Ir para conteúdo

jk4everjk

Trophy Hunter
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 Neutro

1 Seguidor

Sobre jk4everjk

  1. Então... bora fechar essa parada/? Ja conseguiram desbloquear o PS4. Estamos a um passo de ter hack de PS4 por aqui e a regra ainda nao inclui o console. Prevejo tretas :nub: Acho que ja pode aproveitar pra atualizar essas duas coisas.
  2. Cara... acho que nao ein. Nao manjo de programacao nem nada mas a tenho quase certeza que essa regra que a administracao ta sugerindo é sim apenas mudar o FAQ. Oq mais teria de fazer? Muda a regra e com isso os moderadores automaticamente ja terao embasamento para os proximos julgamentos. :krumel: Acho que nao vai sair desse empate tecnico ein. A administracao ja poderia decidir.
  3. Essa ideia ai eh realmente a melhor, ja vi uma galera apoiando, mas acho que deve dar mais trabalho e demora em aplicar. Acho que eh melhor aplicar essa nova regra (que está e m votacao) com efeito imediato e ir trabalhando na programacao desse novo ranking.
  4. MAnolo, ate onde eu saiba quem ta banido pode participar normalmente, interagindo e fazendo boot. Ou nao? 8-)
  5. Já tentou cartão de outras bandeiras ou bancos? Li em algum lugar que determinados bancos (bradesco, parece) não faziam a transação na PSN. ^o)
  6. Eu tbm concordo com o outro amigo aí nesse ponto: é bom que existam esses "fiscais", pq além de ajudarem o portal a ficar limpo de hackers, deixam de jogar e permitem que outros os ultrapassem no ranking (como se eu ligasse pra ranking ) Mas falando sério, a gente precisa de reformulação rápida, urgente, pra que esse tipo de injustiça não aconteça mais. Também li por muito tempo esse tópico aqui e só vi pessoas favoráveis. Então vamos lá, adms! Taca-lhe pau, Marcovéi É vdd meu caro, isso já foi inclusive dito por alguém aqui. Fiquei sabendo desse esquema de compras um dia desses. Como pode alguém assim ter direito de voltar e o the_fabio não??? Pra que um ranking funcione sem problemas é preciso que se tenha uma regra robusta e CLARA, não cheia de furos como essa do "compartilhamento". Então é preciso mudar, melhorar. Isso pra ontem!
  7. Need for Speed. Mano, isso é praticamente uma passagem de ida e volta E como faz pra colocar imagem assim no tópico?
  8. Caralho eu tô há quase uma hora lendo esse tópico desde o início A pergunta que faço é: ainda não houve mudança porque??? :porque: Gente, isso é muito importante!!! É o tópico mais importante que já achei aqui nessas horas que estou no fórum. Isso está desde agosto rolando e até agora nada? As regras são o fundamento de um grupo/sociedade. Se elas estão falhas (que é o que vi a maioria concordando, incluindo moderadores), elas devem ser ajustadas. Com relação ao banimento do cara aí, achei muito injusto também. Li e reli as regras várias vezes e não achei base legal para a punição. Vi que aqui tem alguns colegas de profissão, então vamos usar o que aprendemos durante nosso bacharelado para fazer justiça e melhorar isso aqui. Vou acompanhar o tópico e continuar cobrando. Apesar de não ser um hunter como a maioria aqui é, gosto tentar umas platininhas de vez em quando (quando o Destiny deixa :lol2: ) Avante, guardiões!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...