jogar no co-op não ia conseguir achar alguém que me acompanhasse... e ia atrasar meu velocista ainda.

 

O ideal seria jogar metade num dia e metade no dia seguinte, mas aí não dava o velocista e não consigo fazer as "joselitagens" que gosto de fazer nas férias... kkk

 

Mas não faço isso com jogos que curto, pelo contrário...

Dead Space, por exemplo, tem mais de 1200 dias do meu primeiro troféu e ainda falta uma zerada, que estou guardando com carinho.

Fallout 3 comecei, adorei, e parei não lembro porque... kkk. Apaguei meu save, que já estava bem avançado, e vou começar tudo de novo com prazer.

 

 

Hoje acordei às 18:00, passei a noite do Dia dos Namorados com minha querida esposa e agora acho que vou dormir, contrariando minha previsão que era tentar mais um velocista de madrugada... Alice.

Acho que vou tentar dormir mesmo e acordar descansado para tentar outra maratona... =P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera,mais uma platina do VITA :rock:

 

nomeplatina.png

Plants VS. Zombies : PLATINADO! :dorgas:

 

platina.png

 

Meus amigos,quem não jogou (tanto do Vita como o de Ps3),podem jogar,o jogo é bem legal,o melhor é que no PSVITA tem platina :D .

 

O único troféu que deu MUITO trabalho foi esse:

 

Lucky Spin

 

Esse é na sorte mesmo,demorei pra conquista-lo,joguei muito,recomendo quem for jogar não deixar (ou tentar não deixar) ele por último,vai jogando de vez em quando enquanto for jogando outros modos que uma hora dá.

 

Olha como é na sorte mesmo,ontem quando liguei o aparelho acionei a alavanca do mine game e não deu,já na segunda deu na hora os 3 diamantes :rock:,nem acreditei hehe.

 

Outro troféu que achei meio que chato de fazer foi esse:

 

Alive and Planting

 

O jogo fica muito lento com tantos zumbies na tela,isso irrita tem momentos...

 

Mas tá ae,mais uma platina :D :rock:.

 

Aproveitando,parabéns a todos os platinadores :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

 

Alice: Madness Returns

 

 

Ainda bem que tem o malandrops de economizar a segunda zerada, senão acho que abandonaria o jogo no meio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Galera,mais uma platina do VITA :rock: nomeplatina.png Plants VS. Zombies : PLATINADO! :dorgas: platina.png Meus amigos,quem não jogou (tanto do Vita como o de Ps3),podem jogar,o jogo é bem legal,o melhor é que no PSVITA tem platina :D . O único troféu que deu MUITO trabalho foi esse: Lucky Spin Esse é na sorte mesmo,demorei pra conquista-lo,joguei muito,recomendo quem for jogar não deixar (ou tentar não deixar) ele por último,vai jogando de vez em quando enquanto for jogando outros modos que uma hora dá. Olha como é na sorte mesmo,ontem quando liguei o aparelho acionei a alavanca do mine game e não deu,já na segunda deu na hora os 3 diamantes :rock:,nem acreditei hehe. Outro troféu que achei meio que chato de fazer foi esse: Alive and Planting O jogo fica muito lento com tantos zumbies na tela,isso irrita tem momentos... Mas tá ae,mais uma platina :D :rock:. Aproveitando,parabéns a todos os platinadores :joia:

 

Plants é muito show! Divertidíssimo.

Só joguei o da PSN, então nada de platina pra mim.

 

 

full-trophy_0.png

Alice: Madness Returns

Ainda bem que tem o malandrops de economizar a segunda zerada, senão acho que abandonaria o jogo no meio.

 

Sério que é tão cansativo assim?

Eu sempre tive vontade de pegar esse game, mas a verdade é que sempre vi comentários não tão amigáveis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Jak 3

 

Raven pra mim platinar a Alice só falta as memórias , mas to com uma preguiça :face6:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...