Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/21/23 em todas áreas

  1. 2 pontos
    Feito! Feito! Feito! Badge criada! Feito! Confere essas sugestões, @Toushi-san. Eu tinha incluído a descrição, mas esqueci de colocar no calendário.
  2. 2 pontos
    o game among us entra na badge full on line SUgestão Badge de aniversário do PS3 - 11 de Novembro e ja q tem vários games de psp saindo poderia fazer tb Badge de aniversário do psp - 12 de Dezembro
  3. 1 ponto
    Qual o requisito pra badge de câncer? Hoje é o dia que começa e não tem descrição ainda
  4. 1 ponto
    SUGESTÃO DE BADGE DE SERIE PS4 : KILLZONE Killzone: Liberation ps4 Killzone: Shadow Fall ps4 Killzone: Shadow Fall Intercept ps4
  5. 1 ponto
    Sim... Eu joguei o jogo da Peppa Pig...
  6. 1 ponto
    Bom dia , o gam Black Mirror entra na badge da THQ
  7. 1 ponto
    Olá, Por favor, se puderem replicar as mesmas Tags do jogo Dragon Fantasy: Book I (Demônios, Easter Egg, Indie, JRPG, Lâminas) para o jogo Dragon Fantasy: Volumes of Westeria. É o mesmo jogo com alguns adicionais na gameplay e a adição de um capítulo extra. Ainda, peço avaliarem se cabem as seguintes Tags: Dragon Fantasy: Volumes of Westeria A mulherada detona: A personagem Ramona ganhou um capítulo extra onde ela é a protagonista (Intermission R); Ameaça invisível: O novo capítulo (Intermission R) é focado em stealth; Caçador de dragões: O Boss final do capítulo Intermission M é um dragão; Caçador de tesouros: Capítulo do personagem Jerald é focado na conquista de tesouros, com troféus vinculados a isso; Mestre dos Magos: Diversos personagens utilizam magia (Woodsy, Ramona..); Mundo aberto: Auto explicativo; Primeiro eu, depois a máquina: RPG com combates em turnos; Dragon Fantasy: Book I Caçador de dragões: O Boss final do capítulo Intermission M é um dragão; Caçador de tesouros: Capítulo do personagem Jerald é focado na conquista de tesouros, com troféus vinculados a isso; Mestre dos Magos: Diversos personagens utilizam magia (Woodsy, Ramona..); Mundo aberto: Auto explicativo; Primeiro eu, depois a máquina: RPG com combates em turnos; Dragon Fantasy: Book II Caçador de dragões: O Boss final do primeiro capítulo é um dragão (Dream Dragon); Mestre dos Magos: Diversos personagens utilizam magia (Woodsy, Ramona..); Mundo aberto: Auto explicativo; Primeiro eu, depois a máquina: RPG com combates em turnos; Ao infinito e além: Troféu 'maxed out' requer subir um personagem ao level 99; Doom & Destiny Primeiro eu, depois a máquina: RPG com combates em turnos; Obrigado.
  8. 1 ponto
    Percebi hoje que o jogo rumbleverse https://mypst.com.br/jogos/NPWR27464_00/ https://mypst.com.br/jogos/NPWR27463_00/ Não se encontra no gênero battle Royale. E por ser um battle Royale, vim avisar o pessoal pra incluir futuramente :)
  9. 0 pontos
    o APe academy 2 tb a platina nem aparece no meu card :(
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...