Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FBanin

Troféus sem imagens

Recommended Posts

Link arrumado! Só que esse jogo do Sonic tem DLC né? Vou ver se acho e consigo arrumar também o DLC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os DLCs já estão aí! São os 3 últimos! Só faltou um deles que tá no meu post também (Metal Sonic Master).

 

Valeu por colocar lá!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu arrumei logo depois da imagem. Ai a página de jogos já separou o DLC do jogo mesmo. Fica mais organizado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio, vc sabe pq as vezes os trofeus novos no site vem com a imagem e as vezes nao?

 

Fiz alguns testes jogando o Modern Combat... tentei sincronizar o perfil atravez do botao "atualizar perfil" e atraves dos "comandos de admin" (atualizar card E atualizar card+perfil)

 

Nas vezes que eu atualizei pelos comandos de admin os trofeus vieram sem as imagens, ja usando o botao "atualizar perfil" uma vez veio os trofeus novos com as imagens e a outra veio sem :hihi: :hihi:

 

Pra mim que sou viciado em ficar arrumando tudo nao tem problema...

Mas pra jogos que so uns marmanjos que nem vem pro site tem, se isso acontecer podemos ficar sem imagens nos trofeus ate alguem que frequente o site conquiste esses trofeus?

Ou tem como vc dar um "refresh" na "obtencao de icones pra novos trofeus"? :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogos da psn ARG eu não sei a lógica para aparecer as imagens :/ se ele me manda eu coloco

da psn US, teoricamente se eu tiver o cookie do user E ele tiver o troféu: vem com a imagem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado, notei que as DLC do Zen Pinball, aquelas que eu arrumei no passado, está meio zoneado... as duas últimas mesa (Mars e Paranormal) perderam o link do DLC.... vou arrumar novamente!

 

E Fabricio, no Platinart hj apareceu o jogo NBA 2K11, mas apareceu o cadeado! :P

 

Edit: Arrumado as DLC do Zen Pinball... tinha até um troféu da Paranormal sem imagem! Já arrumei também, pois eu tenho o troféu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
FBanin, zoneou pq era troféu da psn EU ! agora é da psn ARG :bye:

 

Beleza, em todo caso já arrumei... eu cheguei a pensar nisso ai, como tinha mudado da EU pra ARG poderia ter dado algum pepino... mas relax... já arrumei as DLCs....

 

é que tenho um carinho especial nesse jogo! hehehehee, tenho uma DLC com 100% e todo dia dou uma treinada para tentar o 100% nas outras mesas! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pow minha penultima platina alguns trofeus(e a platina) nao tem imagem, inclusive nao ta nem no hall de platinas... vou ver qual é certo depois pq estou acessando o forum de um local tenso no momento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com a ajuda do Rcainformatica que passou os links arrumei as imagens que faltvam do jogo PES 2011 :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae Douk, coloca o nome dos troféus. Sem os nomes eu não consigo ver qual é qual! hehehehee... coloca ai que já arrumo....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Edit: postei no topico errado... sorry :-_-':

 

Imperdoável! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabri, nao tem um jeito não de botar uma função para dar um "refresh" nas imagens de um jogo?

 

Tipo, o site buga com um jogo X e alguma das imagens dos trofeus nao vem... Dai a gente teria que ir la e substituir manualmente cada imagem... Eu faço isso na boa, o problema é que muitos jogos com imagens faltando eu não tenho então não consigo achar as imagens de cada troféu...

 

Se botasse essa função não daria pra tipo fazer o site achar que o jogo é um novo jogo e tentar denovo pegar todas as imagens automaticamente?

 

Tem o exemplo do user WhBlaze (http://www.myps3t.com.br/rank/WhBlaze/), que acabou de platinar o Bakugan Battle of Core e tem varias imagens faltando...

 

Já comigo no Dead Space 2 eu percebi que tem uma imagem bugada (mesma imagem para 2 trofeus), que não importa se eu for la e arrume o bug vai mudar pro troféu de cima automaticamente :blerg:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o problema do bakugan é que ele é da psn ARG ... então não tem muita "lógica" quando vem com imagem ou não ... mesmo se o kr fizer 100% pode ser que esteja sem imagem.

 

Quanto ao dead space, esse é da psn USA, então pode ter um bug mesmo !!! Me fala qual é o troféu que eu dou uma olhada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, entendo que não tem nenhuma lógica com a psn ARG, por isso mesmo que eu perguntei se nao tem como dar um "refresh" na obtencao das imagens? dai vai ver as imagens q antes nao vieram vem

 

 

Quanto ao Dead Space, da uma olhada na lista: http://www.myps3t.com.br/jogos/660850-Dead-Space-2/

 

Inicialmente tinha varios trofeus com imagens trocadas, oq eu arrumei, mas um problema ficou q nao consigo arrumar...

Se vc for ver agora, os trofeus de bronze Clean Cut e Brute Juke tão com a mesma imagem (a imagem é do Brute Juke).

Mas se eu for la tentar trocar a imagem do trofeu errado (Clean Cut) pela imagem certa, ela até vai arrumar, mas dai o troféu logo acima na lista (que no caso seria o Skewered in Space) vai ficar com a mesma imagem q eu acabei de por pro troféu Clean cut... Deu pra entender? :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ueh dropz ... eu fiz isso q vc tava fazendo, arrumei a imagem do clean cut, e ficou :P

 

:)

Po, eu fiz isso com umas 4 imagens e toda vez que eu punha a imagem correta a de cima mudava pra q eu tinha acabado de por... O clean cut mesmo sempre esteve certo e só mudou quadno eu mudei a imagem do outro troféu... nunca nem mexi nesse clean cut :macarena:

 

Bom, pelo menos ta certo agora, valeu! :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boa tarde, meu Cabela's Dangerous Hunts 2011 esta faltando 4 trofeus... como posso ajudar para inserir essas ?

 

abraços e agradeço a ajuda

 

Levi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
boa tarde, meu Cabela's Dangerous Hunts 2011 esta faltando 4 trofeus... como posso ajudar para inserir essas ?

 

abraços e agradeço a ajuda

 

Levi

 

Entra em seu perfil no site do playstation Europa (eu.playstation.com), passa o link das imagens e o nome dos troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...