Ir para conteúdo

seifmedeiros

Trophy Hunter
  • Total de itens

    132
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que seifmedeiros postou

  1. Valeu pelo guia!! Só uma observação de um detalhe que percebi no troféu Ghost Slayer... os fantasmas azuis não aparecem no vídeo no tempo 0:32, e sim em 2:37, logo após tocar a flauta e entrar no castelo.
  2. Obrigada pelo guia! :) Só uma observação: A descrição do troféu "A Bad Bunch" está correta, porém no road map está escrito o oposto ("Ganhe um round com pelo menos 1000 pontos"). E uma dica para esse mesmo troféu: Basta iniciar um jogo normal para dois jogadores, responder a primeira pergunta de ambos os jogadores e deixar o tempo passar nas demais perguntas do round. Se não responder as perguntas, a pontuação não aumenta e desse jeito esse troféu fica muito fácil (o troféu aparecerá quando o round terminar).
  3. Obrigada pelo guia! Ajudou bastante! Dica: Não precisa ficar em 1º lugar nas corridas. Para conseguir os troféus, basta ficar no top 3 (exceto nas corridas de estrelas).
  4. Valeu pelo guia! Muito bom! 100% fácil e rápido.
  5. Consegui platinar!!! Estava preocupada, porque vi que esse jogo é um pouco problemático, mas eu não tive nenhum problema com ele. Para quem estiver na dúvida de qual guia seguir, vou colocar aqui como eu consegui: A parte inicial (comandos, estrutura do jogo e configuração) eu vi pelo guia do Raven. Acho que está muito bem explicado e melhor que o outro guia (ps3imports). Já a história principal eu segui pelo guia da ps3imports, pois achei mais simples e mais fácil para entender. Basta seguir fielmente as opções de resposta que não terá problema. OBS: Entre o SAVE 12 e o SAVE 13 não apareceu para mim uma das opções "pinky swear" que constavam no guia. Isso não alterou nada. Eu ignorei e continuei seguindo o guia normalmente. Essa opção não fez diferença para nenhum troféu. Por fim, na história secundária eu acho que os guias se complementam. Eu usei o guia do Raven como principal (acho que ele explica melhor o que tem que ser feito), porém usei algumas dicas do outro guia: 1º - Em algum momento das sequências do Chinatsu (acho que logo após aparecer um troféu), será preciso utilizar essas três opções de reposta: ã‚‚ã¡ã‚ã‚“ã‚ã‚Šã¾ã™ 車é“å´ã ã‹ã‚‰ ã“ã£ã¡ã‚‚美味ã—ã„ãž 2º- Nas partes que é preciso escolher mais de uma opção (as partes que estão azuis no guia), basta salvar, escolher uma das opções, ir até o final da sequência e depois carregar o save para escolher a outra. Após escolher todas as opções necessárias, basta continuar seguindo o guia normalmente. Boa sorte!! ;)
  6. Também usei a fonte 1 e não tive nenhum problema.
  7. Obrigada pelo guia! Muito bom! Para quem não estiver conseguindo fazer o troféu "Exercise", tem esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=autv9dRCxc0
  8. Valeu pelo guia!! Facilitou bastante os troféus estarem ordenados de acordo com a área.
  9. Excelente guia!! Consegui 100% tranquilamente por ele. :joia:
  10. Obrigada pelo guia! :) O jogo é fácil, mas o troféu "Bored Room" me deu um pouco de trabalho. Eu ficava esperando por um tempo, mas as três exclamações não apareciam (só duas). Eu consegui depois de algumas horas de jogo.
  11. Valeu pelo guia! O jogo é chato, mas é um 100% fácil. Tive um pouco de sorte, porque consegui o troféu "Get This Party Started" logo no início.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...