Ir para conteúdo

waladislau

Trophy Hunter
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

Sobre waladislau

Informações Pessoais

  • Nome
    Wallace Ladislau Ribeiro

Últimos Visitantes

1832 visualizações
  1. O jogo Minecraft Dungeons para PS4 precisa ser atualizado pois saiu uma nova DLC (SEASON 3), os atual pioneiro e velocista e tartaruga100% recisam ser atualizados, pois não completaram a atual DLC em menor tempo.
  2. Boa tarde, saiu a DLC Expansion PACK 16 que precisa ser adicionada do jogo Minecraft: PlayStation 4 Edition - Set 2 .
  3. O jogo Minecraft Dungeons precisa ser atualizado, saíram as DLC's: SEASON 1 e SEASON 2. O usuário BETORX2016 está como pioneiro e velocista 100% porém não concluiu a última DLC.
  4. Boa noite, o jogo minecraft dungeons PS4 teve atualização de uma nova DLC que não foi acrescentada no site, chamada SEASON 1, o que afeta o ranking de velocista e pioneiro.
  5. Boa tarde, falta incluir a nova DLC do Minecraft Dungeons de PS4 chamada .DLC - Echoing Void , obrigado.
  6. Minecraft Dungeons PS4 precisa atualizar as DLCs. Um usuário chamado ThaddeusBotelho está como velocista 100% mas sequer fez as duas últimas DLCs. As últimas DLCs são "Flames of Nether" e "Hidden Depths". Obrigado pelo suporte.
  7. parabéns pelo guia cara, realmente está muito bom, apenas recomendo que coloque mais vídeos no guia, como alguns speed run pro invisble mode como esse: Ajuda muito, eu por exemplo gosto de vídeos para tirar algumas dúvidas e tornar a busca pela platina mais rápida.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...