Ir para conteúdo

oOfIxCoO

Trophy Hunter
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que oOfIxCoO postou

  1. Recomendo o amigo Hugo. Comprou comigo pelo facebook e por Whatsapp tb. Recomendo a todos, podem negociar tranquilos, o cara é 100% honesto!
  2. Comprou uma vaga minha de GTA V, tudo certo! Cara 100% honesto. Recomendo a todos do forum!
  3. Passando para recomendar o amigo ae! Emprestei uma conta free pra ele, e fez tudo conforme combinado, me avisou qndo ativou, qndo baixou e ao final qndo desativou ! Cara 100% honesto. Recomendo a todos do fórum!
  4. Recomendo a todos do fórum, user honesto, emprestei uma conta a ele, e como o combinado jogou, desativou e devolveu em menos de 2 dias!
  5. Recomendo o amigo aqui, me emprestou uma conta de graça e foi gente boa. Cara 100% honesto e de fácil comunicação. Recomendo a todos do fórum!
  6. Cara tô vendendo a maioria original, e se pode formar grupos com conta fantasma não posso vende las?! Ok então recoloque meu tópico ativo que editarei vou vender as fantasmas pelo Facebook! Favor se possível ativar novamente o tópico pois só posso ter um tópico de venda
  7. Boa noite moderadores não consigo acessar meu tópico de venda, está dando erro e isso já está acontecendo a 2 semanas o que houve?! Link: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/50618-vendo-contas-ps4-e-ps3/
  8. Recomendo a todos do fórum! Cara 100% honesto, emprestei uma conta a ele e cumpriu com o combinado!
  9. Pegou uma conta minha por emprestimo, foi honesto e cumpriu todo o prazo! Recomendo a todos do fórum!
  10. Comprou conta com injustice comigo, ocorreram aos problemas mas tu foi contornado e resolvido. Recomendo a todos do fórum!
  11. Venho recomendar o amigo, que comprou uma vaga original minha dos jogos lego marvel, lego batman 2, nino kuni e outro. Cara 100% honesto e confiavel, negociamos em menos de 20min, efetuou o deposito conforme combinado! Agradeço a comprar e o comprometimento amigo! Até uma proxima! Recomendo 100% a todos do fórum!
  12. O joão é gente finíssima! Ocorreu um problema na negociação da conta do injustice que vendi pra ele, mas foi um cara muito educado, centrado e resolvemos! Recomendo a todos do fórum podem negociar de olhos fechados! Recomendo 500%!
  13. Aproveitei a ultima promoçao, e peguei o Battlefield 4. Que jogo foda ainda mais 32x32 pqp
  14. Como faço isso?! Me explica por MP por favor!
  15. Battlefield 4, GTA V e Helldivers no momento!!!
  16. Pensando aqui a minha meta é bem pequena, uma vez que jogo pouco tempo por dia e as vez passos dias sem jogar, já fiz 2 platinas essa ano e se esse ritmo continuar se eu acabar com 10 platinas está otimo! rsrs
  17. Galera alguma dica ae pra mim, nao consigo de jeito nenhum passar por debaixo das tres pontes, sempre apos a segunda nao consigo ficar alto o suficiente pra chegar a terceira! Otimo guia amigo!
  18. Ótimo guia, perdi alguns trofeus na primeira jogada, mas com a ajuda do guia peguei tudo de boa! Primeira platina no PS4!
  19. Otimo guia, só falta algumas dlcs mas ta valendo! Pra minha platina só falta o rank 25 mas como tá com duplo xp vai sair facil rsrs
  20. Porra muitos jogos, mas até hj pra mim a melhor dublagem já feita foi o the last of us! O injustice tb ficou foda!
  21. Participo do grupo Partilha PSN e tenho recomendações aqui no mypst desta conta (atual) e da minha antiga oOfIxCooOo. face: https://www.facebook.com/rodolfo.machado.1426 Favor me colocar na lista de recomendações!
  22. Tópico para Recomendações das atividades no fórum! Valendo lembrar que sou antigo no fórum porem criei uma nova conta pois vendi a antiga junto com o PS3, e pra não ter problemas com troféus eu resolvi começar do zero, mas segue aqui o link da conta antiga como referencia http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/29362-recomenda%C3%A7%C3%B5es-oofixcoooo/ !
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...