Ir para conteúdo

FreddieGellar

Moderador de Badges
  • Total de itens

    320
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Tudo que FreddieGellar postou

  1. Com certeza Valkyrie é o mais fácil da lista. Acho que não levei 50h, não. Mesmo tendo que jogar duas vezes já que os troféus de dificuldade não acumulam e 10h terem sido só para farmar proficiência das armas. Para quem for fazer aconselho jogar primeiro no difícil fazendo 100%, porque no normal é mais fácil fazer speedrun sem pegar todas as magias, pois não tem NG+.
  2. Na store consta informação de PS Câmera necessária. Dito isso, jogos VR não são incluídos nas badges de série. Feito! Feito! E lá vamos nós só cabe quando é necessário jogar o jogo todo mais de uma vez. Feito! @Toushi-san
  3. Os guias fazem faltam, hein! Hoje em dia é muito difícil sair de um jogo novo. Já usei vários daqui no passado. Era muito melhor do que ficar traduzindo de sites gringos.
  4. Saber o que está fazendo ele sabe e eu falei que era impossível. Acredito que ninguém irá conseguir esse ano. Vamos ver se ano que vem as coisas mudam.
  5. Não é nada acessível. Podem xingar o pisciano da equipe! Algumas datas de signos são bem confusas. Tudo culpa dos equinócios, mas agora vai (se Deus quiser). Peixes: 19 de fevereiro a 20 de março. Boa sorte para os felizardos que conseguirem! o/
  6. Feito! A badge de AC está sendo analisada. O jogo não é hack 'n' slash. A tag demônios é para demônios reais. Feito! Não estamos fazendo mais badges de jogos esportivos. Feito!
  7. Descobri o problema desse jogo. Em cada plataforma ele foi publicado por uma publisher. Aff Retificado novamente. Feito!
  8. Jogos com a tag clássicos para PSP e jogos com a tag remasterizado para PS2. Estamos incluindo em clássicos os ports que estão disponibilizando no catálogo da Deluxe. Esse jogo não é publicação pela Deep Silver. Retificado! @Toushi-san Feito!
  9. Se depender do pisciano da staff nem eu vou pegar a de Peixes nunca!
  10. @Toushi-san Todas as tags já estavam incluídas.
  11. Feito! Feito! Easter Egg é só para jogos que tem easter egg de outros jogos. Feito!
  12. @Toushi-san Feito! Feito! Gosta de afrontar, hein!?
  13. Assassin's Creed: Liberation do Vita possui a tag, pois existe um modo online com sidequest de enviar assassinos para o mundo, incluindo o Brasil, tendo inclusive algumas bases no país. Me passaram a informação que as versões de PS3 e PS4 não possuem o modo. Sonic Origins não se enquadra nessa categoria, pois a coletânea em si não saiu para fliperama. Ratchet & Clank é mundo semi aberto. Algumas partes são lineares. E também não possui troféu específico para tirar maior classificação nos desafios. Feito! Não estamos mais fazendo badge de série para jogo do Vita. Feito!
  14. Feito! Feito! Feito! Por favor não floode o tópico. Quando quiser fazer mais sugestões e a última mensagem for a sua edite a mensagem. Obrigado! Feito! Feito! Feito! A badge Mascarados não existe mais. Feito! Feito! Feito! Easter Egg não se aplica nesse caso. Hit Power não cabe para esse troféu, pois o troféu deve ser especificamente de combo. Final Fantasy VII Remake: Intergrade (PS5) não está sendo resgatado como upgrade, ele está disponível, porque está na Plus Extra. Quando sair, quem tem a versão de PS4 não poderá mais jogar a versão de PS5 a não se que compre. @Toushi-san, analisa esse apelo. Feito! @Toushi-san, pode verificar? Feito! Contra o tempo só é válido quando o jogo tem troféu específico e a tag Respawn não cabe para esses jogos. Feito! @Toushi-san
  15. @Toushi-san, verifica por favor?
  16. Essas datas de signo são uma confusão só. Haha Vou pedir para verificar até que dia foi a programação. EDIT: @EagleHunterXr, ganhe um troféu e atualize o perfil para ver se badge pipoca.
  17. Ganhe um troféu e atualize o perfil para ver se foi resolvido. Ainda resolvendo pendências do ano passado, mas o período mais estressante já passou. Ótimo ano para todos nós! 50 de bronze, certo? Já atualizou o perfil? Tenta ganhar mais um troféu de qualquer tipo e atualiza o perfil. Qualquer coisa avisa.
  18. Foi mal, pessoal! Esse fim de ano foi um inferno no trabalho. Esqueci completamente. Mas para dar uma aliviada pelos dias perdidos o requisito será: "Conquiste 50 troféus de bronze (22/12 a 19/01)" Abraços
  19. No momento não estamos criando novas badges. Feito! Feito! Feito! Feito! Feito! Feito!
  20. Tá brabo mesmo. A administração pegou pesado nesse! @PedroaugustoSTT, no momento a criação de novas badges está suspensa.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...