Ir para conteúdo

JGirondi

Trophy Hunter
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que JGirondi postou

  1. Finalmente consegui companhia pra terminar. Joguinho interessante, mas deveria ter sido uma DLC do primeiro ou do segundo jogo. Enfim, com o 100% veio a badge:
  2. Run Sackboy! Run! Até que é um joguinho divertido (e é de graça!), mas é muuuuuuito demorado conseguir as 10 fantasias. Comecei faz mais de 2 anos, largava quando enchia o saco e voltava uns meses depois.
  3. LittleBigPlanet 3 (platina + 100%) É o mais fácil da série. O jogo ainda tem uns bugs meio estranhos, mesmo depois de quase 3 anos de patches. A parte online é quase injogável no PS3, de tanto lag; dizem que é um pouco melhor, mas ainda ruim, no PS4. Quando tudo funciona, é bem divertido, principalmente as fases em que se joga com os novos personagens. Com esse, finalmente terminei a série, depois de desistir e de voltar mil vezes por causa dos troféus online dos primeiros jogos e do Karting:
  4. LittleBigPlanet 2: platina + 100% Finalmente! Depois de literalmente anos consegui terminar o maldito troféu de 24h de criação. Agora falta só o 3 pra terminar a série.
  5. Virtua Tennis 4: World Tour Edition Jogo excelente. Sou fã do esporte, mas imagino que seja divertido até para quem não acompanha. Apesar disso, o online é muito chato. Os jogos normais dão uma quantidade desprezível de experiência e mesmo com boost é demorado. Infelizmente foi removido da PSN porque a licença expirou, então só é possível conseguir cópias físicas. De qualquer forma, vale muito a pena.
  6. Foi anunciado que os servidores fechariam no final de agosto, mas isso ainda não ocorreu. O jogo segue online, mas não se sabe até quando. Em tese, pode ser desligado a qualquer momento.
  7. LittleBigPlanet Karting Esse é um jogo difícil de avaliar. Me parece que tem uma má reputação que não merece totalmente, mas ao mesmo tempo só existe por causa de falhas do próprio jogo. O modo online é absurdo, nada funciona direito. É preciso ter a versão física pra conectar, porque a digital está quebrada por alguma razão que jamais foi explicada. Tirando essa parte, o jogo é surpreendentemente bom como o clone de Mario Kart que é. Pistas legais, multiplayer local muito divertido, gráficos bonitos. A história é boba como em todos os jogos da série, mas faz o seu papel. Há várias pistas incríveis feitas pela comunidade que valem muito a pena jogar (e rápido, porque não se sabe até quando os servers vão durar). Tinha desistido desse, mas fiquei feliz por ter resolvido jogar.
  8. Platinum Club LittleBigPlanet, platina + 100%. É uma das séries de que mais gosto e a versão de PS Vita é incrível, porém os troféus são bem chatos. Vários precisam de multiplayer, e toda vez que joguei com alguém fomos atormentados pelo lag terrível que parece ser a constante nos jogos de Vita. O último foi o grind para as 24h no modo de criação, que parecia que nunca terminaria. As DLCs são difíceis também, com fases enormes pra passar sem morrer na da DC Comics e os malditos minigames da Marvel. Enfim, feliz por ter conseguido um 100% raro (provavelmente cada vez mais raro, porque a DLC da Marvel não é mais vendida) em um dos meus jogos preferidos.
  9. The Last of Us Reclaimed Territories Abandoned Territories Já tinha desistido porque os troféus dos mapas são uma desgraça no PS3, mas achei um grupo de gringos fazendo e fui junto no boost.
  10. Muito bom. Os troféus são fáceis e rápidos e o jogo é muito interessante e lida com temas incomuns nessa forma de mídia. Não vou falar muito pra não dar spoiler, mas recomendo a todos!
  11. FIFA 13 Provavelmente o melhor jogo de futebol para portáteis, mas a platina é bem chata, principalmente por causa da necessidade de fazer 100 jogos online. É muito, muito, MUITO raro conseguir um jogo que não tenha um lag terrível. Além disso, boa parte das poucas pessoas que jogam são uns chorões que saem do jogo quando estão perdendo, e só os jogos completos contam para o troféu.
  12. LittleBigPlanet 2: Move Pack: Rise of the Cakeling The Muppets Level Pack Cross-Controller Pack DC Comics Premium Level Pack Basicamente, faltam "só" as 24 horas de criação para o 100% e a platina.
  13. Milhões de anos sem postar, mas pelo menos posto duas: Motorstorm Apocalypse O jogo é muito legal, mas fazia uns 2 anos que estava procrastinando o último troféu. Quem teve a ideia de pôr aquelas malditas cartas coletáveis em um jogo de corrida? São 150, sendo que algumas só podem ser alcançadas em determinadas voltas da corrida, então você tem que começar de novo quando erra, e o jogo não tem exatamente os controles mais precisos. Além disso há os troféus online, etc. Platina meio chata de um jogo bem divertido. LittleBigPlanet (platina e 100%) Sou fã da série e faltavam algumas coisinhas que não fazia nunca. Vários troféus online e/ou demorados e um ou outro realmente difíceis. O lado bom do LBP1 é que não tem aquele troféu de 24h criando níveis (me falta só aquele nos LBPs 2, Karting e Vita).
  14. Vou adicionar as fases de todos à lista e depois jogo. Link da minha: https://vita.lbp.me/v/nzcg-
  15. Burnout Paradise 100%. Sensacional a DLC Big Surf Island. Devia ter feito isso antes, porque o jogo é realmente muito bom. :awesome:
  16. Eu gosto de fazer os desafios online, então foi até bem divertido. Passei um pouco de raiva com a DLC Cops & Robbers, porque não tem muita gente jogando e um troféu exige que se ganhe o jogo com um carro específico é muito chato. Acabei conseguindo ajuda com essa parte e consegui me livrar. hahah =)
  17. Anos depois, criei vergonha na cara e resolvi terminá-lo. Ainda bem, porque acabei descobrindo que estava com saudade de jogar isso. Rumo aos 100%!
  18. MonsterBag Não gostei tanto do jogo, na verdade. É criativo, diferente e muito bonito, mas acaba ficando repetitivo mesmo sendo um jogo curto. Sei que não é o foco, mas a história não faz sentido e poderia ser um pouco melhor. Alguns dos troféus me deram muita raiva. Acho que sou muito ruim nesse negócio.
  19. Joguinho divertido. Nada de mais. A arte é muito bonita e tem umas ideias divertidas para o uso do touch. Não gosto muito dessa forma de controle, aliás, mas até que não incomodou muito dessa vez.
  20. Finalmente! Ao contrário de muita gente, gostei do multiplayer do Bioshock 2, mas essa DLC é chata de mais. Além da quantidade enorme de ADAM (xp) pra chegar ao level 50, tem os troféus de jogar e de ganhar em todos os mapas novos, que são quase impossíveis de fazer porque esses mapas simplesmente não aparecem no lobby a menos que todos os jogadores tenham a DLC. Se entrar um jogador sem os mapas, só aparecem os do jogo base. Enfim, agora posso fazer os trofeus offline tranquilo que o 100% tá garantido mesmo se fecharem os servers.
  21. Ainda faltam God of War Ascension, Bioshock Infinite, Persona 4 Arena Ultimax, GTA V e talvez mais algum que não estou lembrando, além de Persona 5, quando for lançado. Mas é tanta coisa pra jogar que provavelmente vou ficar muito tempo ainda no PS3.
  22. Tearaway. Jogo muito criativo, que realmente usa as características únicas do Vita a seu favor. A platina é tranquila, além disso, apesar de alguns coletáveis meio chatos e de uma fase complicada que precisa ser passada sem morrer. Recomendo!
  23. 1 - The Last of Us 2 - Demon's Souls 3 - Bioshock 4 - Uncharted 2: Among Thieves 5 - Red Dead Redemption 6 - Valkyria Chronicles 7 - Portal 2 8 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots 9 - Ratchet & Clank: a Crack in Time 10 - Okami HD / Darksiders II* * Não sei se Okami conta porque na verdade é um jogo de PS2, mas é tão bom que pouco importa.
  24. Caso resolva entrar na série, a ordem cronológica dos eventos é a seguinte: Metal Gear Solid 3: Snake Eater (PS2, PS3, Vita) Metal Gear Solid: Portable Ops (PSP) Metal Gear Solid: Peace Walker (PSP, PS3, Vita) Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes (PS3, PS4) Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain (PS4 - lançamento previsto para o ano que vem) Metal Gear (PS2, PS3, Vita) Metal Gear 2: Solid Snake (PS2, PS3, Vita) Metal Gear Solid (PS1, PSP, PS3, Vita) Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty (PS2, PS3, Vita) Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (PS3) Metal Gear Rising: Revengeance (PS3) A Legacy Collection, mencionada no tópico, traz a maioria todos os jogos. As exceções são Portable Ops e Rising, além do novo Ground Zeroes. Há, ainda, alguns jogos que são considerados não-canônicos: Metal Gear Solid: Ghost Babel (esse jogo é muito bom, no estilo de Metal Gear 1 e 2, e foi lançado apenas para Game Boy Color), Snake's Revenge (lançado para MSX2 como sequência para o Metal Gear original, o jogo não agradou Kojima, que desenvolveu a sua própria continuação, Metal Gear 2), Metal Gear Acid 1 e 2 (basicamente, jogos de carta inspirados na série, lançados para PSP) e mais alguns joguinhos para iOS, Android e Arcade, a maioria dos quais não foi lançada fora do Japão.
  25. Decidi jogar os jogos antigos que tenho aqui, a maioria dos quais infelizmente não tem suporte a troféus. Comecei Resistance: Fall of Man e, apesar dos quase 7 anos de idade, é muito divertido. Ainda tem Heavenly Sword, Valkyria Chronicles, Lair, Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction, The Darkness, Folklore e outros na lista. Acho que vou ficar uns meses sem ganhar troféus. haha
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...