Ir para conteúdo

DiegoKG5

Trophy Hunter
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que DiegoKG5 postou

  1. Pessoal, alguém também está com problemas ao atualizar os troféus? Já sincronizei os troféus pelo PlayStation 3 (não ocultei nenhum) e ao atualizar os troféus pelo site ou aplicativo do myPSt os novos troféus não estão aparecendo. É um problema pontual ou mais pessoas estão tendo a mesma situação? Faz dois dias que este problema vem ocorrendo comigo. Grato se alguém puder ajudar. Obrigado.
  2. Estive navegando pelo portal myPSt por estes dias e me deparei que a imagem do jogo (a mesma que aparece na lista de troféus) está trocada pela imagem dos troféus do usuário "Samuyenga". Isso aconteceu também com o aplicativo. É algo pontual ou mais usuários estão tendo o mesmo problema? Em algum outro jogo está acontecendo a mesma situação? Não sei se o tópico está correto, porém, foi o melhor local que encontrei para relatar o problema. Desde já agradeço a atenção de todos. Obrigado.
  3. Essa é a grande questão: a rede elétrica a qual meus aparelhos estão conectados é extremamente imprevisível e instável. Por essa razão que estudo a compra de um no-break. De qualquer forma, agradeço, mais uma vez, por toda ajuda da comunidade myPSt, pelos relatos e conteúdos externos. Tenho certeza que irão me auxiliar e muito na busca pelo aparelho ideal para suportar os problemas em minha rede elétrica!
  4. Pessoal, resolvi abrir novamente o tópico pois, aos pesquisar sobre as soluções propostas, me deparei com algumas dúvidas, as quais gostaria da ajuda de vocês para esclarecer. De fato, o DPS da Clamper parece ser a solução com melhor custo/benefício. Porém, muitos citam que a solução ideal seria um no-break, devido a possibilidade de poder desligar tudo de forma correta e salvar algum conteúdo necessário. Entretanto, uns citam os no-breaks da SMS e outras pessoas dizem que os aparelhos da APC são os melhores. Além disso, muitos fóruns sugerem que o no-break ideal seria um senoidal puro, bivolt e on-line (não sei exatamente se é este o termo). Some a isso, existe o fato de que "quantos VA's são necessários para determinada quantidade de aparelhos"? Diante disso, gostaria do apoio da comunidade myPSt para sanar as seguintes dúvidas: 1° - Qual a melhor marca de no-break para se adquirir? 2° - Qual aparelho ideal: um senoidal puro, bivolt e on-line (como disse, não sei se este é o termo) ou algum de outra característica? 3° - Qual a potência necessária (VA's) de um no-break para suportar, a princípio, um PS3 (provavelmente um PlayStation 4 à substituí-lo) e um televisor de 40 polegadas? Quantos VA's necessários se incluírmos na contagem um aparelho de DVD, um aparelho de som e um decoder? 4° - Baseado nas perguntas e características anteriores, qual seria o melhor aparelho do mercado? Qual possui o melhor custo benefício? Citei o comentário do NeckerQube, pois ele, ao citar sobre os no-breaks "convencionais", me fez pesquisar sobre os mesmos e retornar com as dúvidas acima. Mais uma vez, gostaria de contar com a ajuda de todos para encontrar uma solução.
  5. Agradeço pela ajuda, pessoal! Ultimamente a rede elétrica aqui não tem oscilado com muita frequência, porém, toda precaução é necessária! Mesmo com várias sugestões, notei dois pontos em comum: é sempre importante ligar o aparelho em um meio de proteção e manter os arquivos de progresso dos jogos em backup. Sendo assim, tomarei o cuidado necessário, para com o PlayStation 3, baseado nas sugestões da comunidade myPSt! Muito obrigado à todos! Forte abraço!
  6. Olá, pessoal! Tudo bem? Estou criando este tópico pois tenho uma dúvida pertinente em relação ao título que descrevi: Recentemente, estava jogando em meu PlayStation 3 quando, de repente, ocorreu uma queda de energia. Obviamente que o aparelho desligou. Em seguida, o liguei novamente e, apenas apareceu a característica mensagem de que "o aparelho não foi desligado corretamente e que uma verificação seria feita para recuperar algum dado foi corrompido". Feita a verificação, prossegui e continuei jogando (jogo em mídia física). No momento que ocorreu a queda, o jogo não estava salvando nenhum progresso. Joguei por mais alguns minutos e desliguei o aparelho. Após alguns minutos liguei-o novamente e o mesmo apresentou perfeito funcionamento. A minha dúvida em si (e gostaria da opinião e ajuda de vocês para esclarecer a mesma) é: Quedas de energia podem danificar o PS3? Ou o aparelho dispõe de alguma proteção, para que eventuais quedas (de energia) não o danifiquem? Gostaria da ajuda da comunidade myPSt para esclarecer esta questão.
  7. Não imagino que haja muitos problemas em lançar para a 7° geração, visto que os jogos da empresa são bem mecânicos, no sentido de basear-se em escolhas. O que, a princípio, não seria um grande problema quando falamos de processamento e uso de memória. Entretanto, a questão se torna complexa quando citamos termos gráficos, mas não acredito, a princípio, em "engasgos". Aguardemos. Porém, não sei, de fato, como a Telltale pretende trabalhar com a geração passada, sem perder a qualidade quando comparada com a atual. Isso porque estamos acostumados com a ação dos jogos da série Arkham e a abordagem é completamente diferente quando se trata dela (Telltale). De qualquer forma, estou bastante curioso para saber como será abordada a narrativa, já que, como o próprio nome sugere, o que eles de fato sabem é contar (e muito bem) histórias.
  8. Se os admiradores da série já foram contemplados com "Resident Evil: HD Remaster", esta notícia só vem para reforçar o quão errada estava a Capcom com os rumos os quais a franquia seguiu. Sem dúvida é algo para se comemorar! "Resident Evil 2" é um dos melhores jogos da série (não é nenhuma novidade que todos os que acompanham Jill Valentine e companhia sabem que os três primeiros jogos são o que há de melhor se tratando de "Resident"). A DLCrapcom empresa japonesa plantou verde sabendo que colheria maduro: "REmaster" foi um sucesso de vendas no meio digital. E qual a razão para isso? Escutaram quem sustenta a série desde os primórdios: os fãs de longa data! "Resident Evil 2: Remake" tem tudo para ser um jogo extremamente rentável. Porque digo isso? Pelo seguinte: A Capcom não precisa criar uma engine a partir do zero. Basta utilizar o mesmo motor no qual "Resident Evil: Remake" foi desenvolvido. Obviamente que é necessário atualizar as texturas, corrigir "mínimas" angulações de câmera e sons. Outro aspecto interessante é manter o clássico "tank control" juntamente com os controles que foram introduzidos em "REmaster" (daí corrigir algumas posições de câmera, para não causar estranheza na movimentação). Resumindo: tudo que foi feito para desenvolver "Resident Evil: Remake" deve ser feito no desenvolver de "Resident Evil 2: Remake". E venderá. Venderá muito! Seria muito interessante um "Resident Evil 3: Remake" (meu favorito da série) ou ainda "Dino Crisis 2: Remake" (ao meu ver o melhor da série "Dino Crisis"). Porém, precisamos ir devagar: depois de uma enxurrada de solicitações, fomos atendidos com "HD Remaster" e um "Resident Evil 2: Remake" chegando em breve (Tanto PS3 quanto PS4 tem totais condições de executar o jogo na engine de "REmaster" sem diferenças gráficas, já que os cenários manteriam o mesmo padrão: pré-renderizados). Então, precisamos ter os pés no chão e exigir da mesma forma que exigimos até agora: Não queremos algo novo! Apenas o que é clássico de volta!
  9. Não entendam como comentário machista, longe disso: entendo eu que, apesar de ser uma adição bastante interessante, existem outros pontos da franquia que precisam ser melhorados, especialmente no que se refere aos bugs e física. Aproveitar os movimentos do futebol masculino para desenvolver o feminino, não ajudará em nada: é preciso criar mecânicas inéditas para o futebol feminino, visto que, o futebol praticado por elas não é tão dinâmico quanto o praticado pelos homens. É louvável a atitude da EA, entretanto, são necessários, em primeiro lugar, cuidados com as questões que não foram corrigidas ainda. O título precisa de correções primeiramente. Se estes problemas forem corrigidos, é uma ideia bem-vinda, mas adicionar novos modos sem ao menos cuidar dos problemas existentes, acaba por se tornar uma dor de cabeça maior.
  10. Você tem toda razão, Necker [rs]! E tanto é que os modelos mais recentes do PS3, sequer possuem aquele "livro" para instruções: somente um manual básico de instalação mesmo. Como um amigo meu diz: ter zelo por suas coisas é importante, mas cuidado excessivo pode acabar estragando o aparelho ao invés de preservá-lo. "Só não vale jogar o console par ao alto": essa foi ótima [rs]! Está em perfeito funcionamento! O leitor está respondendo corretamente, o cooler resfria o aparelho quando preciso e retorna à velocidade normal após o processo, o PS3 tem aguentado jogatinas prolongadas sem necessitar de resfriamento (mais de 5 ou 7 horas)... Tudo 100%! Agradeço seu apoio por esclarecer estas questões. A comunidade myPSt é sempre fantástica!
  11. Pois é. Acredito que exagerei na descrição. Quanto ao fato de ter que guardar o aparelho sempre, isso não me incomoda. O que me incomodou e deixou preocupado foi o fato de moverem o console (mesmo que poucos centímetros e na horizontal) com o jogo sendo executado. O manual do aparelho sugere que isto não deve ser feito, pois pode ocasionar danos. Mas acredito que isso não tenha causado problemas, pois o aparelho está em funcionamento perfeito.
  12. Acho que exagerei quando disse "condições adversas": O "máximo" que ocorreu foi eu deixar o aparelho sobre uma superfície de madeira em local fechado (a ventilação era boa, pois havia, como sugere o manual, mais de 10 centímetros para dissipação de ar. Porém, não é o adequado). Na maior parte do tempo, o PS3 fica sobre superfície fria, justamente para evitar super-aquecimento. Acredito que este episódio do headset foi mera coincidência, pois hoje deixei o aparelho ligado por mais de 5 horas seguidas. GTA On-line estava sendo executado e ele sequer recorreu ao cooler para resfriar o sistema. Ocorreram algumas "travadas", mas todas relacionadas ao próprio GTA, que corriqueiramente apresenta este tipo de problema. Raríssimas vezes o PlayStation recorreu ao cooler: observei que isto apenas ocorreu em dias bem quentes e, após resfriar o sistema, o cooler retornava à velocidade natural, apresentando assim funcionamento perfeito. Além disso, nunca deixo meu aparelho desprotegido: sempre que acabo de jogar, espero o PS3 retornar à temperatura normal e o guardo na caixa junto aos demais componentes, justamente para evitar acúmulo de poeira por falta de cuidado. A única situação que posso classificar como "adversa" foi quando não estava em casa, e havia deixado alguns downloads sendo executados: após isso, o aparelho instalou os dados e executou o jogo em disco. Pouco depois reparei que haviam movido o aparelho ligado, para outra posição com o disco dentro, felizmente moveram na horizontal. Nada ocorreu, pois estava funcionando perfeitamente, mas mesmo assim fiquei preocupado por alguns instantes.
  13. "Ambiente fechado" o qual cito, seria sim um local com pouca ventilação. Não costumo fazer este tipo de coisa, mas visto que o aparelho está em garantia, preciso observar o comportamento do mesmo em diferentes situações e temperaturas. ontem, por exemplo, joguei por cerca de 2 horas e 30 minutos em ambiente bem ventilado: o aparelho não acusou nenhum problema... Seja de congelamento de tela, "lag" ou qualquer problema relacionado. Perguntei à um colega que também possui este mesmo modelo, e ele me informou que ao jogar GTAV no modo on-line (sessão pública) durante um período prolongado de horas, lhe havia ocorrido de o aparelho "travar" mais de uma vez. Fiquei mais tranquilo pois acabei por perceber que é um problema do jogo em si, e não do PlayStation 3. O meu receio foi em relação ao teste que fiz, ligando o headset e deixando músicas tocarem ao invés de utilizar para comunicação. No PC, vejo muitos relatos do tipo, quando você está em uma conexão instável e o headset usado de forma indevida acaba por causar muitos lags. Por isso não sei se esta foi a razão dos "travamentos" ou se realmente foi o aparelho em ambiente não ventilado. Já joguei por mais de 7 horas seguidas utilizando o headset corretamente e nunca me ocorreu isto. E foi no mesmo PS3.
  14. Pessoal, após mais de um mês de uso, o aparelho encontra-se em ótimo estado: o aumento na velocidade do cooler ocorreu pouquíssimas vezes, e, concluo que foi o local no qual o aparelho estava, pois em superfícies com maior ventilação, ocorreu tudo normal. Destaque para o dia que resolvi realmente "testar": multiplayer de GTAV sendo executado durante 7 horas consecutivas, sem nenhum travamento ou problemas aparentes (exceto por problemas de carregamento, os quais, devido à temperatura e o próprio jogo, acredito ser algo natural [alguém que passou pelo mesmo problema, gostaria que compartilhasse para que eu tenha certeza de que está tudo normal]). Minha única ressalva vai ao fato de que, ao jogar durante este sábado (ambiente fechado por aproximadamente 3 horas), utilizei o headset e resolvi testar deixando uma música executando e transmitindo o áudio para a sessão por ele (não gosto deste tipo de atitude. Mil perdões se atrapalhei alguém, mas precisava testar para saber mais algumas coisas sobre o aparelho): me ocorreu que o aparelho "travou" 3 vezes, mas após desligar o headset, consegui jogar normalmente por cerca de uma hora. Gostaria mais uma vez do apoio da comunidade para que possa ter informações suficientes para manter o PlayStation 3 em ótimas condições, ou, se necessário acionar a garantia, a qual ainda possuo dois meses. Obrigado.
  15. Pessoal, informo que consegui efetuar a troca por um aparelho novo (mesmo modelo Slim: CECH-3001A). Porém, estou deparado com outra situação: testei o aparelho no dia em que adquiri: ajustei as configurações iniciais e executei "The Last Of Us" por cerca de 2 horas e "GTA V" também por cerca de duas, ambos no período da noite e não houve qualquer tipo de problema, o aparelho parecia estar funcionando normalmente. No dia seguinte, no entanto, após cerca de duas horas jogando "GTA V" no período da tarde, o cooler do aparelho passou a emitir um barulho elevado (girando muito rapidamente), mas o mesmo estava no chão. Gostaria de saber se isto é normal do aparelho, temperatura ambiente ou algum tipo de problema diferente. Caso alguém já tenha passado por esse tipo de situação, gostaria que compartilhasse comigo para que possa esclarecer a situação. Obrigado.
  16. Recentemente adquiri um novo PlayStation 3 [CECH-3001A] (aparelho original de fábrica e nunca antes usado). Porém, após executar todas as configurações iniciais, o sistema alegou super-aquecimento e desligou-se automaticamente. Efetuei mais alguns testes (apenas ligando o aparelho novamente) e a mesma mensagem relativa à temperatura foi exibida na tela. Tentei inserir alguns jogos (sem execução automática) e neste momento notei que o cooler do aparelho funcionou quando inseri o disco, porém interrompeu o funcionamento após isso. Notei também que não havia ventilação na saída de ar, o que me faz imaginar que realmente o problema seja no cooler. Diante disso, enviei o produto de volta à loja onde comprei para que os responsáveis chequem o que está ocorrendo. Gostaria de saber da comunidade myPSt se este problema é algo mínimo, que não afetará a vida útil de meu aparelho, ou se é algo mais sério e que irá comprometer o desempenho do console. Se houver solução, valerá a pena manter um aparelho reparado sem que ele apresente problemas futuros, ou seria mais interessante tomar outras medidas? Gostaria de saber a opinião de vocês, caso já tenham enfrentado esse tipo de problema. Obrigado.
  17. No site, temos vários Rankings interessantes (como o Ranking "Dificuldade", que é bem legal), mas muitos deles favorecem (na minha opinião) apenas quem possui muitos jogos e tem a facilidade de comprar novos com mais frequência que outros usuários. Não estou desvalorizando os Rankings, muito pelo contrário: quero apenas sugerir algo que seja interessante para toda a comunidade. Frente à isso, estou sugerindo a criação do Ranking "Eficiência": o Ranking teria como base de cálculo o número de troféus conquistados em relação a quantidade total de troféus (somado todos os jogos) que o usuário possui. O que penso ser interessante nesse ranking é justamente a oportunidade de valorizar o usuário que possui poucos jogos, mas tem o empenho de conquistar todos os troféus do jogo, sem se preocupar necessariamente com a quantidade de platinas. O Ranking "Platina", por exemplo: muitos usuários que despontam como líderes na quantidade de platinas, podem não possuir sequer 50% dos troféus totais de seus jogos. Já um outro usuário que tem uma menor quantidade de jogos e, obviamente, uma menor quantidade de troféus de platina, mas tem mais de 90% de seus troféus totais, acaba por ser desfavorecido nesse Ranking. Obviamente que o Ranking "Platina" tem o objetivo de avaliar quem possui a maior quantidade de platinas. Então, porque não valorizar aqueles que se esforçam para manter todos os seus jogos sempre em 100%? Se é legal disputar quem possui mais platinas, porque não seria interessante disputar quem tem melhor frequência (ou eficiência) no que diz respeito à quantidade obtida/quantidade total de troféus? Gostaria de ouvir a opinião da comunidade sobre, pois aqui é um espaço muito legal para debater idéias. Forte abraço!
  18. A mina de ouro da 7° geração foram os DLC's. Agora temos além dos conteúdos adicionais as terríveis remasterizações. As produtoras e distribuidoras enchem os bolsos de forma fácil porque sempre haverá quem compre. Nada contra, mas se você já jogou determinado jogo no PS3, qual razão de jogar novamente sendo que muitas vezes não há nada de novo? Jogos com pouco menos de um ano já possuem versão remasterizada. É o fim! Produtoras e distribuidoras mercenárias que se fazem valer da boa vontade do consumidor! Outra questão são jogos lançados para duas gerações. Eles definitivamente ferram a versão da geração passada! Torço para que cessem esse ciclo viciante de remasterizações (1/3 dos jogos da atual geração são remasterizações), mas acredito que, junto com os DLC's (não se enganem, eles ainda irão retornar com mais força na atual geração), as edições remasterizadas garantirão bons lucros à s mercenárias empresas.
  19. Realmente esperava mais. Mas, visto que os jogos da série "Dead Island" nunca foram muito bem avaliados, não é surpresa que este esteja abaixo de uma média considerada "regular". Mas como citaram logo acima: "Se teve gente que comprou Rambo, acho que não é tão absurdo comprar esse"!
  20. Vale lembrar que não é a Techland(responsável pelos outros "Dead Island") que está cuidando deste jogo. E sim um estúdio independente chamado "Fatshark". Acredito que herdaram a mesma engine do "Call of Juarez: Gunslinger" para este jogo. O que é legal, já que o visual cartunesco ficou bem adaptado ao velho oeste. E é interessante estar nas mãos de um estúdio independente. Pode nos surpreender com algo bom. De qualquer forma, arriscarei comprar rs.
  21. Querer todos nós queremos. O problema é a (maldita)Activision deixar! :superbravo:
  22. Nem me lembre disso rs. Uncharted não tinha troféus multiplayer. O 2 introduziu cerca de 20. Em Uncharted 3 a ND surgiu com 50 troféus multiplayer. O que virá por aí? 70? o.O
  23. Preparem-se meus caros. Quero estar errado, mas... A Polyphony parece ter somente mascarou os troféus rs. Esse de 300 estrelas deve ser equivalente ao de conquistar todos os eventos com o tempo ouro. E eu já estava vibrando por não termos novamente os desafios do Vettel rs. Boa sorte a todos nós que, a partir do dia 06/12, passaremos a ter muitas dores de cabeça para baixar ".001" em muitos eventos para conquistar a platina kkk.
  24. É sempre legal ser o Batman! Neste caso, Bruce Wayne rs. Mas mesmo assim, esperarei pela versão GOTY. Vale a pena poupar um pouco de grana por uma edição completa.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...