Ir para conteúdo

Lipe22_BR

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre Lipe22_BR

  1. Fiquei com a mesma dúvida amigo, e com muito medo de perder o trofeu. Quando chegar nesse ponto específico da Spider Cave pretendo salvar o jogo em dois slots, dessa forma se após destruir os cristais o trofeu não popar vou dar um load no outro slot e tentar novamente.
  2. como fã incondicional vou comprar só pela CLOTH MYTH edição especial do seiya, mas não gostei do estilo Street Fighter de combate não!
  3. PRÉ-VENDA GARANTIDA!!! Saindo eu compro! Mas não entendi se só vai ter modos tipo Street Fight ou se terá modo história, tipo o ultimo jogo. Alguém saberia me explicar?
  4. Apoiado a regra! Mas fiquei com uma dúvida, caso ocultemos um jogo, pelo que já li aqui tudo vai mudar, até os cards! mas digamos que mudemos de ideia e decidamos reexibir esse mesmo jogo, nesse caso como funcionará? os trofeus ocuparão a mesma posição anterior? o card e tudo que foi afetado voltará ao normal, ou embaralhará tudo??? Apoio a regra! Mas fiquei com uma dúvida, caso ocultemos um jogo, pelo que já li aqui tudo vai mudar, até os cards! mas digamos que mudemos de ideia e decidamos reexibir esse mesmo jogo, nesse caso como funcionará? os trofeus ocuparão a mesma posição anterior? o card e tudo que foi afetado voltará ao normal, ou embaralhará tudo???
  5. Eu COM CERTEZA vou comprar!!! Sou super fã de Saint Seiya e essa eu não perco de jeito nenhum, não importa preço, prazo, nada! Paro de comer, mas não perco essa oportunidade!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...