Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 10-06-2021 em todas áreas

  1. 13 pontos
    #140 - Rapaz venho aqui dizer que a fama do jogo de ser difícil é real, PQP como eu passei raiva nessa platina, para terem uma noção tem ao torno de 25 fases no total, e eu de mortes contabilizadas passei das 500, QUINHENTAS!!! É aquela tentativa e erro, morre e vai de novo, de novo e de novo... Só que sabe o que é mais f*da? É que é bom, é rápido, é dinâmico, é desafiador e hipnotizante, a cada morte tu fica "na próxima eu consigo" quando ve ja passou 1h em uma fase que não leva mais de 2 min pra passar kkk... Aos que se aventurem em busca na platina lhes desejo um psicólogo, estão precisando. Brincadeiras à parte, o jogo é muito desafiador para quem quer ir em busca da platina, pra uma run normal existem objetivos que vc não precisa cumprir que são necessários só para platinar msm, então vc não precisa focar em perfeição de movimentos, só conseguir passar msm. Por fim, não posso deixar de enaltecer a parte a artística que jogo maravilhoso, toda a estética, os personagens as músicas é tudo sublime, quero a série da Netflix, quero mais jogos, esse mundo é rico e lindo precisa ser mais explorado. momento da conquista:
  2. 11 pontos
    Platinei o jogo Ratchet & Clank em 7 dias, 15:55:14. Este jogo tem dificuldade "Difícil" e vale 1365.6 PDM Fui o 4565º a platinar, sendo o 1157º mais RÁPIDO. 4565 usuários já platinaram. Jogo muito bom, mas para mim ou bugou o troféu: Morte na pista de dança ( Use o Groovitron em todos os tipos de inimigos.) ou esqueci algo, tive que finalizar uma terceira vez para pegar esse desgraçado. Mas no fim deu certo e a platina é tranquila.
  3. 11 pontos
    467 - Total 183 - PS4 Platinei o jogo Transistor em 2153 dias, 5:26:10. Este jogo tem dificuldade "Difícil pra p****" e vale 4588.2 PDM Fui o 990º a platinar, sendo o 988º mais RÁPIDO. 990 usuários já platinaram. QUAAAAAAAAAAAAAASE uma tartaruga kkkkk Jogo que saiu gratuito há 6 anos atrás. Não me lembro do porque parei de joga-lo... já tinha zerado 1x o jogo... sinceramente não me lembro. Estava em busca de um joguinho rápido e tranquilo para jogar estes dias e lembrei sei lá pq deste jogo aí... por não ter o save na nuvem ;/ tive que iniciar do zero. Jogo beeem interessante e quando vc entende a mecânica do jogo e fica familiarizado com as suas funções (skill) já era, jogo fica uma molezinha. O NG+ que os inimigos ficam mais fortes deu nem pro cheiro, fácil demais. Nem mesmo os testes da sala secreta são difíceis e o ultimo chefe é uma baba. História bem diferente, ambientação bacana e comandos/controle da "boneca" bem de boa. Recomendo e muito este jogo.
  4. 11 pontos
    COD MW2 #50 Caraleeoooooooo..cheguei na platina 50 meu deus ! Quanto tempo investido em jogos hein ?! Já pensaram nisso ? Rs Era pra ser um exclusivo, mas era o que estava mais perto da platina... Bom, tava na minha lista de jogos pendentes e resolvi dar um gás pra finalizar. Tão bom quanto o COD MW..gostei mais dessa história do que do primeiro, mas achei as fases mais bacana no primeiro. Mas tudo equilibrado, gostei dos gráficos, mecânica basicamente a mesma porém a dificuldade Veterano aqui foi pra mim um passeio no parque..bem mais fácil que o primeiro mesmo. Um perrengue aqui e ali, mas nda gritante. Não sei por qual motivo, mas o troféu de passar a campanha sem morrer e sem usar checkpoint bugou pra mim. Mas vendo as dicas, re-joguei os 3 primeios capítulos e pipocou. O troféu do museu tbm pensei q seria um pesadelo, mas consegui na 2 tentativa pois morri de besteria. Dividiria o jogo em 3 jogadas: 1) Coletáveis + Ações especificas 2) Veterano 3) Uma jogada sem mortes. E é isso..jogão, recomendo 4.5/5
  5. 11 pontos
    188 - Bugsnax Bugsnax Master Gostei muito desse game, apesar de parecer um clichê ele é bem único e suas mecânicas deixam a gameplay muito legal e intuitiva. Os personagens são oks e a estória é bem maluca e possui 2 finais, que pela platina temos que fazer o final bom, ou seja, nenhum npc pode morrer. Só uma coisa que me incomodou no game foram as quedas de fps corriqueiras principalmente quando havia fogo no cenário, mas nada de muito irritante. A platina do game é bem tranquila e rápida, o game é curto, possui umas 6h de campanha e o resto fiz em umas 5h, totalizando 11 horas para a platina. Agradecimentos ao usuário Devellopper pelo empréstimo do game, valeu! Nota do jogo: 8,5/10
  6. 10 pontos
    260 - South Park: The Stick of Truth Pra quem gosta da série é extremamente recomendado jogar os 2 games já lançados, ambos são incríveis. Nota: 10/10 Dificuldade: 4/10
  7. 10 pontos
    #72 - Legendary Edition: Mass Effect 2 N7 Elite Confesso que no Mass Effect 2 eu tive mais dificuldade do que no primeiro Mass Effect. Isso na dificuldade máxima. Não é impossível, mas é muito trabalhoso. Minha nossa. Teve momentos que foi na força do ódio pra conseguir passar. Mas valeu a pena.
  8. 8 pontos
    189 - Teslagrad Full Completion Platina bem tranquila que fiz no Dia dos Namorados. Por conta do tempo curto neste dia, acabei nem zerando o game, mas gostei muito da sua mecânica e os cenários são muito bonitos e bem feitos, não tenho nenhuma crítica ao game. O jogo não possui segredos para platinar, apenas acompanhei o vídeo presente no Guia de Troféus aqui do Fórum escrito pelo kabanas22 e não teve erro, o vídeo é bem completo e mostra a localização de todos os 36 scrolls necessários para a platina. Alguns scrolls vão necessitar de muitas tentativas, mas na persistência dá pra coletar todos sem muita dor de cabeça, o mais difícil foi o scroll da torre, que temos que desviar de vários lasers, foi osso mas depois de decorar a localização dos lasers foi tranquilo. Badge que ganhei por platinar o game nesta data:
  9. 6 pontos
    Fala galera, Passando aqui para avisar que amanhã dia 12/06/2021 vc que não tem namorada/namorado (como eu kk) é dia de ganhar umas BADGES, se vc ganhar qualquer troféu irá ganhar a badges MC-alone, e se ganhar uma platina irá conquistar a badge MC- Forever Alone! Viva as badges!
  10. 6 pontos
    Quem for jogar o novo Ratchet And Clank, aproveite bem, divirta-se muito, faça tudo, platine, delete o save, jogue tudo de novo. O jogo merece.
  11. 6 pontos
    #466 - Total #182 - PS4 Jogo gratuito mas dessa vez vindo da campanha Play at Home. Jogo é uma tremenda porcaria. Alguém aí platinou o Conan Exiles ??? Então, é praticamente a mesma linha para platinar, porém caso tenha feito um conjunto de código antes de pegar um troféu vc terá que Salvar, Sair do jogo e Carregar o seu game... sim, TODA vez pra evitar que algum troféu bug. Ao todo o jogo deu umas 3 bugadas comigo e seguindo vídeo-guia lá do perfil do jogo do portal mypst da pra platinar em torno de 2h (se tudo ocorrer bem)
  12. 6 pontos
    #465 - Total #181 - PS4 Concrete Genie Joguinho bem interessante. Curti a historinha dele... por mais que o final poderia ser um pouco previsível (reviravolta). Diferente de muitos joguinhos "bobos", este eu joguei até o final sem ao menos me enjoar do jogo. Recomendo e muito para todos. Jogo saiu gratuito alguns meses atrás !!!
  13. 5 pontos
    Platina #228 - Subnautica Jogo dado na Play at Home, e muuuito legalzinho, mas eu não tenho paciência para jogar jogos de sobrevivência sem amigos, então apelei para o Dev Console que diga-se de passagem é bugado para caramba! Meu jogo toda hora ficava com tela preta ou o troféu não pulava. Por sorte era só reiniciar o jogo e refazer os troféus que eram rapidinhos. Tenho certeza de que levaria uma década se fosse jogar normalmente, o que fiz por 2 ou 3 horas iniciais para testar o jogo.
  14. 5 pontos
  15. 5 pontos
  16. 5 pontos
    Mano, estou feliz demais, finalmente vai lançar esse jogo 6 dias depois do meu aniversário. É pra glorificar de pé!
  17. 4 pontos
    Cyberpunk 2077: novo update corrige uma série de bugs e melhora o desempenho "17 missões tiveram problemas consertados, além de outros erros comuns de gameplay" Agora vaiiiii
  18. 4 pontos
    E3 2021: Xoxa, capenga, manca, anêmica, frágil e inconsistente.
  19. 4 pontos
    Dark Souls, que jogo bom galera, posso dizer que sou um tarado por jogos Souls like, e não é por menos, a sensação de passar daquele boss ou daquele maldito mob(acho que os mob são piores que os boss kk) não tem preço, fora o fator replay que esse jogo tem é enorme. Uma coisa que me incomodou foi as quedas de frames, eu que já sou acostumado a jogar na versão resmater sofri um pouco com isso, mas não foi lá essas coisas que impedisse de jogar. Dicas: jogue, só jogue, é uma baita experiência foda. E com isso, faço todos os dark souls do PS4 e PS3, agora vou ir atrás da versão Japonesa do Demons Souls, é a única que me falta para ganhar outra badges e fechar com chave de ouro eles.
  20. 4 pontos
    Depois de 6 meses terminei um jogo (a historia somente) ja posso me considerar um aposentado igual o FakeNews ou ainda falta fingir que vendeu o PS?
  21. 4 pontos
    Oito anos atrás comprava meu PS3, depois de algum tempo sem consoles. E, por coincidência, nem sabia que no dia da compra era lançado The Last Of Us. Um belo jogo para estrear e testar o console.
  22. 4 pontos
    O ator global revelou a novidade durante um bate-papo com Tiago Leifert no Domingão do Faustão deste domingo (13) Antônio Fagundes revelou que está jogando The Last of Us 2 nesses tempos difíceis de isolamento social. O assunto veio à tona durante a apresentação do Domingão do Faustão na tarde deste domingo (13), quando o ator conversou sobre videogames com Tiago Leifert — outro gamer de carteirinha. Em um papo descontraído no horário nobre do canal, Leifert questionou Fagundes se ele estava jogando muito videogame na pandemia e em seguida perguntou quais jogos. O veterano das novelas disse que havia zerado o primeiro The Last of Us, e que agora estava jogando a sequência. Confira o bate-papo abaixo: Além de The Last of Us 2, Fagundes já havia declarado anteriormente em uma live no Instagram que estava vivenciando a aventura de Kratos em God of War (2018), game desenvolvido pela Santa Monica. E não é surpresa que o ator de 74 anos esteja se entregando aos deleites dos videogames neste período de isolamento social. Uma pesquisa recente da Global Web Index (GWI) — que entrevistou 19.500 pessoas de várias regiões —, afirma que esse tipo de entretenimento tem atraído outros perfis de jogadores, principalmente de pessoas com idades entre 55 e 64 anos. Fonte: meups
  23. 4 pontos
    #141 - IMPORTANTE: Galera seguinte, saiu a versão do Jedi Fallen Order para PS5, para aqueles que platinaram no PS4 é só importar teu save, abrir o jogo e meditar que vai pingar tudo.
  24. 4 pontos
  25. 4 pontos
    187 - Ratchet & Clank The Hero of Heroes Eu não havia jogado nenhum game da série Ratchet & Clank, nem mesmo no PS2 e poder jogar este reboot foi uma grata surpresa. O game foi disponibilizado gratuitamente por um período de tempo através do Days of Play, por ser um exclusivo eu já me animei para jogá-lo. Assim que comecei oque mais me agradou foi a jogabilidade e os cenários muito bem feitos e após finalizar o game pela primeira vez, posso dizer que basicamente tudo no game me agradou: as armas são iradas, umas mais loucas que as outras, o design dos cenários é impecável na minha opinião, e, apesar de ter alguns cenários bem curtos, ao mesmo tempo não há necessidade de se fazer um mapa enorme, a estória é boa e em alguns momentos bem engraçada e a jogabilidade foi excelente para mim. Para a platina utilizei o ótimo guia aqui do Fórum escrito pelo DesmaBR, seguindo o seu roadmap não tem segredos, é platina na certa! No geral os troféus vão subindo conforme você vai jogando, tirando alguns como troféus de coletáveis ou de ações específicas em cada level. O troféu mais demorado com toda certeza será o de upar todas as armas até o level 10, quando comecei o modo desafio (NG+) achei que teria que fazer um farm enorme de parafusos para comprar todas as armas ômega, mas ao decorrer dessa jogada você ganha parafusos até demais por conta do multiplicador. Após finalizar o game pela segunda vez ainda tive que fazer um grind para upar o resto das armas para o level, oque não demorou muito e por fim consegui a platina. Um ótimo game e também uma ótima surpresa, espero jogar até mesmo os jogos anteriores da franquia. Recomendo muito o game! Nota do jogo: 9/10
  26. 4 pontos
    257 - Thumper Jogo top! Vc controla um besouro em alta velocidade como se fosse um bobsleigh. Exige bastante prática e bons reflexos, mas no geral a platina é simples, pois é só fazer rank S em todas as fases e vc pode ficar repetindo até conseguir e aí só então passar pro próximo nível. Nota: 9/10 Dificuldade: 7/10 258 - Fall Guys Já tinha conseguido 3 vitórias nos tempos do lançamento, se eu focasse um pouco mais com certeza eu conseguiria, mas como ultimamente dei uma desencanada de correr atrás de platinas que me estressem deixei quieto. O glitch apareceu e aproveitei. Nota: 9/10 Dificuldade: 8/10 (sem glitch) 259 - South Park: A Fenda Que Abunda Força Adoro a série, e esse jogo realmente não decepciona, tudo é muito bem feito e engraçado. Nota: 10/10 Dificuldade: 4/10
  27. 3 pontos
    A Square Enix anunciou sua mais nova parceria com a Marvel, um jogo dos Guardiões da Galáxia. A novidade foi revelada pela empresa em sua apresentação para a E3 2021, apresentando ainda as primeiras cenas de gameplay e algumas informações relevantes – como a forte inspiração nos quadrinhos, apesar de termos muitos elementos do cinema presentes. O lançamento é aguardado para 26 de outubro. Em Guardians of the Galaxy os jogadores controlarão o Senhor das Estrelas em uma aventura para um jogador, focado na história e sem elementos online – ao menos em termos de jogabilidade, algo bem diferente de Marvel’s Avengers. É esperado que encontremos vários personagens dos ambientes cósmicos da Marvel, além de outros Guardiões que também participaram dos filmes. O primeiro trailer mostra figuras clássicas, como Groot, Rocky, Gamora e Drax. Veja o primeiro vídeo, a seguir: Lançamento em todos os consoles Marvel Guardians of the Galaxy é aguardado para PS4, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, PS5 e PC, da mesma forma que em Marvel’s Avengers. O jogo, porém, é produzido pela Eidos Montreal e deve ter muitos elementos focados no RPG de ação, sem necessariamente ser um game de tiro. Será possível escolher determinados diálogos de acordo com a decisão do jogador e mudar levemente a posição dos personagens dentro do grupo. Controlar a nave dos Guardiões será outra possibilidade. Várias das cenas parecem pegar emprestado o que foi visto nos filmes dos heróis, o que deve trazer algum senso de familiaridade aos jogadores que embarcarem na história, quando o game chegar ao mercado na data anunciada. Vale lembrar que não é o primeiro jogo dos Guardiões da Galáxia lançado recentemente. Um título já saiu pelas mãos da Telltale, mas não deu muito certo e hoje em dia já não pode ser mais comprado. Fonte: Tecnoblog
  28. 3 pontos
    A desenvolvedora WayForward anunciou que todos os cinco jogos Shantae estão chegando ao PlayStation 5, e Shantae original está chegando ao PlayStation 4. Todos os cinco títulos estarão disponíveis como atualizações gratuitas para usuários que já possuem cada jogo no PlayStation 4. Além disso, a Limited Run Games produzirá versões físicas nas edições padrão e de colecionador de todos os cinco jogos para PlayStation 5, bem como do Shantae original para PlayStation 4. Veja o trailer da série no PlayStation 5 abaixo: Fonte: Gematsu
  29. 3 pontos
    As badges de série estão funcionando! Como teste, foram criadas duas novas: - The Witcher PS4 - Nioh Multiplataforma E também, algumas foram atualizadas com novos jogos: - Resident Evil PS4 - Resident Evil Multiplataforma - Hitman PS4 - Hitman Multiplataforma - Assassin's Creed PS4 - Assassin's Creed Multiplataforma - Dark-Demons Souls Multiplataforma Agora vamos dar um jeito de atualizar o que falta! O @zTREVOLz está me ajudando nessa parte de identificar o que tá pendente, mas isso não impede qualquer pessoa de postar no tópico abaixo:
  30. 3 pontos
    Servidores de GTA V e Max Payne 3 serão desligados no PS3 e Xbox 360. Fonte: https://www.rockstargames.com/newswire/article/51989315o2aa3a/gta-online-for-playstation-3-and-xbox-360-will-shut-down-on-december-1
  31. 3 pontos
    E3 2020 tava mais dahora que a de 2021. "MaS FoI CaNceLaDa O_o" Exatamente.
  32. 3 pontos
  33. 3 pontos
    #15 - Wreckfest - Ps5 Joguinho bom e fácil de platinar.
  34. 3 pontos
    Este ano teremos um novo soulslike, que parece ser muito bom. Bleak Faith: Forsaken
  35. 3 pontos
    Platinei o jogo Bugsnax em 7 dias, 19:13:06. Este jogo tem dificuldade "Difícil" e vale 970.4 PDM Fui o 4º a platinar, sendo o 3º mais RÁPIDO. 4 usuários já platinaram no PS4. Bugsnax tem muito humor, mistério, criatividade e inteligência, este jogo se destaca por sair das mesmices e construir um mundo do qual você não quer sair mais. Para quem nunca jogou, aconselho a dá uma chance a esse título!
  36. 3 pontos
    Knack 2 Tempo para platinar: 10 dias, 5:36:03 Gênero: Ação, Aventura Dificuldade: 66 (Difícil) - Segundo o Mypst.
  37. 3 pontos
    Jogo que saiu na Plus. Tem o guia de troféus beeeem explicado aqui no mypst feito por LoiroCroft Achei legalzinho jogar a primeira vez... jogay sem olhar o guia. Depois jogay só pela platina mesmo.
  38. 3 pontos
    Platina #227 - Shadow of the Tomb Raider De longe o Tomb Raider mais fácil de platinar, porém o mais chatinho também. Odiei as partes das cidades, cumprindo missões secundárias sem muito background para a história principal. Para mim a história mais fraca de todas. Ainda assim curti muito todas as tumbas opcionais e os visuais que estão maravilhosos. O jogo tem uma pegada mais dramática também, porém para mim faltou um certo peso de responsabilidade e consequência. Quem jogou, deve entender o que eu estou falando. Sobre a dificuldade "mais difícil", ela simplesmente existe apenas pq você só tem checkpoint em fogueiras, e em algumas partes você fica tenso porque tem 1h de gameplay e ainda nada de aparecer uma fogueira. Outros momentos, tem uma fogueira em cada esquina. As roupas que introduziram no jogo não foram muito bem utilizadas, você ganha tanta roupa que no fim acaba usando duas no máximo. A coleta de recursos é muito abundante, eu sempre estava com o inventário cheio, mesmo jogando direto no "mais difícil" Enfim, o jogo é divertido e bonito, mas apenas isso. Na minha opinião tinha um grande potencial, mas não foi bem utilizado.
  39. 2 pontos
    O MeuPlayStation fez uma seleção com alguns dos títulos mostrados na E3 que chegarão aos consoles PlayStation A E3 2021 já chegou ao fim, mas os anúncios feitos durante o evento só sairão da mente dos jogadores quando finalmente estiverem disponíveis para o gameplay. Para os usuários do PlayStation ficarem de olho, o MeuPlayStation separou dez títulos que estiveram na conferência. Vale ressaltar que a Sony não apresentou um showcase no último final de semana. Apesar disso, vários games que darão as caras nos consoles da companhia foram revelados ou tiveram mais detalhes mostrados. Jogos da E3 2021 que estarão em breve no PlayStation Fracked Os usuários do PSVR contarão com novidades no catálogo. Fracked, que está em desenvolvimento no estúdio nDreams e se inspira nos filmes “Duro de Matar” e “Risco Total”, também teve seu destaque durante o evento com um gameplay de respeito. Riders Republic Riders Republic foi um dos destaques do Ubisoft Forward na E3 2021, com seu gameplay. O jogo se mostrou uma bela opção para se divertir em grupo e apesar de já ter sido anunciado em outra oportunidade, ganha um lugar na nossa lista. O lançamento do título no PlayStation 5 e PlayStation 4 será no dia 2 de setembro. Rainbow Six Extraction O shooter coop que passou por mudanças de título, finalmente foi exibido na E3 2021 durante o Ubisoft Forward. O primeiro trailer de gameplay e uma cinemática foram divulgados e o título chegará ainda em 2021 no dia 16 de setembro para PlayStation 4 e PlayStation 5. Tiny Tina’s Wonderlands Tiny Tina’s Wonderlands foi anunciado durante a Summer Game Fest. O título tem previsão de lançamento para o início de 2022 e será um standalone da personagem que ficou bastante famosa na franquia Borderlands. Trailer! A cinemática apresentou um dragão como um dos vilões da narrativa. O game segue tendo a Gearbox como principal desenvolvedora, de acordo com o CEO Randy Pitchford. Hades O lançamento do premiadíssimo Hades nos consoles também foi um dos grandes destaques da E3 2021. O roguelike da Supergiant Games teve sua chegada aos videogames anunciada durante o evento e com certeza é mais uma grande adição ao catálogo do PS4 e PS5. Gameplay! A partir de 13 de agosto, o jogo já estará disponível nas plataformas. Far Cry 6 Far Cry 6 já havia sido revelado antes da E3 2021 e trará um grande recurso que enriquece bastante o gameplay. O novo shooter marcará o retorno dos vilões dos últimos três títulos da série — entre eles o icônico Vaas. Seassion Pass Trailer. Marvel’s Guardians of the Galaxy Os Guardiões da Galáxia chegarão aos consoles com todo o bom humor apresentado nos filmes da franquia. A Square Enix demonstrou na E3 2021 um breve trailer de gameplay, e o jogo será em terceira pessoa, com foco na narrativa. A aventura com Peter Quill, Drax, Gamora, Rocket Raccon e Groot estará disponível no dia 26 de outubro. Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin A Square Enix revelou uma nova versão de Final Fantasy que está sendo desenvolvida pela Team Ninja (NiOh). O game ainda não tem data de lançamento determinada, mas já conta com uma versão de demonstração no PS5. Trailer! Avatar: Frontiers of Pandora Avatar: Frontiers of Pandora foi oficialmente revelado durante o Ubisoft Forward da E3 2021. A publisher francesa informou que o game será lançado em 2022 somente para a nova geração, porém, indícios de uma versão para PS4 já surgiram. Trailer! Elden Ring Talvez um dos mais aguardados pelo público, Elden Ring, ambientado em um universo criado por George R.R. Martin, finalmente teve mais detalhes exibidos. O RPG da FromSoftware chegará no dia 21 de janeiro de 2021. Trailer. O que mais a E3 2021 trouxe ao PlayStation Além de jogos, outra novidade na E3 2021 foi a parceria entre Sony e Deviation Games. O estúdio anunciou a novidade durante o Summer Game Fest e desenvolverá uma IP inédita para o PlayStation. Confira mais informações clicando aqui. Fonte: meups
  40. 2 pontos
    Grand Theft Auto V - Iniciei com o objetivo de aproveitar o bônus de 1 milhão por mês no online que estão dando para Plus até que seja lançado o jogo no PS5, mas primeiro vou completar a campanha só para depois ir para o online. E realmente o jogo é diferenciado, bem fluído, é bacana dirigir(apesar de nunca ter pego um semáforo verde ), o helicóptero é que dá mais trabalho controlar, muita coisa paralela para fazer, missões complexas que imaginava que seriam difíceis, na verdade são bem gostosas de completar, já passei da 50 e não me sinto cansado, quero avançar mais e mais, mas já noto um esboço para o final. Ponto muito negativo para a falta de dublagem, a grande maioria dos diálogos acontecem quando estamos dirigindo/pilotando em missões, impossibilitando o acompanhamento, legendas que passam muito rápido, só isso mesmo.
  41. 2 pontos
    Putz, ainda bem que platinei o Max Payne no começo do ano, já o LA Noire acredito que não tenha nenhum troféu online. O jeito é fazer os online do Red Dead antes que decidam fechar o server também.
  42. 2 pontos
    Ah, mas eu vou matar o Chaos. Aquele filho da Puta.
  43. 2 pontos
    A editora Ziggurat Interactive e a desenvolvedora WayForward anunciaram BloodRayne Betrayal: Fresh Bites para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC. A data de lançamento não foi anunciada. A Limited Run Games produzirá uma edição física para PlayStation 4, PlayStation 5 e Switch. BloodRayne Betrayal: Fresh Bites é uma remasterização do jogo de plataforma 2D hack 'n slash de 2011. Bloodrayne Betrayal: Fresh Bites destila as melhores partes da série BloodRayne em uma aventura 2D hack 'n slash sangrenta, agitada e cheia de ação em quinze estágios desafiadores. A Brimstone Society convocou Rayne para uma última missão, liderar um grupo de soldados em um castelo subterrâneo gigante enfrentando ninguém menos que seu próprio pai, Kagan. Quando os soldados se mostram ineficazes contra as ameaças sobrenaturais, cabe a Rayne correr, pular, cortar e alimentar-se em seu caminho através de inimigos horríveis, armadilhas mortais, seções de plataformas complicadas e chefes horripilantes. Assista ao trailer de anúncio abaixo: Fonte: Gematsu
  44. 2 pontos
    Focado no single player, ai sim! Espero que faça o mesmo sucesso do Spider-Man PS4!
  45. 2 pontos
    Foi monstro mesmo esse.. Achei muito boa a qualidade dos 2..os melhores q joguei.. E sim..o final foi fda rsrsrs
  46. 2 pontos
    Caramba, faz 1/2 anos que não visito mais o fórum/portal. Mudou para melhor mesmo!
  47. 2 pontos
    Para os amantes de garapas!
  48. 2 pontos
    Durante a Summer Game Fest de hoje (10), Hideo Kojima anunciou que Death Stranding Director's Cut chegará ao PS5 em breve. Ainda não há muitos detalhes sobre quais serão as novidades desta versão, mas vimos um trailer com um cenário novo. Uma das expectativas da versão de nova geração é que o game tenha resolução 4K e rode em 60 fps, mas teremos que esperar mais informações. No trailer abaixo de Death Stranding, é possível ver um cenário novo e referências a Metal Gear Solid, como a caixa de papelão e a trilha sonora. Death Stranding Director's Cut chegará ao PS5 nas "próximas semanas", segundo Geoff Keighley. Fonte: Tecmundo
  49. 2 pontos
    Mano, este cenário é praticamente todo do MGS2, inclusive o rato no duto de ar... A trilha sonora e o posicionamento do Sam dentro da caixa de papelão... Se não tivesse o Sam, dava até pra pensar que era um MG.
  50. 2 pontos
    Atualmente to jogando duas coisas paralelas: - Comecei o Yakuza Kiwami, fiz algumas quests bem iniciais e já gostei muito da ambientação, gameplay e dos exageros bem clássicos da série. Ta sendo meu primeiro contato com ela, curti bastante até o momento. - Terminei o The Outer Worlds e agora to atras de alguns troféus restantes. Ótimo jogo, uma trama bem legal e um RPG bem contido, faz falta um jogo assim vez ou outra.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...