Ir para conteúdo

StrykerBR92

Trophy Hunter
  • Total de itens

    160
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    39

StrykerBR92 venceu a última vez em Março 28

StrykerBR92 had the most liked content!

Reputação

935 Platina

2 Seguidores

Sobre StrykerBR92

  • Rank
    Bronze Hunter

Últimos Visitantes

19267 visualizações

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de StrykerBR92

  1. Cês já instalaram um SSD pra ter mais espaço no PS5 de vocês? Tive que deletar uns 4 jogos pra instalar esse CoD na Plus. Tô pensando em investir nisso.

    1. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Ainda não, mas montei meu PC novo recentemente (aquela história da Pichau rsrs) e instalei no Pc, achei super suave. No dia seguinte abri meu PS5 pra uma limpeza e vi lá o slot do SSD, parece simples. A questão comigo é que eu platino e deleto, então espaço ainda não faz falta.

      Se for comprar, compra bem, ou seja, compra logo o de 1TB. A diferença de preço não é tanta assim e quando vc avalia o custo / Gb, eles sempre saem mais em conta. Não sei se você já comprou SSD ou conhece bem, só para alguma referência eu comprei o Legend 840 da ADATA e mano, que coisa maravilhosa. Fiz um teste e ele moveu 60Gb em 2m53 seg usando o USB 3.0 do meu HD externo, quando copiei estes mesmos 60 Gb no meu Pc antigo (que era um dinossauro), foram quase 20 min.

    2. StrykerBR92
    3. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Eita, é mais potente ainda para leitura e gravação do que o que eu peguei. Acho uma boa, mas só confirma primeiro 2 coisas:

      1) Se o tamanho dele (comprimento = 80 mm) é compatível com o espaço disponível no PS5 e se é possível / necessário usar o parafuso para fixar, porque eu sei que placas mãe tem as 3 possibilidades de tamanho, mas o PS5 por exemplo, talvez não tenha e aí diferentes tamanhos de SSD podem não servir;

      2) Se a espessura extra adicionada pelo dissipador, aumentando pra 10,8 mm não atrapalha em nada a posicionar ou fechar o PS5 depois, o que eu comprei tem em torno de 6mm de espessura e mesmo que fosse esses 10,8 tenho certeza que não atrapalharia, mas para o PS5 vai saber né... se o anúncio diz que é compatível com PS5 mas está se referindo ao conector M.2, é uma coisa, porém se a espessura avacalhar, não adianta nada.
       

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...