Ir para conteúdo

anichagas

Trophy Hunter
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

4 Seguidores

Sobre anichagas

Últimos Visitantes

1244 visualizações
  1. 1 - Qual meu nome ? Marcelo 2 - Qual minha idade ? 33 anos 3 - Qual País conheci em 2012 ? Tailândia 4 - Qual será o nome da minha filha ? Laura 5 - Um jogo e um troféu. Bloodborne - Bloodborne
  2. 1. Qual meu nome ? Rodrigo 2. Qual minha idade ? 33 anos 3. Qual País conheci em 2012 ? Tailândia 4. Qual será o nome da minha filha ? Simili 5. Um jogo e um troféu. FIFA 15 - Generous
  3. Esse post tá pior que ejaculação precoce. É só venha a nós, ao vosso reino nada. Marminino
  4. Acho que acontece direto com a galera o problema no troféu Axia Completo. Só tava faltando esse troféu pra mim, mas a galeria tava em 99%. Pra quem ta com esse problema, identifique qual é o cavaleiro que não ta aparecendo e refaça os golpes especiais de novo sem pular a animação, e tb não pode sair da luta pelo menu. Termine a luta ou deixe o cavaleiro morrer e não aceite continuar.
  5. Alguém pode me ajudar? To com um problema no troféu Close Shave... Já fiz as 50 pontes, mas to com 13 de 15 voos de faca. Ficou faltando 2 prédios, passei mais de 10 vezes entre eles e nada de contar. Alguém sabe se tem solução?
  6. Suas upgrades são transferidas para seu jogo plus (+), você só terá que coletar as armas novamente, pois elas não iniciam com você. Como o menu de capítulos não mostra qual foi o diálogo perdido e você não sabe também, vai ter que ir coletando todos até o troféu aparecer. Se você sabe qual foi o capítulo, é só retornar e pegar essas duas que lhe faltaram. Você só precisa de conexão com a internet pro modo online, e baixar um mapa gratuito que eles fornecem. Códigos são para ganhar extras. Se você iniciou um novo jogo+, pode fazer como no guia, não aparece pra você como sobrevivente+, mas apenas sobrevivente, pois você já está jogando no novo jogo+. Entendeu?
  7. Parabéns pelo guia, excelente, me ajudou bastante. Só queria informar uma coisa. Não é necessário fazer as conversas opcionais no mesmo modo, caso vc termine e tenha esquecido alguma, pode jogar para pegar apenas aquela que falta. Fiz esse teste e funcionou mesmo eu já tendo terminado o jogo e estar jogando em outra dificuldade. O problema é que no menu de capítulos eles não mostram as conversas opcionais, então caso a pessoa não saiba qual foi perdida, vai ter que passar por todas até o troféu aparecer.
  8. Guia excelente, segui algumas dicas, mas nem todos os truques são necessários. Pro troféu de Vegetarian é só ir com calma, ir com o que paralisa ajuda, pois quando aperta o X os outros se afastam. A dica para Cannibalism é perfeita. Obs.: abusem do Start para visualizar as coisas, me ajudou muito a não ser morto. Peguei todos os troféus com poucas jogadas, eles só parecem difíceis, mas são fáceis. Infelizmente um deles é de DLC, então resolvi deixar pra lá. Alguém sabe dizer se na edição de colecionador já vem incluso esse DLC? Não reparei.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...