Ir para conteúdo

raphasauer

Trophy Hunter
  • Total de itens

    91
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    15

Tudo que raphasauer postou

  1. Como faz tempo que não atualizo aqui (e o fórum tá meio parado), vou falar minhas impressões de Persona 5 Strikers até o momento.

     

    Achei que o jogo ia ser bem ruinzinho por ser um spinoff, mas até que tá alimentando bem a parte do meu ser que necessita estar jogando algum persona. O combate é divertido quando se pega o jeito (embora seja caótico as vezes). O jogo tem vários lugares novos (fora do metaverso) para explorar, novas interações com os confidants, etc.

     

    Só acho meio zoado como, depois do Royal, parece que tem uma personagem faltando nessa história. Mas enfim.

     

    Bom dia a todos.

     

     

  2. #37 - Ratched e Clank: em outra dimensão Mestres do Multiverso O que mais gostei: eu tava precisando de um jogo que não se levasse tão a sério. Ratched e Clank faz isso muito bem. E não tive que ficar caçando um milhão de colecionáveis, peguei quase tudo naturalmente jogando. Acho a gameplay divertida, só fico puto por O que não gostei: não consigo achar muita coisa para reclamar não.
  3. #36 - Star Wars Jedi: Fallen Order Uma Nova Esperança O que mais gostei: sou fã de Star Wars, então o universo é top. Design sonoro impecável com sons que reconhecemos de longe. Combate OK, meio desengonçado as vezes. O que não gostei: Essa merda não tem fast travel. Pegar colecionável é chato com FT, imagina sem. E tenho a impressão que o jogo é meio desengonçado (e bugado) de natureza.
  4. Boa tarde conterrâneos de fórum!

     

    Balanço do final de semana prolongado: apenas 3 troféus faltando para a platina de Anthem

     

    Dois são de aumentar nível de equipamento e um de pegar coletáveis... Por que caralhos tem coletáveis nesse jogo?

    1. raphasauer

      raphasauer

      Ops: tem mais um troféu de gear faltando, mas esse é de boas :)

    2. JJovani

      JJovani

      Jogo bacana? Vejo ele por uns preços muito bacanas...

  5. Olá conterrâneos de fórum, faz um tempinho que não apareço aqui. A meta de uma platina por mês foi de base. Mas juro que em Abril fecho a do Anthem 

    1. Lenhani

      Lenhani

      Tentei essa meta ano passado e falhei vergonhosamente, fiz apenas 6. Esse ano comecei bem, estou com 3 até agora. Quem sabe esse ano vai....

    2. MAXDAMAGE_BR

      MAXDAMAGE_BR

      só consegui essa meta em 2012 e depois 2022, quem sabe em 2032 agora

    3. raphasauer

      raphasauer

      Vish, tô percebendo que falhar na meta de platinas é tradição do fórum :pq:

  6. Mudança concluída, de volta à caça de troféus haha (inclusive tenho que mudar minha localização na ranking para São Carlos agora)

     

    Espero que Anthem saia esse mês, já tô com mais de 50% dos troféus desbloqueados.

  7. Esse final de semana não rola troféus pois estou de mudança, PS5 já está devidamente embalado. Talvez lá pela quarta quando chegar a TV na casa nova eu volte. Nesse meio tempo joguinho só de celular kk

    1. hidra13

      hidra13

      No verão quase não ligo meu PS4. Muito quente, muito cansado. Ligo bem pouco, mais para não deixá-lo parado. O bom é que quando retorno, tem muita coisa por fazer e pra jogar.

  8. Zerei Anthem ontem... Pensem num jogo merda. Mas enfim, to na metade da lista de troféus.

     

    Nunca mais compro jogo sabidamente ruim para platinar.

     

    (Até a próxima sale)

    1. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Parabéns pela paciência de monge budista. Jogo maldito, cagaram o Mass Effect Andromeda pra fazer essa merda.

  9. Baita vontade de jogar Atomic Heart. O problema? No PS5 você vai pagar absurdos 329 reais, com sorte. Enquanto isso no Game Pass o jogo tá disponível no lançamento... Tá foda, a Sony precisa de mais lançamentos Third Party no serviço dela para ficar competitivo.

     

    Considerando seriamente assinar para jogar pelo PC.

  10. #35 - Persona 5 Royal The Phenomenal Phantom Thief O que mais gostei: acho o estilo de JRPG de Persona muito foda, a ambientação, as músicas e a dungeon extra são fenomenais. O que não gostei: a primeira vez que to platinando um jogo e não tenho nada para reclamar (nem mesmo da Morgana mandando eu fazer as coisas). A platina é super suave, tem como pegar em uma playthrough, 10/10.
  11. Mas Blightown roda a 15 FPS por escolha de design do Senhor e Salvador Miyazaki, não é má perfomance, e sim algo deliberado para deixar a experiência ainda mais hardcore. (Ironia)
  12. Tava vendo gameplay do The Last of Us Part I para o PS5 em 4K, e realmente que jogo bonito. Lembro que joguei a beta para o PS3 lá em 2013 (eu acho?) na casa de um amigo e naquela época já achava o gráfico um absurdo... Como o tempo passa kkkk

  13. E esse Dual Sense Edge? Queria comprar mas porra, dá para comprar uns 4 lançamentos com esse dinheiro

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. raphasauer

      raphasauer

      KOTOR Remake é um sonho distante... Espero que não façam cagada no jogo. É a BioWare que tá cuidando? Se for, eu tenho medo.

    3. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Mas vocês realmente acham ele necessário, qual é o ganho de se usar esse controle? É uma pergunta legítima mesmo, porque eu não vejo nenhuma necessidade de controles customizáveis e com "botões adicionais", será que realmente é uma experiência de jogo melhor?

      Eu digo com confiança que nunca compraria sem testar antes em pelo menos uns 3 jogos diferentes e umas 2h de gameplay em cada jogo, no mínimo. Dualsense normal já está custando uma fortuna, 

    4. raphasauer

      raphasauer

      @Marcao_vap_2 faz diferença para FPS na real. Você consegue reduzir a 'viagem' do gatilho R2  e L2 para acionar o botão quase instantaneamente, o que te traz vantagem. Só tem isso de vantagem "real", e também a opção de mapear algumas ações para o botão de trás é interessante também (depende muito do jogo). Falo isso porque já joguei com o controle elite do xbox, e o Edge é tipo isso versão da tia Sonya.

  14. Bom dia, consagrados

    Só faltam troféus não perdíveis para o P5R agora. Também to jogando Anthem. O jogo é uma bela de uma bosta, mas a mecânica de voo é legal. E tava só 14 reais na PSN. Trabalhando na platina.

    1. wildanimal86

      wildanimal86

      eu so comecei o anthem e acho que nem retornarei nele

    2. raphasauer

      raphasauer

      @wildanimal86 nem vou julgar. Que joguinho mal feito. Isso que tava pior no lançamento, se é que isso é possível.

    3. wildanimal86
  15. E eu achando que ia ter que fazer uma segunda playthrough do Persona 5 Royal, fui ver os troféus e vou platinar na primeira mesmo hehe

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. raphasauer
    3. GanseySargent

      GanseySargent

      qual a diferença da versão normal pra Royal? as mesmas dicas da 1a se aplicam aos troféus da nova?

    4. raphasauer

      raphasauer

      @GanseySargent cara, muda muita coisa em termos de troféus. O P5 tu precisa zerar duas vezes no mínimo, e tu precisa upar os links sociais para o 10 (todos, sem exceção). Já no Royal os troféus focam nas coisas novas que o Royal traz, então não tem que ser 100% de tudo. Se for jogar só um deles recomendo o Royal, que é a edição definitiva.

  16. Para quem tá tendo problema para entrar no portal: se vou na URL do mypst direto no browser dá problema. Se for na URL do fórum e clicar em portal tá abrindo para mim suave. E atualizando os troféus.

  17. Chuvinha, ventinho e Persona 5 Royal para fechar o final de semana. Ah, e TLOU às 22 horas

  18. #34 - God of War Ragnarök The Bear and the Wolf Primeira platina do ano (ignorando o fato de que era para ter sido platinado em dezembro). O que mais gostei: o jogo é foda. Ponto. História, chefes, etc. O que não gostei: caçar passarinho e desenterrar coisas espalhadas nos nove reinos. Tomar no cu.
  19. Bom dia, consagrados,

    Apenas um trofeuzinho faltando para a platina do GoW. Próximo da lista de platinas, to entre Persona 5 Royal ou Elden Ring. Acho que vou de Royal, parece ser mais fácil de platinar.

    1. hidra13

      hidra13

      Estava falando com um amigo meu hoje, fã de Persona, que estou doido pra jogar o Persona 3 Portable que saiu agora para o PS4. Lembro que marcou muito meus tempos de PS2. Umas 100 a 150 horas no jogo, mas fiz tudo (e olha que nem tinha troféu, rs). O 5 preciso jogar até hoje, ficou por 80 na PSN a edição completa, já dá para encarar. Boa jogatina aí pra vc.

    2. raphasauer

      raphasauer

      @hidra13 Persona 5 é show demais. Se for jogar recomendo ir pro Royal direto. Peguei a platina do 5 e confesso que tá dando uma preguicinha de pegar a do  Royal. Quero jogar o P4G e o P3P também (o 4 já zerei no PC, mas quero a platina rs)

  20. Rapaz, apanhei demais ontem para um certo chefinho esquelético do GoW. To com bolha no dedo do L1 agora KKKKKKKKKKK

     

     

  21. Sobre GoW Ragnarök: baús nornir ok.

    Próximo passo:

    Spoiler

    pegar todas as flores dos 9 reinos

     

    Já falei como *amo* colecionáveis?

    1. StrykerBR92

      StrykerBR92

      Já terminou de caçar passarinho?

    2. raphasauer

      raphasauer

      @StrykerBR92 puts, ainda não. Como não vi troféu específico para isso achei que não precisava fazer mas já deduzi que vou precisar mesmo kkkkk. Zerei e deixei uns 15 faltando

  22. raphasauer

    BETA NOVO SITE

    Vou reforçar o coro sobre um tema escuro haha. Minhas retinas queimaram olhando o novo belo visual. Pior que tá bonito mesmo, só ainda to me acostumando com o novo layout. Parabéns aos envolvidos.
  23. Site novo?? Estava morando debaixo de uma caverna e não tinha visto isso.

     

    Pior que eu até curtia um pouco o look anos 2010 do site, mas precisamos seguir em frente.

     

    Zerei Ragnarok esse final de semana. Agora tem que ir atrás dos colecionáveis chatos, mas é a vida.

  24. Passei um mês off, volto e o portal tá fora do ar kkkk.

     

    Feliz ano novo colegas de site.

     

    A platina do GoW:R sai esse mês <3

  25. Rumores da DLC do Horizon tão aí... Será que vai valer a pena?

    Foda que as armas de DLC geralmente ajudam no 100%.

    Reflitam.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...