Ir para conteúdo

UGO_HOT

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2657
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1190 Platina

Sobre UGO_HOT

  • Rank
    Silver Hunter

Últimos Visitantes

17703 visualizações

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de UGO_HOT

  1. CDZ da netflix esta pior do que imaginava, ainda tinha uma pequena esperança. http://twixar.me/vTCn

    1. WhBlaze

      WhBlaze

      Dude, eu não ia ver pq o trailer era aberrante e as entrevistas do desocupado que roteirizou aquilo não só demonstrou um profundo desconhecimento sobre a obra, como também uma total incompetência, não só pelos seus trabalhos anteriores, mas também por suas contradições constantes que condenaram sua carreira inexistente ao total anonimato.

       

      PORÉM!... após ler isso: "Quando era um bebê, Saori foi encontrada com Aiolos por Mitsumasa Kido e seu sócio, que se torna um dos vilões da série. Ele vai utilizar sua força militar contra os cavaleiros para que de alguma forma a tal profecia não seja realizada. "

       

      Desculpa, eu tenho que assistir para ver o quão infeliz vai ser o trabalho e se ele é capaz de superar as hecatombes financeiras de Lost Canvas, Meiou hades e as aberrações ineptas que ninguém sabe porque existem, conhecidas apenas como Soul of Gold & Omega (Sim, eu sei da confusão de Saintia sho, é que Omega e Soul of gold além de não se pagarem são mais inexplicáveis)

    2. WhBlaze

      WhBlaze

      Eu abomino soul of gold e me divirto com o fato dele ter dado errado =X

      A animação é horrenda, achei a ideia imbecil, a personalidade de ninguém bate com o original e no geral, parece o roteiro de um anime genérico que tentava surfar no sucesso rápido de saint seiya, perdido no porão da toei.

      Serio, a única explicação que eu tenho para Soul of Gold é que ele foi feito para manter a licença nas mãos da toei por terem esperança dela se tornar rentável \8

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...