Ir para conteúdo

StrykerBR92

Trophy Hunter
  • Total de itens

    160
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    39

StrykerBR92 venceu a última vez em Março 28

StrykerBR92 had the most liked content!

Reputação

934 Platina

2 Seguidores

Sobre StrykerBR92

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

19263 visualizações

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de StrykerBR92

  1. Até que curti esse tal Callisto Protocol. É totalmente inspirado em Dead Space, mas eu senti umas vibes do primeiro BioShock também. E tem uns bicho cego que você tem que matar no stealth à la TLOU.

     

    O problema é que não dá medo e é muito fácil.

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hidra13

      hidra13

      Mas, @StrykerBR92, esse lance de jogar na dificuldade mais alta usando o New Game + só aconteceu agora, depois das DLC's. Pq no início, pelo que li no guia, tinha que ser no New Game mesmo. Então ajudou tanto quanto pegar a canhão de mão em Resident 4 Remake conseguindo S no Mercenários, rs. Quando então pode jogar no New game +, fica menos complicado. Preciso retornar ao jogo, problema é que minha tia está em casa e ela gosta de ver as novelas dela, rs.

    3. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Sim, no New Game + fica ainda mais fácil, mas no New Game também é de boas, só pegar o esquema do corpo a corpo. Tanto que na DLC Final Transmission eles claramente tentaram deixar mais difícil. Tão tacando vários inimigos em grupo pra cima de mim, e agora tem que lutar contra os robôs que aguentam bastante pancada. Isso pra mim é feedback de que o jogo tava muito fácil mesmo.

    4. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Maaaaano, zerei a DLC ontem e pqp esses robôs são uma praga pra matar! Geralmente vêm dois ao mesmo tempo, e morri pra caramba até entender como lutar com eles. Eles variam os ataques pra serem mais imprevisíveis e aguentam muita pancada. A dica é não atacar com R2, eles bloqueiam e dão parry. Mesma coisa para o boss final da DLC. Usem R1 que é mais eficiente, e também o ataque com R1 carregado segurando o botão é uma boa. É hitkill nos inimigos "de carne" com dano em área e stuna os robôs, mas tem que pegar o timing. E aí se o robô estiver stunado, combo com R2 pode ser uma boa. Mas R1 é certeza de que eles não bloqueiam.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...